Imagine Niall

08/06/2013 | | |
Você é do brasil mas morava em Londres e acabou conhecendo a one direction e sim você era uma fã e então um dia você estava dormindo na casa do Niall então você foi tomar banho se vestiu e escreveu no espelho em português:
"Eu te amo Niall Horan "
Então você saiu do banheiro e foi pra sala e o Niall estava lá sentado então ele levanta e fala
N:Vou ao banheiro
V:tudo bem
você nem pensou que ele poderia ir no banheiro em que você tinha escrito aquele negocio.
N: vem aqui (s/n)
então você chega lá para na porta e percebe que ele esta no banheiro que você tomou banho então ele fala
N: O que esta escrito aqui e por que meu nome ta aqui ?
V: Nada de mais nini
N: Se você não me falar vou procurar na internet
V: Ta eu falo Sr. chato
N: Fala minha Sr. chata
ao perceber o que ele tinha falado você sorri e diz
V: Esta escrito eu te amo Niall Horan
Então ele simplesmente te empurra na parede e te beija

#Lika

Nenhum comentário :

Postar um comentário