Imagine Hot Louis e Justin

03/06/2013 | | |
“Amizade Colorida”
Eu moro com meus seis amigos Justin, Louis, Harry, Zayn, Niall e o Liam, Justin é o mas novo de todos os garotos vive aprontando com todo mundo ele não para quieto vive arrumando confusão por onde ele passa ele é meio louco sei lá como posso descrever ele mas vai por mim o Justin não é nada normal rsrs, Louis é o mas velho por incrível que pareça não parece ele não é muito diferente de Justin posso dizer que se for comparar quem é mas louco e retardado iria dar empate, Harry é o pegador o safado da turma sempre aparece com uma menina nova aqui em casa mas o bom dele é que ele é um pouco responsável bem mas que Justin e Louis rsrs, Zayn é o metido o que se acha melhor que todo mundo, adora dormir e desenhar ele se cuida muito bem não vive sem um espelho haha parece eu , Niall e o engraçado só vive rindo não pode ver uma comida que já quer atacar ela é também é o mas sossegado de todos eles, até agora é o único que não namorou pelo menos desde que comecei a morar com eles não vi ele ficando com ninguém, Liam é o responsável o DADDY podemos se dizer assim ele é um pouco anormal também mas sabe a hora de brincar e a hora de falar sério, e eu sou a (S/N) tenho 17 anos, não queria admitir isso mas tenho uma quedinha pelo Liam, mas ele e nem os meninos sabia de nada a única que sabia da minha quedinha por ele era minha amiga Selena, se eles soubesse séria a oportunidade perfeita do Justin e o Louis começarem com as piadinhas deles é isso me irrita, como Liam é o Certinho tenho certeza que ele nunca iria querer nada comigo esse é uns dos motivos que não contei nada a ele.
Hoje nós sete iriamos a uma festa da Selena ela já namorou o Justin mas agora eles só são amigos não querem mas nada um com o outro, ela me contou que chamaria as ex's- namoradas dos meninos ELEANOR, DANIELLE, TAYLOR, e a PERRIE que ainda namora com o Zayn, mesmo eles sendo só meus amigos eu tenho um baita ciúmes de todos aqueles seis, não gosto de ver eles agarrado com ninguém exceto o Harry que tive que me acostumar com ele pegando todas as gatinhas que via pela frente. Estávamos todos na sala conversando sobre a festa que iriamos.
Harry: hei meninos será que lá vai ter alguma gatinha?
Justin: acho que sim a Selena tem varias amigas bonitinhas e conserteza elas vão hehe.
Eu: é meninos sabe quem vai também?
Eles: quem?
Eu: a Eleanor, a Danielle e a Taylor.
Harry: Vichi a Taylor vai - Harry vez uma cara meia estranha-
Eu: vai kkkkkk
Louis: não estou nem ai eu e a Eleanor agora somos só amigos, não devo mas satisfação da minha vida pra ela.
Liam: é eu também, mas se a Dani quisesse vim falar comigo ou até mesmo ficar comigo eu aceitaria
Na hora que escutei Liam falando aquilo fechei a cara na hora, porque ele falou aquilo agora sim eu me desanimei pra essa festa, os meninos todos começaram a zua Liam e eu era a única com a cara fechada.
Niall: olha o Liam ainda gosta da Danielle... -Niall dizia sem para de rir-
Louis: Liam sério que você voltava com ela?
Liam: sim eu ainda gosto dela - Liam falava com um sorriso no rosto-
Justin: nossa Liam então porque vocês terminaram?
Liam: pra falar a verdade eu nem sei.
Os meninos perceberam que eu fiquei quita de repente
Louis: que foi (S/A)? -todos os meninos me olharam-
Eu: nada -sorrisinho falso no rosto- só fiquei com dor de cabeça de repente vou pro meu quarto descansar um pouco pra estar melhor para a festa.
Liam: toma um remédio pequena - Liam fez uma carinha tão fofa-
Ai porque ele tinha que ser tão carinhoso é o pior é que eu não conseguia nem sentir raiva dele;
Eu: nem precisa daqui apouco passa, quando for 18:30 vc's me acorda pra mim me arrumar? -falei meio tristonha-
Zayn: pode deixar - sorrisinho no canto da boca-
Eu: valeu.
