Imagine Harry Styles

12/06/2013 | | |
Imagine do Harry Styles de 2CAP.
cap1 
Cap2.
 Depois do jantar e do Harry me pedir em casamento ficamos mais um poco farreando ate que todos foram em bora, Harry avia pedido para que eu dormisse la com ele,  como ele era meu noivo meus pais deixaram de boa. Logo que todos foram em bora  Harry me levou pro quarto dele, Anny avia saído com o seu namorado assim como Gemma, Bom ficamos sozinhos naquela casa imensa.  Eu já estava no quarto de Harry bom eu sabia  o que aquele safadinho queria, o se sabia e eu também queria.
Harry- te amo sabia.
Você- jura?-  disse olhando para ele e me sentando no colo dele.
Hs- besta.- disse te apertando mais forte do que antes. Vocês foram se beijando se beijando e os seus beijos ficavam cada vez mais intenso ao mesmo tempo com mais tesão, vocês foram se beijando ate caírem na cama. Harry tira seu vestido e você tira a camisa dele, como ele avia pedido você estava com a langeri  que ele te deu. quando ele tira seu vestido da um sorriso, vocês ficam se fitando por alguns minutos ate que :
HS- te amo.
Você- também te amo.
Depois que ficaram  mais de 20 minutos se entre olhando harrry foi agir, quer dizer vocês foram agir, você já estava sem vestido mesmo e Harry sem a blusa. Harry tira toda sua roupa, você olhou para ele e:
você- Sr. Styles me explica porque você ainda ta de roupa?
Hs- porque você não tirou.
Você- não seja por isso. - disse se virando fazendo com que você ficasse por cima dele, e tirando a roupa dele você tirou a calça e logo depois a cuca ficando cara a cara com seu mais velho e novo amigo, você não pensou duas vezes em colocar aquilo na boca você então colocou e fez movimentos de vai e vem tanto com a boca quanto com a mão, deixando harry louco, ele gemia, mais o melhor era ouvir ele dizer seu nome entre os gemidos como sempre quase parando, mais aquilo era muito bom, Harry te chamou e você subiu ficando cara a cara com ele, ele te beija e te vira Harry começa a te chupar todinha, você já não estava mais aguentando estava ficando louca e Harry não te penetrava ele estava te masturbando com os dedos e você pediu para que ele penetrasse logo em tao ele era um cara obediente e fez oque você pediu, pegou uma camisinha que estava na mesinha do lado da cama, ele já estava com uma ma intensão desde cedo viu, ele colocou a camisinha e te penetrou ele começou com estocadas leves mais logo começou a colocar força você gemia, e ele pedia para você falar o nome dele então você fez o que ele avia pedido, vocês dois já estavam no orgasmos, e então harry se cansou e você também ele deitou ao seu lado na cama você se virou ficando frente a frente com ele aqueles olhos verdes, você chega mais perto dele e se aconchega nos braços do seu namorado, ops quer dizer do seu noivo,  harry puxa a coberta e cobre vocês:
Hs-  porque tao perfeita? - disse no seu ouvido.
Você- eu não sou perfeita Harry.
Hs- você é perfeita pra mim- disse te dando um beijo.
Você- só se for assim, te amo ta.- da outro beijo nele
Hs- boa noite, te amo, Sra.Styles.- disse dessa vez te dando um beijo na testa.
VC- boa noite MARIDO.- disse deitando no peito dele novamente e dormindo.
#FIM.
espero que tenham gostado, awn fofo esse né?? quem não queria o harry pra si?? eu queria tipo assiim eu gostaria do HARRY STYLES na minha cama .haha sqnunca ><
#Priih

Nenhum comentário :

Postar um comentário