Mini Imagine Liam

08/06/2013 | | |
Você está no ultimo ano da faculdade de música, e você e umas amigas irão ter que fazer a apresentação de uma musica no auditório do campus. Você sugeriu When you're gone da Avril Lavigne e todas concordaram. Uma semana antes da apresentação, Seu namorado, Liam que você não vê a quase 4 meses te manda um torpedo avisando que ele não conseguira voltar ao Brasil, e não ia ter como ir na sua apresentação. Você chora muito por estar com saudades dele, chega até a pensar em desistir da apresentação, mas vai em consideração a suas amigas.
Quando chegou o dia, você estava preparada para arrasar no palco junto com as meninas, mas ficava ainda sim muito triste por Liam não estar lá pra ver. Vocês se arrumaram, e estavam esperando chegar a vez de vocês entrarem no palco, já que eram o 6º grupo de 15 a se apresentar. Quando chegou a vez de vocês, estava saindo perfeitamente tudo como planejaram, até que chega na parte do refrão, que era para você cantar.. Enquanto você estava lá cantando, avista Liam entrando pela porta do auditório, e se sentando em uma cadeira no meio da platéia, e ele estava sorrindo pra você. Realmente, ele estava lindo. Você se segura para não chorar, suas amigas percebem, e seu humor realmente muda, você estava realizada por ele estar ali. 
Quando todas as apresentações acabaram, Liam foi te procurar, assim como você fez atrás dele, e os dois acabam se cruzando no corredor da faculdade. 
- LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIAM! - você grita enquanto pula dando um abraço nele. - COMO VOCÊ CONSEGUIU VIR?
- Os meninos me deram cobertura, já que o que eu tenho pra fazer aqui além de ver você vai realmente decidir a minha vida pra sempre. - ele sorri, mas você fica assustada.
- O que foi? Tá me assustando.
- S/N, VOCÊ é a minha vida, e eu quero viver com você pra SEMPRE. Quero ter uma família, ver um monte de crianças correndo pela casa destruindo tudo, e principalmente, quero acordar todos os dias e ver esse seu rosto, tendo a certeza de que isso vai continuar por anos. Então... - ele se ajoelha na sua frente, pega uma caixinha vermelha com um anel mais que perfeito, abre, e continua. - Você quer se casar comigo? - Você aceita, um tempo depois se casam e tem a vida perfeita que sonharam juntos.

#Lika

Nenhum comentário :

Postar um comentário