Fui pro meu quarto não fiquei pensando muito no que Liam tinha falado lá na sala pra não começar a chorar e ficar com a cara inchada e nem dá pra mim ir para a festa , deitei na minha cama e por um passe de magica consegui dormi direto o que era inacreditável porque eu demoro muito pra pegar no sono, mas em fim consegui dormir.
.
.
.
.
.
Louis: (S/A) ACORDA JA É 18:32 SE TEM QUE SE ARRUMAR PARA A FESTA -Louis dizia batendo na porta e berrando do lado de fora-
Ele bateu umas três vezes e eu acordei
Eu: Ai Lou já acordei para de gritar e bater na merda dessa porta - disse levanto e indo em direção da porta-
Louis ai bater mas uma vez..
Louis: (S/A) acor.... -eu abri a porta interrompendo ele-
Eu: calma Lou já estou acordada
Louis: haha foi mal.
Eu: ta ta, tem alguém usando o banheiro daqui de cima?
Louis: só o Zayn
Eu: ai meu deus já vi que vou ter que esperar uma hora porque o Zayn demora de mas pra se arrumar..
Louis: que nada ele já esta quase terminando
Eu: tabom vou procurar uma roupa pra mim ir depois vou la.
Louis: ok.
Entrei no meu quarto depois de uns 10 minutos escolhi essa ROUPA deixei ela lá no meu quarto e fui pro banheiro que conserteza o Zayn não estaria mas lá. Tomei meu banho depois que terminei me enrolei numa toalha e sai do banheiro, quando cheguei no meu quarto Justin e Louis estavam lá
Eu: PORRA MENINOS QUE SUSTO O QUE VC'S ESTÃO FAZENDO AQUI?
Justin: só viemos ver a roupa que você vai colocar
Eu: já viram néh agora vocês podem sair daqui que eu tenho que me trocar
Louis: pode se trocar nós não vamos te incomodar -Louis fala num tom um pouco malicioso-
Eu: a vá, que eu vou me trocar aqui na frente de vocês dois podem sair agora daqui vai - eu empurrava eles para a saída do meu quarto-
Justin: pô (S/A) nós somos amigos não pega nada você se trocar na nossa frente hehe
Eu: eu não acredito que eu estou escutando isso, vocês dois pirou néh?
Justin e Louis: não -eles se olharam e deram um sorrizinho malicioso-
Eu: ta chega acabou a graça, me deem licença que eu tenho que me vestir se não agente vai se atrasar para a festa.
 Louis: ai tabom sua nervosinha.
Justin: vamos Louis depois que ela vir atrás de nois nós ignora ela.
Eu: meu vocês dois são muito idiotas kkkkkkk
Os meninos reviraram os olhos e saíram eu fechei a porta do quarto e me vesti, meia hora depois já estávamos todos prontos.
Como não caberia todo mundo num só carro Eu o Harry o Justin e o Louis fomos no carro do Justin e Liam Niall e Zayn foram do carro do Niall, nossa aqueles meninos não paravam de zua dentro daquele carro, o Harry mandava o Justin buzina para todas as meninas bonitas que passavam perto do carro , o Louis não parava de falar Gritando e o Justin cantando cara aquilo parecia um carro de doido.
Chegando na festa me espantei porque já tinha bastante gente lá, mas como eu não falava com todos fui direto na Selena os meninos Ahhhh os meninos já sumiram naquela festa.
Eu: ai Selly quase que eu não vinha
Selena: ué porque amiga?
Eu: o Liam começou a falar da Danielle que se ela quisesse eles ficava voltava fiquei triste quando ouvi isso.
Selena: ai amiga que pena, eu não deveria ter chamado ela.
Eu: que isso Selena tem nada não, eu querendo ou não nunca teria chance com ele, porque ele falou que ainda gostava dela.
Selena: ai que pena, mas não fica pensando nisso não vai se divertir e esquece os dois.
Eu: falou tudo é isso mesmo que eu vou fazer -já me animei um pouco-
Selena: Bom (S/A) vou lá continuar recebendo o resto das pessoas tudo bem se você ficar sozinhas por uns tempos?
Eu: tudo sim pode ir lá rsrs
Selena foi para a porta receber o resto das pessoas que estavam chegando fui direto para o barzinho que estava servindo algumas bebidas.
