Imagine Fofo Nialler

08/06/2013 | | |
Imagine com alguns gifs

Se puder leia escutando : http://www.youtube.com/watch?v=w1oM3kQpXRo (garanto que a musica é linda)
~Você narrando onn~
Finalmente Londres , nunca vi cidade mais linda ... enfim , eu finalmente veria ele , meu melhor amigo de muitos anos , quanto tempo não venho pra Londres , bom eu vou explicar
Quando eu tinha 7 anos eu vim pra Londres com meus pais , em proposta de serviço , eu SEMPRE muito timida , nunca conseguia fazer amizades , até aquele anjo chegar em minha escola , nunca vi menino mais lindo ... eu e ele viramos muuuuito amigos e num certo dia de sabado a noite (aaaah , os embalos de sabado a noite haahaha') Niall e eu estavamos em um parque de diversões e acabamos nos beijando , vcs imaginam "espera , mas quantos anos vcs tinham ?" tinhamos 15 , eu e ele nos apaixonamos e começamos a namorar , bobagem , pouco tempo , meu pai resolveu voltar pro Brasil , fiquei muito triste e prometemos sempre manter contato , mas ... eu fui pra faculdade e por conta de falta de tempo , correria , perdemos o contato , hj faz 4 anos que não nos vimos e eu agora vim morar em Londres , afinal , eu iria trabalhar aqui , AMO essa cidade ... desembarquei feliz da vida e fui pro meeu apartamento , tudo em seu devido lugar , resolvi sair pra tomar um ar ... fui pro mesmo parque de diversões que conheci Niall , vi que tinham garotas loucas , gritando , pulando , e uma multidão
Eu : Oooi , garota , vc poderia me explicar oque esta acontecendo ?
Menina : Oque ta acontecendo ? oque ta acontecendo ? simplismente a One Direction esta dando autografos
Eu : Ai que legal , qual o nome deles ?
Menina : Niall , Louis , Harry , Zayn e Liam ... mas espera ... em que planeta vc vive ? vc nunca ouviu falar deles ?
Eu : Ah ,obg ... desculpe , é que eu fazia faculdade então nem tinha muito tempo pra me atualizar ..
me sentei num banquinho e liguei pros meus pais , fiquei la conversando com eles , mas logo desliguei , meus pais queriam que eu voltasse pro Brasil ,que Londres não compensava .
Bom , a tal banda saiu do parque , eu vi um por um , um me parecia familiar... mas ... ah , é bobeira , passei do lado deles , e fui embora ... sentia que estava tãao perto do Niall e tão longe , espera ... aquela garota disse que tinha um Niall na banda , bom , acho que não é o meeu Niall ... enfim , cheguei no meu apartamento , tomei um banho e coloquei uma roupa confortavel, abri meu diario pra ver as bobeiras que eu escrevia ali e caiu o numero do Niall , eu disquei e disse "o numero chamado não existe" eu fiquei pensando e será que eu nunca mais encontraria ele ?
~Quinta-feira~
Hj fui pro meu primeiro dia de trabalho , era como farmaceutica ... eu estava quieta na minha e entra 3 garotos , da tal banda ... Um loiro , um de cabelo enrolado e um de topete .
Eu : Oi , bom dia , oque deseja ? - falei com um sorriso
xx : Oi , bom dia ... eu preciso de um (nome de algum remedio)
Eu : Ah , claro esta nessa estante
Anne (nome da menina que trabalha comigo) : SeuNome , me ajuda ?
Eu : Espera só um momentinho Anne - falei ainda com meu sorriso
xx : Oi , desculpa , mas qual é seu nome completo ? - disse o loiro
Eu : SeuNomeCompleto , e o seu ?
xx : Niall James Horan
Eu sorri mais que tudo , era ele mesmo
Niall : Vai esperar quanto tempo pra me abraçar ?
Eu o abracei forte
Niall : Tem noção do quanto eu chorei quando vc foi embora ? tem noção do quanto eu te procurei ?
Eu : E eu então ? eu estava até perdendo as esperanças , é meu lindo , vc finalmente conquistou seu sonho neé ?
Niall : Sim , agora tudo esta completo , vc esta em Londres novamente .. ah ... pessoal , essa eé a SeuNome ,esses são Zayn (o de topete) e Harry (cabelo cacheado)
Meninos : Prazer .. Niall , temos que ir
Niall : Aaaaf , ta .. SeuNome , pode me encontrar sabado no mesmo parque de 4 anos atras ?
Eu : Claro ...
Tudo estava completo ... eu me sentia com 15 novamente ... Niall era tudo pra mim , eu o amava mais e mais ... e esse amor não acabou , me senti com uma vontade de gritar ... enfim , eu ajudei a Anne e fiquei pensando em sábado .. oque usar , oque falar ? bom , as hrs passaram voando , assim como os dias
~sabado fim de tarde~
Comecei a me arrumar , coloquei isso :http://www.polyvore.com/cgi/set?id=84860755&.locale=pt-br e fui até o tal parque ... encontrei Niall sentado no mesmo banco daquele dia e com um buque de flores
Eu : Oi Niall
Niall : Ual ... oooi - http://www.talinkadomano.com/wp-content/uploads/2012/02/tumblr_lmgleds3kr1qdmv0so1_500.gif
Eu sorri e fomos comprar algodão doce ... ele me fazia sorrir ....
~2 meses depois~
Eu realmente estou apaixonada pro Niall , hj ele foi pra Paris e eu não consegui falar com ele , eu queria muito contar tudo pra ele ....
~ding dong~
Eu : Ja vaaai
Abri a porta e me deparei com Niall sorrindo
Eu :o-oi , ué , tu não estava em Paris ?
Niall : Eu iria embarcar , mas não podia , eu tinha que falar que amo uma pessoinha ai
Eu : Séerio ? quem é a garota ? - falei me matando por dentro
Niall : Queres mesmo saber ?
Eu : Sim ué
Niall respirou fundo : Essa é a garota que me fazia suspirar 4 anos atras e continua me fazendo suspirar , essa é a garota que eu quero do meu lado pra sempre , essa é a mulher da minha vida ... essa é vc
Eu estava ja chorando
Niall : Para d chorar sua boba -ri- SeuNome quer casar comigo ?- ele diz tirando uma caixinha do bolso
Eu : Ai meu Deus ... claro Niall
http://2.bp.blogspot.com/-wNpVv6yz8Ek/TaOdHPBsDGI/AAAAAAAAAuw/RApakhICaRg/s1600/tumblr_ljgryg0pSP1qgdow0o1_500.gif
http://30.media.tumblr.com/tumblr_lw57i45yP71qhtoszo3_400.gif
Tão perto e tão longe , ele é perfeito pra mim , e a forma de como sua mão se encaixa perfeitamente na minha ... A chama da paixão finalmente se reascendeu , eu amo Niall e ele me ama , tudo deu ceto e as fãs gostam de mim ... Niall e eu me casamos em uma praia e tivemos uma filha , Sofia ... 


#lika
Retirado de: 
Loukas Por One Direction

5 comentários :

  1. Respostas
    1. Que Bom flor, continue visitando o blog *--*

      Excluir
  2. Anônimo21:31:00

    Cara lindo.... E eu me apaixonei pela musica vey...... Parabéns kkkkkkkk <3 Olha q eu odeio a Taylor (Ta não e pra tanto neh kkkkk

    ResponderExcluir