Imagine Niall

08/06/2013 | | |
Ah muito tempo você tinha viajado para Londres... Depois de um tempão você conheceu a banda One Direction. Quando você virou uma directioner, acabou descobrindo que eles moravam na mesma rua que você mora, você não queria ir ate lá, pois era bem tímida! Depois eles iam fazer um show em Londres, você louca para ir, pede a permissão dos pais e eles concordam. Depois você vai comprar os ingressos e quando você vai comprar.. os ingressos do 1D tinham acabado, você fica muito mal, vai pra casa, olhando para o chão de cara feia, derramando lagrimas, mas pouquíssimas! Quando você já estava na rua onde você mora... De repente você cai no chão, e percebe que Niall Horan estava distraído e te derrubou! Depois ele te levantou e disse:

Niall: Desculpa eu n te vi, eu estava distraído...

Niall vê que você estava chorando e logo fala:

Niall: O que houve? Eu te machuquei muito?

V- Não.. eu estava agora indo comprar os ingressos para o show de vocês e estavam esgotados eu não sabia o que fazer...

Niall- Eu posso te dar ingressos pro show!

Você: Sério Niall??

Logo você abre um sorriso enorme no rosto e ele diz:

Niall: Onde você mora?

Você: Bem ali (você aponta pra sua casa)

Niall: Eu moro ali (Niall aponta para casa dele)

Você: Eu sei Niall rsrs

Niall: Se você já sabia porque n foi ate la? Eu podia resolver isso imediatamente pra você!

Você: Eu teria ido antes de ir ate la comprar os ingressos porque tinham poucos, mas eu resolvi arriscar! Porque também eu sou bem tímida 

Niall: Você? Tímida? Sério? (risos) Quer passar a tarde hoje na casa do One Direction tímida? Rsrs

Você: Claro!

Quando você chega lá estão os meninos, e Louis fala:

Louis: Cara, ate que fim criou juízo e arrumou uma namorada(risos)

Niall: Louis, você nem sabe quem é ela e vai logo julgando?

Liam: Nossa, ela n é sua namorada mesmo não né?

Niall: Não cara! Eu conheci ela agora, ela é bem legal!

Harry chega na sala e vê você la e diz para você:

Harry- Oi, sou Harry, claro né rsrs, como você se chama?

V- (S/N)

H- Seu nome eh lindo!

V-Obrigada(você diz envergonhada)

H- Você n é daqui é? Seu sotaque é diferente.

V- Não eu sou do Brasil e eu vim passar um tempo em Londres

N- Disso eu não sabia, vamos dar uma volta pra você conhecer Londres?

V- Claro, eu adoraria 

Você passearam e conversaram a tarde toda e se conheceram melhor... Depois de alguns dias, Harry chega até os meninos e diz:

H- Aquela garota, a (S/N) é muito linda, será que eu teria chance com ela?

Li- Sei la Harry, acho que você toda chance com ela! Porque você num chama ela pra sair?

H- É BOA IDEIA LIAM! Vou fazer isso! (Mas ele acaba não te chamando)

Imediatamente Niall sai da sala e vai pro quarto... Harry acha estranho...

Lo- O que deu nele? Eu vou falar com ele!

Quando Louis entra no quarto vê Niall sentado na cama olhando pro chão.

Lo- Niall o que ouve?

N- É a (S/N), eu to apaixonado por ela, mas o Harry também quer ela, e eu acho que o Harry tem mais chance com ela do que eu! Não... EU TENHO CERTEZA!

Lo- Niall, a (S/N) é diferente... Quem sabe ela não goste do Harry... Quem sabe ela gosta de você?

N- Eu não tinha pensado nisso!

Lo- Vamos voltar pra lá, quero terminar meu sanduíche... TO MORRENDO DE TOME!

Quando eles descem eles veem você lá no sofá abraçada com Harry(Harry com os braços em seu ombro e você com o seu braço na cintura dele)

Niall sussurra para o Louis: Eu não te falei? (Logo em seguida ele derrama uma lagrima discreta)

Lo- (S/N) posso falar com você um instante??

V- Claro Louis(Vocês vão para o quarto do Louis)

Lo- Você gosta do Harry?

V- Porque ta me perguntando isso?

Lo- Só me responde isso por favor

V- Não! Eu nunca senti nada pelo Harry, eu só gosto dele como amigo, a única pessoa que eu amo mesmo é o Niall, mas acho que ele nem me dá bola mesmo!

Lo- Pode acreditar que Niall pode te amar mais do que o Harry, assim, eu gosto muito do Harry mas... Ele não chega aos pés do Niall pode apostar! 

Vocês voltam pra sala e Niall estava no telefone

N- O QUE? MAS... Ok, ate mais

Lo- Quem era?

N- (S/N) desculpa... eu n consegui outro ingresso pra você... sinto muito!

V- Tudo bem Niall... Eu me diverti muito aqui com vocês... Mas, eu preciso contar uma coisa a vocês... Eu vou voltar para minha casa la no Brasil, vou passar um tempinho lá, desculpa não ter contado isso pra vocês antes...

N- Sério? Quando você vai?

V- Amanhã cedinho...(Niall olha para o chão e você diz) Niall!

(Ele levanta a cabeça e olha pra você)

V- Quero a sua presença la no aeroporto amanha ok?

N- Vou estar lá com certeza!

