Mini Imagine Niall

08/06/2013 | | |
Você e seu namorado Niall, estavam em uma festa, e ele foi para o banheiro, nisso, alguns caras chegaram em você, mas você dizia que tinha namorado, então um deles, te pegou pelo braço, nessa hora Niall chegou, e viu a cena, 

e pensou totalmente algo ao contrario, vocês sairam de la brigando, e foram ate o carro.
-Niall, você não entendeu nada, para de me acusar de algo que eu não fiz.
- Aham, sei muito bem [SN], eu vi ele te pegando, e você deixando.
-Ele era maior que eu, ele agarrou meu braço, e eu fui obrigada a me levantar. Quer saber não precisa falar mais nada, você não confia em mim, é isso.
Dito isso, ele te deixou em sua casa, e você subiu para o seu quarto chorando. Alguns dias depois você ainda não tinha falado com Niall, estava muito triste por isso, pois você o amava. Então você ouviu a campainha tocar. Era ele.
-[SN] eu vim te pedir desculpas....
- Por que? - você disse ironica.
-Por não confiar em ti, poxa eu te amo muito, eu tenho medo de te perder.- ele falou entrando
-Então é só pra isso que você veio aqui? 
- Não, é pra isso também. - Niall falou te prensando contra a parede e te beijando loucamente, te levando ao seu quarto, chegando la, vocês se amaram durante a noite toda

#Lika..

Nenhum comentário :

Postar um comentário