Destino do Amor ~Cap. 7~

14/06/2013 | | |
Mel On~
Pronto e eu achei que não dava pra piorar, num é que piorou menina, pois é, eu achei que ia ficar perto da Juh mas e acabei indo pro outro lado da sala longe dela e de todos, até ai tudo bem né até porque pior não da pra ficar, a mais deu, adivinha quem veio se sentar perto de mim???? Se pensaram Liam Payne acertaram, porra veiiiiii tipo assim já num basta eu ficar longe dos meus amigos tenho que ficar perto dos meus inimigos?? isso já palhaça, ta parecendo novela... Diretor por para que eu não to gostando disso não pow(Beleza to exagerando, mas calma), então tá né ele ficou perto atrás de mim (Sem malicias), beleza é eu ignorar fazer de conta que ele não existe... #Partiu seguir a vida, até por qu.....- fui interrompida de meus pensamentos pela professora se apresentando..
Professora: Bom meu Nome é Letícia, sou professora da aula mais adorada por todos MATEMÁTICA- todos nós começamos a falar um monte de merda- Silêncio Por favor, Então eu sei que vocês odeiam essa matéria mas ela faz parte, e eu não quero ver nenhum aluno meu perdendo nota não, então isso significa que SIM vou pegar no pé de vocês pra não enrolarem, e podem falar que eu sou chata, Enjoada, que eu sou isso sou aquilo e aquilo outro, podem falar a vontade só não me desrespeitando, beleza eu sei que vocês já são bem velhinhos mas eu vou fazer um dinâmica com a sala vai ser bem interessante e tals, vai ser assim e tenho ali comigo alguns problemas pra serem resolvido então eu vou pegar por fila e cada um vai vim a frente falar seu nome e falar o resulta e depois ir sentar, combinado?
Todos: Sim
Letícia: Ok, então vamos começar, Hum... Você- disse ela apontando pro meninos da frente da minha fila-
***: Eu??
Letícia: Não eu apontei pra você por vou te dar ponto de graça, vem logo meninos- nisso todos riram-
***: iii fessora carma aew- nisso ele foi-
Letícia: Toma tira um papel fala o seu nome e diz o que voce acreditar ser o resultado..- ele pegou o papel olhou e começou-
***: Me chamo Henrique Peterson, a resposta da operação 2 xy³. 3 xy² é 5 xy a quinta potência..
Letícia: Muito Bom, pode ir sentar, próximo- foi chamando até chegar a mim-
Letícia: Você pode vim- disse ela apontando pra mim, levantei e fui-
Mel: Me chamo Melany Mahone e a resposta do problema 2 a²: 5 a³ é 2,5 a elevado a menos 1...
Letícia: Muito bom, temos dois Mahone na sala né?
Mel: Pois é, não só dois Mahone como Dois Bieber
Letícia: Uau vocês são gêmeos?
Mel: eu e o austin sim, só que ele "saiu primeiro"- todos riram com essa expressão- e a mesma coisa os biebers...kkkkkkkkkkkkk
Letícia: Humm Bom saber, vou até separar vocês...
Juh: Nãããooooooooooooooooooo Fessora já basta você ter tirando a Mel de perto de mim agora vai tirar o resto também?
Mel: Juh pensa bem ela vai estar fazendo um bem a minha - disse eu apontando o olho pro Liam-
Letícia: Porque?- ela disse curiosa-
Mel: Hum...Porque..- porra agora fudeo- Porque eu converso muito o Justin sabe ai fica meio difícil que aprender- ufa, foi por pouc
o-