Acho que em seguida bebi uns três copinhos de vinho mas ainda estava sóbria consciente dos meus atos, olhei para a porta e vi que a Danielle Eleanor Taylor e Perrie chegou, a Perrie foi direto no Zayn e as outras três ficaram num canto conversando, não demorou muito e os garotos já foram chegando nelas, menos o Harry que não queria nem olhar na cara da Taylor PORQUE?????? porque ela traiu ele. Nossa eu queria ser uma mosquinha pra saber o que eles estavam conversando com elas, tá eles não são nada meus mas eu não queria de nenhuma forma que nenhum deles voltasse com elas principalmente Liam, como sou esperta fui para a pista de dança para ver se pelo menos assim conseguiria chamar alguma atenção do Liam, acho que a musica que eu estava dançando era a All at Once da própria Selena sim ela cantava mas não era nada profissional que era um desperdício porque ela tinha um voz incrível, -mas votando no que eu estava falando- foi em vão eu me acabando lá na pista Liam nem me olhava só uns outros garotos que ficava me olhando mas não era eles que eu queria que me notasse é sim Liam, percebi que ele e a Danielle foram lá para fora fazer não sei o que ahhh conserteza eles iam voltar, cara isso estava acabando comigo, o Liam tinha que ser meu mas como isso não seria possível acontecer resolvi que iria ficar com qualquer garoto daquela festa, fui para o barzinho de novo e tomei umas uns copos de vinho ponche Wisk etc... eu já estava praticamente bêbada mas ainda conseguia controlar meus atos, mas mesmo assim preferi não pensar no que eu ia fazer ou deixar de fazer naquela noite, eu nunca fiquei daquele jeito, eu mesma não estava me reconhecendo será que era tão forte o que eu sentia pelo Liam que me fez ficar assim???? isso já nem era mas problema pra mim eu queria é me divertir, fui até os meninos que ainda estavam com as garotas e fiquei lá com eles.
Eu: Oieeeeeeee meninas tudo bem? -eu parecia uma louca falando-
Eleanor: Oi (S/N) tudo bem e você? -ela estava meio confusa quando falava comigo-
Eu: estou ótima kkkkkkkkkkkk
Taylor: Xiiii gente acho que ela exagerou um pouco nas bebibas né?
Eu: maginaaaaaa eu estou bem kkkkkkkk -eu não parava de rir e ficava me mexendo ao som da musica-
Louis: aa relaxa logo logo ela volta ao normal
Justin: espero que demore muito kkkkkkk ela fica bem mas legal bêbada
Niall: uahsuhasuhs meu vocês são locos kkkk
Eu: cadê o Liam e a Danielle???? -fingi que não sabia que eles estavam lá fora-
Eleanor: estão lá fora, os dois estavam aqui falando de ficar alguma coisa do tipo.
Eu fingi que nem liguei meus olhos se encheram de lagrimas, mas eu tentei disfarçar afinal eles não sabia de nada o que eu sentia por ele
Eu: um que bom pra eles -falei um pouco mas seria-
Louis: eai meninas quer dançar????
Eleanor: ai eu não quero não rsrs
Taylor: nem eu
Eu: eu quero vamos lá meninos -eu tinha que esquecer tudo aquilo que estava acontecendo tinha que me distrair-
Niall: aa eu vou lá com o Hazza não estou afim de dançar
Justin: pois eu vou haha
Então eu Justin e Louis começamos a dançar no meio daquela pista, aqui entre nós os meninos estavam se aproveitando que eu estava meia bêbada para dar umas chegadas em mim, mas eu não estava nem ai, até que vejo Louis e Justin conversando um no ouvido do outro não sei o que também não quis saber, até que Justin pega no meu braço
Justin: (S/A) vem cá eu e o Louis queremos de mostrar uma coisa...
Eu: mostrar o que?
Louis: quando nós chegar no lugar nós te mostra
Eu: em que lugar? -será que até bêbada eu sou tão inocente assim-
Louis: é lá em casa .
Eu: tabom vamos
Saímos da festa e vi que a Eleanor ficou olhando nós três juntos saindo, mas como ela não tinha nada com o Louis não pode fazer nada.
Eu e os meninos entramos no carro do Justin, ele estava dirigindo que nem um louco estava indo muito rápido, se eu estive sóbria conserteza estaria reclamando com ele mas não eu estava bêbada então só sabia gritar dar risada e tudo mas. Não demorou nem 20 minutos e já estávamos em casa
Eu: cadê o que vocês queriam me mostrar?
