Destino do Amor ~Cap.9~

23/06/2013 | | |
 Assim que entramos na sala da diretora ela nos mandou sentar. sentamos e ela disse:
- Senhores Biebers não esperava isso de vocês, principalmente de você Julia.
Juh- é dire...
Diretora- não diga nada eu ainda não terminei.  Vocês vão ter aulas extras por 3 dias.
Jus- aulas extras? 3 dias?
Diretora - 4 dias.
Juh-mas...
Diretora- 5 dias.
 Percebemos que acabaria o ano todo  com aulas extras. Nos retiramos da sala dela e fomos cada um para seu quarto. Chegando lá Mel ainda estava deitada. Menina preguiçosa. aproveitei para pular na cama dela a acordando com um susto.
Mel - SAI DAQUI- disse jogando um travesseiro em mim.
Juh- Boom Dia Mel- Disse sorrindo pra ela.
Mel- ta tao feliz porque? você não ia pra diretoria?
Juh- já fui..
Mel- e tá feliz? O que aconteceu?
Juh- eu e o Justin teremos aulas extras por 5 dias.
Mel- AULAS EXTRAS?
Juh- é
Mel- com quem eu vó fica nesse tempo.
Juh- com o Liam ué.
Mel- Ah Julia cala boca.
Juh- vai dizer que você não gosta dele.
Mel-  um ta falando o que?? Você que ta ai toda suspirando com o Harry.
Juh- Ai mel não fala besteira...
Mel ficou quieta com um sorrisinho bobo. E se eu conheço bem essa vaca, ela ta pensando em algum Menino.
Juh- Vai fala.. Quem é o menino?
Mel- como você sabe?
Juh- então quer dizer que tem alguém né?
Mel- eu não disse isso.
Juh- diz quem é por favor.
Mel- não viaja sua loca, tem ninguém não.
Juh- você que fica ai toda bobinha do nada e eu que to viajando??
Mel- Ai Juh, para.- disse se levantando jogando o outro travesseiro em mim e indo tomar banho mel toma banho e coloca uma roupa.  Depois que ela tomou banho fomos comer, chegando lá estava o Justin e o Austin sentados conversando.Agente pegou nossa comidas e fomos nos sentar com eles. Conversavam empolgados até Justin ficar totalmente calado e encarar alguém.
Juh- Que foi Jus?
Jus-  nada, só o Harry te fitando de novo. 
Mel- Olha o ciumes.
Aus- Você ainda o odeia? 
Jus- Não odeio ele, ele é até um cara legal.... Mas cismo com a Juh.
Mel- Hum, e você ta com medo dele pegar ela?
Aus- ele só ta cuidando dela. 
Mel- Não acho, porque ele faz essa besteira? A juh não se intromete nos rolos dele!
Aus- a Juh ta de rolo com o Harry?
Juh- Gente a JUH TA PRESENTE. 
Jus- Responde a pergunta do Austin.
Juh- Não to não... Mas e se tivesse?- Disse encarando o Justin.
Jus- Você sabe muito bem o que eu penso. 
mel- Gente vamos mudar de assunto?- Mel disse percebendo que aquela conversa ia dar em merda até porque Austin não estava gostando nem um pouco disso.Depois que terminaram  de comer.  Juh e Mel ia se levantando quanto esbarra em uma menina e ela derruba suco na roupa da Juh.
Menina- Desculpa, Eu não queria te sujar. Desculpa mesmo.
Juh- Não foi nada... Agente ainda não foi apresentada diretamente né? Meu nome é Julia Bieber.
Mel- Oi O meu é Melany mais pode me chamar de Mel.
Menina- Prazer o meu é Demi Lovato.
Juh- prazer. Agente já estava indo. 
Demi- ah claro desculpa viu.
Juh- ta desculpada.- Disse sorrindo e saindo.
 Mel- vamos antes que alguém te veja assim.
Vocês foram para o quarto. e descobriram que Realmente não haveria aula o dia todo, apenas para quem tinha aula extras.  No quarto Juh foi tomar banho e colocou uma roupa. 
Mel- Juh já que não tem aula. Vamos ver filme? 
Juh- Vamos. você trouce algum ai?
Mel- mais é claro. - Vocês só saíram do quarto para almoçar e voltaram assistiram dois filmes. Quando já estava dando o horário da  aula extra Juh foi se arrumar. E mel disse que iria sair. 
Juh on~
 Se eu conheço bem essa menina ela vai fugir de novo.  Fui para a aula e chegado lá dei de cara com o Austin. 
Juh- Porque ta aqui?
Aus- porque fiz umas coisas ai.
Juh- hum.. Cade o Jus?
Aus- Vou colocar um GPS nele pra você tá?
Juh- Palhaço. - Justin chega e a aula começa.

