Imagine Hot Louis e Zayn

28/06/2013 | | |
Retirado de: http://1d-imagines-hot.tumblr.com/tagged/zayn%20malik%20hot


Você está em casa quando recebe um telefonema do seu amigo Louis. 
- Alô. – diz Louis.
- Oi. – você responde animada em ouvir a voz dele. 
- E aí baby, afim de ir no cinema comigo e com o Zayn?
- Claro. Que filme vamos ver?
- Ah, sei lá, na hora a gente vê os que estão em cartaz. 
- Ok então, que horas a gente vai?
- Vamos às 22h30min, queremos pegar a seção das 23h00min. Você vai estar pronta até às 22h30min?
- Sim, vou estar sim Louis. – você diz olhando para o relógio que marcava 21h00min. 
- Tá, então às 22h30min eu e o Zayn passamos ai pra te pegar.
- Ok Louis. – você desliga e vai correndo escolher uma roupa para sair com os meninos.
Você pega uma blusa listrada apertada na cintura, uma saia de renda preta que ganhou da sua mãe de natal, mas nunca a usou por que ela é um pouco curta e você não se sentia muito a vontade com ela, mesmo ela ficando linda em seu corpo, e um suspensório preto. Você toma um banho e capricha ao se arrumar, você solta os cabelos, “coisa que não costuma fazer”, passa um delineador puxado e um batom vermelho. Você se senta no sofá para esperar os meninos, mas logo em seguida escuta a buzina. Você da um pulo. Você entra no carro e vão quietos ate o cinema, chegando lá Zayn e Louis te olham dos pés a cabeça.
- Uou que gata hein. – diz Zayn sem disfarçar a malicia nos olhos.
- Pois é Zayn, acho que é muita areia pro nosso caminhãozinho. – diz Louis te olhando com uma das sobrancelhas erguida.
- Hey gente, calma aí, a gente só vai assistir um filme não?
- Claro baby… só um filme – diz Louis com um olhar excitante.
- Então, vamos começar com você escolhendo o filme. - diz Zayn sorrindo delicadamente.
“Começar… o que ele quis dizer com isso?”, você pensa.
- Ta….ér…. pode ser Magic Mike?
- Oh, cê ta brincando né? Só tem macho nesse filme. – diz Louis com uma cara de indignação.
- Ah, mas eu que escolho não é mesmo? E isso pode ajudar vocês um dia… mulher adora um striper. – você diz sorrindo e com um olhar excitante.
- E você faz parte dessas mulheres? – pergunta Zayn com uma sobrancelha levantada.
- Uhum, mas é claro! – você diz envergonhada.
- Hum… bom saber, vou lá compra as entradas. – diz Louis sorrindo.
Vocês compraram as entradas e entram no cinema.
- Vamos sentar lá atrás, a vista é bem melhor. – diz Louis apontando para a última fileira de poltronas do cinema, em seguida piscando para Zayn.
Você e Zayn concordam e vão em direção as poltronas, Louis senta primeiro e Zayn deixa você no meio, vocês se sentam e começam a comer pipoca e tomar Pepsi, bem gelada. O cinema tá quase vazio, só algumas garotas e casais perdidos nas poltronas da frente. O filme começa e todo mundo fica em silêncio, exceto você, que começa a dar um ataque de risos, fazendo os garotos rirem com você.
- Shiiiiiu garota, se controla, vão nos expulsar daqui. - diz Louis tentando para de rir.
- Respira fundo gente, reeespira. – diz Zayn se controlando.
Vocês se controlam e param de rir, você se interessa pelo filme e fica concentrada, prestando total atenção nele, até você sentir algo acariciando suas coxas. Você dá um sorriso discreto ao perceber que é a mão do Louis e do Zayn. Você rapidamente larga sua pipoca e sua Pepsi e começa a acariciar as coxas deles também, eles riem e você vai subindo a mão para provocá-los, e ele fazem o mesmo, mas você está de saia e eles passam um pouco do limite.
- Opa! Relaxa ai boys, o que é isso hein?
- Hum… topa uma brincadeirinha rápida no cinema? – diz Zayn apertando sua coxa.
- Com os dois? Sério mesmo? – você diz empolgada.
- Aham, e aí topa baby? – diz Louis erguendo uma sobrancelha.
- Hum… e você acha que eu iria desperdiçar essa oportunidade?! – você diz rindo.
Louis dá uma piscada para Zayn e eles voltam a acariciar suas coxas.
- Hey baby, tira sua calcinha – Zayn ordena.
Você o obedece e tira sua calcinha por de baixo da saia, você os olha e dá um sorriso de aprovação, então eles voltam a acariciar suas coxas, só que dessa vez Louis para a mão por de baixo da sua saia, acariciando a parte interna da sua coxa, você suspira e ele enfia um dedo dentro de você, fazendo movimentos de entra e sai e depois enfia outro dedo, enquanto Zayn passa a mão por dentro da sua blusa e abre seu sutiã, ele acaricia e puxa seus seios brutalmente, você geme, algumas pessoas se viram para te olhar… “FODEU”, você pensa, e logo em seguida inventa uma desculpa para disfarçar.
- Aaaaai que preguiça – você tenta disfarçar fingindo estar com sono.
As pessoas voltam a olhar para frente, quando você olha para os garotos vê que eles estão vermelhos, tentando segurar a risada. Eles se contém e voltam a te “acariciar”, dessa vez eles trocam de lugar, agora é Zayn que está com a mão dentro da sua saia enquanto Louis está acariciando seus seios. Zayn aperta sua coxa com força e você consegue segurar o grito, em seguida ele enfia dois dedos em você de uma só vez, você não aguenta e grita de prazer.