Justin: é lá no nossa quarto..
Eu: pode ir lá busca eu espero aqui!!!
Louis: NÃO (S/A) VC TEM QUE VER LA..
Tah!!! agora eu consegui saca o que eles queriam comigo, e por incrível que pareça eu não fiquei com raiva, eu estava disposta a ficar com um garoto mesmo porque não ser meus amigos.
Eu: tabom vamos -comecei a rir-
Os dois pegaram na minha mão e subimos entramos no quarto deles -Tipo era assim Harry e Zayn dormiam no mesmo quarto, Niall e Liam no mesmo quarto e Louis e Justin no mesmo quarto- eles fecharam a porta e eu apenas sentei na cama acho que foi na do Justin porque o Lençol era roxo.
Eu: tah cadê o que vocês queriam me mostrar????
Justin e Louis não falavam nada apenas se aproximaram de mim, os dois sentaram ao meu lado na cama –sorte que as camas deles eram de casal kkkk- Justin colou sua mão em minha cocha e Louis passava a sua pelo meu rosto tirando minha franja dele e colando-a atrás da minha orelha.
Justin: bom (S/A) nós não queremos fazer mal algum a vc...
Louis: só queremos nós divertir um pouco!!!
Justin: então você topa se divertir com agente?
Fiquei olhando para as caras dos dois haha ao mesmo tempo que estava com umas caras de safados estavam com umas carinhas muito bonitinhas haha obvio que eu não iria recusar né pelo menos os dois fariam eu esquecer o Liam e aquela Danielle.
Eu: Eu topo –eu dei um sorriso de orelha a orelha-
Os meninos arregalaram os olham acho que eles pensou que eu não ai aceitar, é talvez eu não aceitaria se eu estiver normal, mas como eu não estava e precisava fazer algo para esquecer Liam então eu aceitei.
Eu: podem fazer o que vocês quiser comigo kkkkkkk
Justin: deixa com nós.
Justin e Louis estavam parece dois bobos alegres, parecendo que ganhou um brinquedo de presente e não viam a hora de brincar com ele -AHHH ESSE BRINQUEDO ERA EU KKKK-.
Primeiro Justin começou a me beijar um beijo leve suave sem muita rapidez, e Louis beijava meu pescoço, depois reverteu Louis beijava minha boca e Justin meu pescoço, os meninos são rápidos tiraram suas camisas com presa deixando amostra aqueles lindos peitorais que eles tinham


 Eu olhei pra eles com uma cara bem maliciosa e eles gostaram;

Eu: gotosos –haha eu não poderia deixar de falar aquilo cara eu tenho uns amigos muito lindos gostosos acho que nunca vou ter me arrependido de ter feito algo improprio com eles-
Louis: gostosa e você -ele fala me beijando-.
Justin: gostosa é pouco você é uma delicia querida amiga rsrs –Justin beijava meu pescoço e passava sua mão por todo meu corpo-
Os meninos estavam com pressa então arrancaram meu vestido de uma vez, eles começaram a me colocar mas para trás até eu ficar encostada na cabeceira da cama, eles beijavam todo meu corpo e eu já estava ficando bastante excitada, eu comecei passar as mãos nos abdomens dos dois e eles continuavam me beijando, eles pararam os beijos e tiraram meu sutiã jogando ele em qualquer canto daquele quarto os dois começaram a chupar meus seios com bastante voracidade eles estavam fazendo isso com tanta vontade que parecia que queriam isso a tempo. Eu não conseguia fazer nada apenas gemer e os meninos estavam adorando, pararam de chupar meus seios e tiraram suas calças e em seguida tiraram minha calcinha, os dois enfiaram de uma vez um dedo em minha intimidade e começaram com movimentos lentos.