No outro dia, no aeroporto, ele vai com você até lá, quando você vai entrar no avião... Você olha pra trás e grita:

V- Eu te amo Niall!!!

N- Eu também te amo!!!!

Você entra no avião e vai para o Brasil... De noite no show deles, antes da última musica ele deu uma câmera para o Louis gravar o que ele ia falar... Ele gravou, terminou o show, e depois voltou pra casa!

No dia seguinte ele comprou passagens para o Brasil e depois foi ate a sua casa sem te avisar!

A noite quando você já estava na cama, você escuta pedras na janela do seu quarto que fica virada para o quintal(seu quarto fica em cima porque era casa com primeiro antar), e você vai ate a janela, quando você abre não vê nada pois estava escuro, Louis começa a gravar com uma câmera e depois Zayn liga um holofote mirando no Niall. Niall diz pra você: Essa é pra você (S/N). Logo em seguida Harry liga outro holofote mirando para o Liam que ia tocar piano e eles começam a tocar Moments (porque claro que tinha tudo a ver com o que ele sente por você), o Liam estava tocando piano e o Niall tocando violão e cantado(sozinho). E você emocionada chora, no ultimo refrão você desce e vai la, quando você chega la fora, a musica ainda n tinha acabado, e quando ela acabou Niall deu o violão para o Harry, ele te deu um abraço bem apertado e falou ainda te abraçando:

N- Desde o dia que te conheci não consegui te tirar da minha cabeça, saiba que a cada momento que você estava aqui no Brasil eu sentia mais a sua falta! Você deixa a minha cabeça nas nuvens, só pra você saber... Eu te amo muito! Eu eu queria deixar isso claro não só para você mas para todo mundo então eu fiz isso! (Ele te solta e logo em seguida no telão que eles colocaram lá Louis coloca um vídeo, lembra que eu disse que ele o Louis gravou uma coisa que o Niall falou no show deles em Londres? Então.. aí é o vídeo)

*No vídeo*

N- Ola meninas, como estão as fãs mais adoradas do mundo?(Todas as meninas gritam) Eu espero que vocês estejam felizes de estarem aqui como eu estou feliz nesse momento... Eu queria dizer para todas vocês que eu achei o amor da minha vida! A garota com quem eu quero ficar a minha vida inteira, se for possível também quero me casar com ela! Ela se chama (S/N), mas infelizmente ela não pôde estar aqui hoje, então eu quero saber directioners, eu devo pedir ela em namoro e dar esse colar a ela?(Ele mostra um colar prata com um N de Niall, e logo em seguida elas gritam: SIIIIIIIIIIM!!!!!!!!!! (O vídeo acaba e Niall vira você de frente pra ele pois ele estava atras de você) E quando o vídeo acaba Niall diz:

N- Eu prometi as minhas fãs que faria isso! (Ele se ajoelha e abre uma caixinha com o colar prata com o N de Niall dentro) (S/N)... você quer ser minha princesa para sempre? Quer namorar comigo?

V- Siim, claro que sim!!!!! (Ele te da uma abraço tao forte que te tira do chão e depois diz: Eu te amo muito e te beija, depois ele coloca aquele colar no se pescoço)

No outro dia você teve que ir a escola... Quando você estava la na sala, na aula mais chata do mundo, alguém bate na porta e depois abre, esse alguém era o Niall é claro, ele bota a cabeça pra dentro da sala e diz que quer falar com o professor, e o professor saiu da sala, aí todas as meninas começaram a gritar pq ele é muito famoso, aí você disse a elas que eu estava namorando com ele, e elas ficaram loucas, algumas queriam conhecer o Harry, outras o Louis, outras o Liam, outras o Zayn, outras queriam o Niall, mas n se importaram com isso... E os meninos também mal acreditavam que você consegui namorar com o Niall. Depois o professor entrou na sala e deixou a porta aberta, todos mundo se sentou e o Niall ficou na porta, o professor disse que você podia ir embora(Niall contou alguma mentira haha) e você arrumou suas coisas e quando você pegou a mochila e você tava na porta o Niall botou o braço dele entre os seus ombros e todo mundo da sala gritou: “BEIJA,BEIJA, BEIJA...”. Então Niall te puxou pela cintura e te deu um beijo e todo mundo gritou, ate o professor! E depois vocês foram embora, passaram o dia inteirinho na praia conversando, rindo... Foi o dia mais perfeito da sua vida! Depois de um longo tempo Niall tocou uma musica que ele fez pra você e depois ele se ficou de joelhos e disse:

Niall: (seu nome completo) quer casar comigo?

Você: Sim Niall, eu aceito SIM! (fala isso chorando muuuuito)

No dia do casamento você acordou com um torpedo do Niall dizendo: “Parabéns para mim, pois sou um cara muito sortudo por hoje ter que fazer da minha princesa uma rainha  i love you xx”. Você passou a tarde inteira se arrumando, o cabelo a maquiagem, o vestido, etc... CHEGOU A HORA! Quando você estava entrando na igreja em vez de tocar aquela musica chatinha kkk, tocou a musica que ele fez pra você com a sua voz, e você entrou sorrindo pra ele, Niall chorou, depois você decidiu morar na Irlanda com ele e tiveram uma filha branquinha de cabelo longo e preto e os olhos azuis, a e linda igual ao pai né rsrs, vocês deram o nome dela de Jade (Se pronuncia “djeide”)...

#Lika

Nenhum comentário :

Postar um comentário