- AI MEU DEUS… QUE HOMEM É ESSE?! – você tenta disfarçar de novo, olhando para um dos atores do filme que estava fazendo uma dança sensual.
Vocês riem e Zayn começa a acelerar os movimentos em círculos, contraindo os dedos, os apertando e enfiando mais fundo, você geme baixo e levanta os quadris da poltrona tentando se conter. Louis rapidamente tapa sua boca e enfia um dedo em você também, junto com os dos Zayn. “AI MEU DEUS, TRÊS EU NÃO VO AGUENTAR”, você pensa, então eles começam a fazer movimentos diferentes, enquanto Zayn bota e tira os dedos dentro de você, Louis começa com os movimentos rotatórios. Você não consegue segurar mais e goza. “PUTA MERDA, GOZEI NA POLTRONA DO CINEMA”, você pensa mais uma vez. Eles tiram os dedos de dentro de você te deixando livre, eles te olham com um olhar excitante.
- Agora é sua vez baby. – diz Louis com uma voz sedutora.
Então ele abre os botões da calça e em seguida o zíper, em seguida abaixa apenas a parte da frente de sua Boxer, liberando sua ereção. Você o encara, seus olhos cheios de desejo. Zayn está quieto, esperando sua vez. Enquanto Louis acaricia seu próprio membro. Você continua olhando os movimentos dele, então ele faz um sinal com a cabeça, como se estivesse dizendo para você começar.
Você capta a mensagem dele rapidamente e se inclina para baixo, em direção do membro dele. Rapidamente o abocanha, e começa a movimentar sua boca, para cima e para baixo, sentindo-o totalmente em sua boca. Você desliza delicadamente a sua mão para o colo de Zayn tentando abrir o botão da calça dele, ele te ajuda, para facilitar o acesso até seu membro. Você agarra a Boxer dele rapidamente e a puxa para baixo, deixando totalmente a mostra todo aquele tamanho. Com um movimento rápido, você o agarra e começa a mover sua mão em torno dele, enquanto ainda está com o membro de Louis na boca. Você move sua boa e sua mão na mesma sintonia, acelera os movimentos e depois desacelera, e assim sucessivamente.
Depois de um tempo curto, Louis puxa seu cabelo, fazendo com que você pare, mesmo sem nem ao menos ele ter gozado. Ao mesmo tempo em que para o oral em Louis, você para de mexer sua mão em Zayn.
- Agora acho que podemos trocar de lugar. – diz Zayn olhando para Louis.
- Tudo bem, vamos lá.
- Relaxa, ela é boa com as mãos.
- Com a boca também. – diz Louis mordendo o lábio inferior.
- Pena que não podemos te comer aqui.
- Até que seria legal. – diz Louis.
- Seria. – concorda Zayn.
Então eles invertem as posições, e agora é oral no Zayn e com as mãos no Louis. Então você recomeça com os movimentos. Lambendo e chupando o membro de Zayn e acariciando freneticamente o do Louis. Você já teve seu orgasmo, mas vendo o prazer deles em sentir seus toques, quase tem outro, mas você se controla e continua a satisfazer os dois, que agora estão revirando os olhos de tanto prazer.
Você acelera os movimentos dos dois, chupando fortemente o pau de Zayn, tirando e colocando-o na boca de novo e de novo, várias e várias vezes, lambendo a ponta e o enfiando na boca novamente. Enquanto você fazia seus movimentos com a boca em Zayn, você movimentava as mãos sobre a ereção de Louis, descendo e subindo, apertando um pouco, descendo de novo, alisando-o várias vezes, até ele segurar um gemido e gozar. Em seguida, Zayn também goza, em sua boca, você engole rapidamente a ejaculação dele e o tira da boca, o lambendo uma última vez.
Os dois se contraem em suas poltronas, se recuperando do orgasmo que acabaram de ter. Você sorri, feliz ao ver a satisfação deles, pois isso é sinal de que fez um bom trabalho.
- Da próxima vez a gente vai mais além das preliminares. – diz Zayn fechando sua calça.
Louis também fecha sua calça e se ajeita em sua poltrona. Eles te olham furtivamente.
- Pensa como você deve ser na cama. – diz Zayn.
- Na cama, na mesa, no banheiro, na sala, em qualquer lugar, eu daria tudo pra poder meter em você agora. – diz Louis.
- Sabe, sem querer ser oferecida, mas acho eu lá em casa…
- É pra já! – diz Zayn te interrompendo.
- Calma, eu ainda nem terminei de falar. – você diz rapidamente.
- Não importa, a gente entendeu o seu recado. – diz Louis.
Você concorda com a cabeça e vocês se levantam, o filme ainda nem terminou ainda, mas mesmo assim vocês saem da sala e vão rumo a sua casa. Enquanto saem da sala de cinema, as pessoas olham para vocês com cara feia, talvez elas tenham visto o espetáculo de vocês, ou então só estão zangadas por vocês interromperem a atenção deles do filme.

#Lika

4 comentários :

  1. Faz com o Harry e o Niall,please

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor eu vou estar dando uma olhado num blog que eu tenho comigo, porque imagine hot com mais de um eu ainda não faço, quer dizer eu faço mas num fica bom...
      #Lika

      Excluir
  2. posso publica na minha pagina?(curti la sempre directioner)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim linda, e pode deixar vou visitar sim!! ♥

      Excluir