Eu: añ Justin.. Louis... mas... rápido ãn –minha voz saia um pouco falhada-
Os meninos fizeram o que eu pedi e começaram a ir mas de pressa. Parecia uma loucura tudo o que estava acontecendo, eu estava transando com meus amigos só para esquecer o que tinha acontecido na festa sobre o Liam, mas agora com eles dois o Liam nem me faz falta eu quero mesmo e ficar com Justin e Louis e esquecer o mundo lá fora. Eu não iria fazer nada ia deixar os meninos fazer o que eles quisesse comigo, Justin tirou seu dedo de mim e começou a me beijar intensamente enquanto Louis continuava me masturbando, sinceramente eu estava adorando estar lá com os dois, nunca pensei que um dia teria uma noite de prazer com aqueles dois idiotas que ficam me irritando o tempo todo, e nem sabia o quão gostosos eles era, Justin parou de me beijar e foi descendo os beijos para o pescoço depois para os seios e descendo mas um pouco para a barriga, Louis tirou seu dedo de mim também e começou a me beijar loucamente parecia que eu era uma droga para aqueles meninos, Justin Foi descendo mas os beijos até chegar em minha intimida ele abriu um pouco de minhas pernas e começou a oral e mim, enquanto Louis me beijava e apertava meus seios, Justin fazia movimentos circulares em meu clitóris e aquilo estava me deixando louca cada vez eu queria mas e mas, Justin parou e logo em seguida Louis começou a fazer o oral em mim, aquele barbichinha que ele tinha passava-se por todo meu corpo e me deixa mas arrepiada ainda.
Eu: CHEGA...ÃN... NÃO... DA MAS PARA... AGUEN-TAR MENINOS... ANDA LOGO COM ISSO ÃN
Louis: deixa com nós.
Os meninos se levantaram e tiraram suas box's OMG o que é isso -AQUI ENTRE NÓIS ESSE MENINOS SÃO SUPER BEM DOTADOS EM HAHA-
Justin: (S/A) você tem certeza que quer isso com os dois?
Eu: absoluta
Então deitei na cama ficando com a cabeça para a ponta e barriga para baixo, Louis ficou em minha frente enquanto Justin estava em cima de mim, comecei a chupar Louis não estava indo rápido pôs tinha que acostumar com aquela coisa enorme em minha boca, e também era a minha primeira experiência então tinha que ir com calma, Justin penetrou em mim forte e rápido, eu não estava preparada eu ainda era virgem, então vamos ser sinceros aquilo doeu de mas, tirei o membro de Louis da minha boca para poder falar:
Eu: PORRA JUSTIN VAI COM CAUMA -falei segurando o membro de Louis
Justin: desculpa eu te machuquei?
Eu: não, mas pega leve ai eu ainda não tenho experiência disso não estou acostumada né.
Justin: desculpa
Eu apenas ri do Justin e voltei a chupar Louis a cada gemido que ele dava era como musica para meus ouvidos era muito bom ouvir ele gemer,
Louis: (S/A) vai ...... mas rápido -Louis falou com sua voz meio falha-
Então comecei a chupa-lo mas rápido, Justin estava com movimentos lentos e de dor foi passando para prazer estava muito bom senti-lo dentro de mim, ele por si só foi indo mas rápido estava meio que impossível eu chupar Louis eu estava mole não estava nem conseguindo gemer direito mas continuei meu trabalho, até que Justin para, para trocar de lugar com Louis, os dois trocam de lugar Justin fica a minha frente e sem muita demora pego seu membro e enfio todo em minha boca enquanto Louis penetra em mim ele vai devagar mas logo em seguida começa a ir rápido, naquele quarto só dava para ouvir os gemidos dos dois pareciam bombas eróticas invadindo meus ouvidos, -como eu nunca percebi o quanto meus dois amiguinhos irritantes eram gostosos- eu já estava quase chegando ao meu orgasmo mas Justin chegou primeiro e gozou em minha boca e posso dizer que gosto bom ele tinha, logo em seguida Louis gozou também, e depois foi minha vez Louis saiu de dentro de mim e os três caímos exaustos na cama.
Louis: (S/A) eu esqueci de usar camisinha.
Eu: não tem problema eu tomo pírula
Os meninos deu uma risada leve e me deram cada um de um lado um beijo na minha Buchecha.
Justin: essa foi a melhor noite de todas que eu ja tive (S/A)
Louis: a minha também, eu sabia que você era gostosa deliciosa e linda mas não tão assim haha você é muito mas além que isso.
Eu: obrigada meninos essa também foi a melhor noite da minha vida, e os dois são completamente perfeitos, lindos e gostosos.
Logo em seguida que disse isso eu e os meninos dormimos os dois agarradinhos em mim, estava tudo perfeito nada poderia estragar aquele momento.
THE END

Retirado de: http://mydreamdreamygirl.blogspot.com.br
#Lika

Nenhum comentário :

Postar um comentário