Letícia: Beleza, Lunara- um menina que tinha la na sala-
Lunara: Sim prefessora
Letícia: troca de lugar com a Melany por favor
Lunara: Mas é claro fessora- eu acho que ela gostou, Hum por mim que ela num fique com ele todo pra ela, tirando ele de perto de mim bom demais-
Mel: Gloria a Deus- disse baixinho mas a fessora eu acho que escutou-
Letícia: Sei né, conversar- ela desconfio-
Mel: Pois é né fessora..kkkkkkk- peguei minhas coisas e fui la pro fundão, e assim foi o resto da apresentação, até que todos os períodos acabaram, e eu sair, fora da sala até que alguém me puxa-
Mel: Oii..- minha felicidade acabou, adivinhem quem era? sem pensaram liam de novo acertaram, pois é acho que esse menino me persegue-
Liam: Oi acho que não nus apresentam....- interrompi ele-
Mel: Apresentamos sim, lembra que a fessora mandou um por um levantar e dizer seu nome, então, pois é aquilo eu acredito que tenho sido uma apresentação- disse me virando, mas novamente ele me segurou-
Liam: Hey calma, quer almoçar comigo?- disse ele sorrindo, agora que eu fui perceber... MEU DEUS que SORRISO mais PERFEITO, mas eu não posso aceitar-
Mel: NÃO..
Liam: Nossa garota, o que eu te fiz, pra não querer nem me conhecer?
Mel: Nasceu
Liam: Iiii nossa já vi que não tem jeito, beleza, eu só tentei ser legal- nisso ele saiu, poxa o sorriso dele é lindo, mas eu não posso ceder, tipo ela não faz meu tipo poxa, dizem que ele é gay, o que as pessoas vão pensar de mim, mas merda porque eu to pensando nisso nem gosto dele, affs balancei a cabeça negativamente, e sai andando, até que alguém me puxa, porra esse muleque sabe como me irritar-
Mel: Porra muleque me deixa em paz, caralho- nisso olhei pra pessoa e percebi que era o Austin-
Austin: iii a TPM atacou e agora desconta em mim, e ai me diz o que ta acontecendo- nisso ele me abraçou de lado-
Mel: aa e aquele muleque do Liam Payne, da banda One Direction- disse imitando uma fã estérica-
Austin: Affs mana, ele é gente boa
Mel: iii vem você, me deixa em paz- nisso eu sai, porra já to de saco cheio de todo mundo me falando o que é pra eu fazer, isso me irrita porra, fui direto pro meu quarto, e graças a Deus a Juh não tava la peguei minha roupa e fui tomar um banho, e vou aproveitar que hoje não tem mais aula e vou ir até o limite do muro da escola, ninguém costuma ir la, vou pra la ficar sozinha... tomei meu banho aproveitei que a juh não tinha chegado coloque essa Roupa e esse estilo de Cabelo, peguei abri a porta olhei do lado de fora e não tinha ninguém, então eu sair de fininho e fui ando pelo campus, e tipo não tinha muita câmera para quele lado, então eu fui andando até avistar o muro do final, era um lugar bonito, e quanto mais perto eu chegava mas eu percebia que o muro ficava cada vez menor, ai me veio a ideia será que da pra pular? mas ia queimar minha imagem logo no primeiro dia de aula?... A que foda-se o mundo eu quero é ser feliz, então eu cheguei mais perto e percebi que o muro dava pra se pular então eu com um pouco de dificuldade conseguir subir quando ia pular escutei alguém me chamando, putz fudeo agora, virei-me pra ver quem era era o Liam, putz vei esse menino me ama, então ele disse:
Liam: Cê ta louca???
Mel: Querido eu sou louca- nisso eu fui falar mas ele me impediu mais uma vez-
Liam: Me deixa ir com você?- vei ele fez uma carinha tão fofa que era impossível dizer não a ele, mas pensa pelo outro lado se formos pegos coloco a culpa nele-
Mel: Olha você pode até vim, mas não quero você me perturbando não, beleza?
Liam: Você é quem manda- nisso ele subiu no muro com uma facilidade, ai eu lembrei vei ele é homem, ou pelo menos o corpo, e meu Deus que CORPO hein..- Hey Mel, para de babar e vamos...
Mel: iiii já vai começar daqui, pode ficar então- nisso pulei, e comecei a andar, pra ninguém desconfiar que eu tava fugindo da escola, e logico o grude veio atrás de mim-
Liam: Então eu acho que agente começou com o pé direito hoje, vamos recomeçar?
Mel: ããã NÃO- nisso eu passei perto de uma sorveteria, resolvi entrar pra tomar sorvete...
Mel Off

Austin On
tava louco pela a escola, tipo minha irmã sumiu e o Liam também e tipo ela não gosta dele, mas eu juro que se ele tiver feito alguma mal a ela, eu vou ser o primeiro a brigar nessa escola, tava procurando ela, mas tipo ainda não posso falar com a diretora, vou atrás da Juh..tava andando e avistei ela conversando com uns meninos la, então a gritei..
Austin: JUHHHHHHHHH- ela olhou pra mim eu fiz um sinal com a mão pra ela vim até mim, e ela veio-
Juh: o que aconteceu??
Austin: a Juh sumiu...
Juh: Poxa nem brinca com isso pow..
Austin: Olha pra minha cara e vê se eu to brincando... pow vei minha irmã sumiu e o Liam também...
Juh: aaaa Deve que ela foi satisfazer seus desejos sexu...- nem deixei ela terminar-
Austin: olha aqui você e eu sabemos muito bem que ela e purinha da silva, então não me venho com essa, minha irmã sumiu e você ta brincando?- sai de la e ela veio atrás de mim-
Juh: hey calma eu achei que você tava brincando, mas é serio vamos falar com a diretora...
Austin: Obvio que não né veio, tipo e se eles tiverem e qualquer lugar aew, fazendo qualquer merda depois ela irá chamar a atenção dos dois, vamos só procurar mesmo- nisso eu e ela saímos pra procurar eles-
Austin Off 

Liam On
nuss vei eu tenho que convencer a Mel vazar porque já devem ter sentido a nossa falta, falar na Mel eu achei ela muito linda, mas ela simplesmente me ignora
Liam:Mel vamos já está tarde, ela já devem estar sentindo nossa falta, por favor vamos...
Mel: Beleza garoto, vamos então- nisso agente saiu-
Liam: Mel posso fazer uma pergunta?
Mel: Já fez..
Liam: Beleza, porque você não gosta de mim?
Mel: Sei lá, só não gosto...- chegamos no muro- Liam me da pezinho?
Liam: Ok- dei pezinho a ela e depois, pulei o muro, ela estava me esperando-
Mel: vamos temos que entrar sem sermos vistos..
Liam: meio que vai ser difícil porque todos devem estar nos procurando...
Mel: vamos tentar- nisso saímos juntos e vimos que tava tudo normal, então andamos normalmente até que-
Austin: SEU FILHO DUMA PUTA, DESGRAÇADO O QUE VOCÊ TA FAZENDO COM MINHA IRMÃ- nisso ele foi chegando mais perto, ele ia me dar um soco, só que a mel segurou- MEL PORRA ME SOLTA, DEIXA EU QUEBRAR A CARA DESSE MULEQUE...
Mel: PORRA AUSTIN, VOCÊ NÃO SABE DE NADA E JÁ VEM FAZENDO ESCANDALO..KRALHO...VEM LIAM, VAMOS SAIR DAQUI- nisso ela pegou na minha mão e me puxou dali...
Liam: .....


#Continua #Lika and #Prih

Nenhum comentário :

Postar um comentário