Juh off~

Mel on~

 Depois que a Juh saiu eu pensei em tomar sorvete ou comer alguma coisa diferente, ah sei lá só não vou ficar aqui dentro. Vou dar uma volta. Chegando no muro percebi que estava sendo seguida me escondi numa arvore e quando vi era  Liam. 

Mel- Você de novo- disse saindo de traz da árvore.
Liam- oi.- Disse sorrindo e se virando para mim.
Mel- ta me seguindo agora é?
Liam- porque não?
Mel- dessa vez você fica.
Liam- ou eu vou ou você também não vai.
Mel- Garoto chato. Ta bom vamos logo.- Ela disse já indo para o muro e o pulando. Liam também pula e vocês vão se divertir, estava tendo uma festa de rua e Mel e liam aproveitaram muito. 

Mel of~

Juh on~

Já estava tarde e a aula chata já tinha acabado.  Fui andando para o meu quarto aquela escola parecia estar deserta deu até medo, até que eu sou puxada  e para num corredor onde as luzes já estavam apagada. eu ia gritar até que fui surpreendida com um beijo, eu não sabia quem era mais imaginava,  até que o beijo parou e ele falo Oi, quando ouvi aquela voz rouca tive mais certeza de que era o Harry.

Juh- oi, você me assusto sabia?
Harry- não foi minha intensão.
Juh- Porque fez isso?
Harry- talvez eu goste de você.
Juh- Talvez?
Harry- Juh vamos sair daqui vem com migo?- disse sorrindo e que sorriso. 
Juh- vamos.- definitivamente eu não sabia pra onde estava sendo levada mais gostei daquilo ele me puxava pelas mãos, e do nada ele parou e meio que voltou para traz.
Juh-que foi?
Harry- o Justin e o Austin tá bem ali. - ele te puxou para voltar e entrou num outro corredor  que dava no patio perto das arvores. agente foi correndo ate uma delas que era enorme e começamos a nos beijar, por um lado eu sabia que ele tinha fama de pegado e que ele podia muito bem estar só me usando. Mais por outro eu estava gostando daquilo. Agente se beijava muito mais até que eu  me toquei e parei de beijar ele.
Harry- que foi?
Juh- Nada, preciso de folego.
Harry- só isso?- Disse olhando com uma cara estranha e se sentando no chão. 
Juh- é. - disse se sentando com ele. 
Harry- Posso te fazer uma pergunta?
Juh- só se que puder fazer uma também!
Harry- então tá, Aquele dia porque me tratou daquele jeito? 
Juh-Eu não sei, acho que estava com medo.
Harry- Medo de que?
Juh- Não sei explicar...Eu tenho uma pergunta pra você!
Harry- diga.
Juh- porque você me beijou? Porque me trouce pra cá? e porque você disse talvez eu goste de você? porque talvez?
Harry- não era só uma pergunta?
Juh- responde por favor.
Harry- Te beijei porque eu precisava disso, eu disse talvez porque eu precisava do seu beijo pra saber oque estava sentindo, te trouce aqui porque o meu talvez virou certeza e acho que to gostando de você de verdade.
Juh- então você sai beijando as pessoas pra saber se gosta dela?
Harry- você entendeu. - Vocês ficam um tempo abraçados e olhando as estrelas. 

...
Juh- Harry, já ta tarde vamos entrar?
Harry- Vamos, Mais me promete uma coisa?
Juh- diz?
Harry- amanhã me encontra aqui de novo?
Juh- não sei.
Harry-Promete?
Juh- ta bom. - disse o selando e indo para seu quarto. - eu cheguei no meu quarto e Mel não estava lá. tomei banho e fui dormi, quer dizer tentei, fiquei um bom tempo pensando no Harry.

Juh off~

Mel on~

 Nos divertimos pra caramba naquela festa voltamos para a escola acabados de cansaço,  agente estava indo para os nossos quartos quando vimos que a diretora estava no corredor, a ultima coisa que eu e Liam queria era aulas extras, entramos na biblioteca e vimos a diretora passar pela janela, demos um tempo e quando fomos tentar sair a porta estava trancada. Droga não acredito nisso. 


#Continua 

#Prih e #Lika

Nenhum comentário :

Postar um comentário