Best Friends.

15/08/2013 | | |
                             


Sinopse e Presentação da fic.Best Friends.
 -Oi meu nome é (s/n) eu tenho 26 anos, moro em Londres trabalho na empresa do meu pai eu sou supervisora de vendas, o nome da loja é In Love, bastante conhecida em Londres, Bom eu tenho uma quedinha por um dos meus melhores amigos, mais num contei pra ninguém tá? Só quem sabe é a Gabi minha melhor amiga, bom eu já ia me esquecer eu moro com meus melhores amigos na verdade com 3 deles, Com o Louis o Harry e a Gabi, O Liam o Zayn e o Niall moram na casa á frente agente se conhece já a 4 anos eles são cantores tão em turnê eu e a Gabi somos brasileira mais moramos em Londres desde pequenas foi quando os pais dela morreu e ela vaio morar com migo.. eu só não entendi o porque mais tá né ela é minha melhor amiga.
 - Oiie meu nome é Gabriela Sampaio tenho 26 anos, moro com minha melhor amiga desde que meus pais morreram num acidente de carro , não gosto de falar sobre isso, bom eu trabalho com ela também na empresa do pai dela, agente é supervisora, vocês já devem saber que moramos juntas né, então o Louis é meu namorado, ele é um palhaço mais também é um cavaleiro ultimamente ele num está em Londres ele tá viajando num sei se eu já disse mais ele é cantor, da banda ONE DIRECTION você já deve ter ouvindo falar.
Então não vou falar muito sobre os meninos mais já vou avisar eles vão ter as idades alteradas. Ok?
Niall Horan- oi eu sou o Niall sou cantor da 1D, já ouviu falar? Eu moro com meus melhores amigos com 2 deles os outros moram na casa da frente eu sou um pouco guloso. (26 anos)
Zayn Malik- oi eu sou o Zayn eu sou um bad boy, sou cantor dizem que eu e o meu amigos Harry não presta que pegamos todas, mais o que poucos sabem é que eu sou apaixonada por minha melhor amiga, e essa fama de pegador e bad boy num me ajuda tanto eu tó ate achando que agente nunca vai ficar junto tipo, sei lá deixa quieto, e eu estou louco pra voltar pra casa. (27anos)
Louis Tomlinson- eu sou o Louis da One Direction já ouviu falar? Bom não tenho muito a dizer eu moro com meus amigos sou divertido e amo minha namorada o nome dela é Gabriele. (28anos)
Liam Payne- oi meu nome é Liam James Payne sou cantor da banda One Direction espero que você já tenho ouvido, eu moro com meus amigos e no momento estamos em turnê daqui uns dias estaremos de volte em casa.. ate quem fim.(26anos)
Harry Styles- oi sou o hazza e eu não gosto de falarem que sou pegador essas coisa, eu posso ate ser mais fico na minha tenho culpa delas me amarem. (26 anos);

 Amores só pra lembrar, essa fic foi escrita numa pag do facebook, quando eu era ADM de lá mais por alguns motivos eu tive que sair então resolvi trazer a fic para cá, e se por acosa alguém ja ter visto, não é copia, e quero avisar também que essa fic é meio antiga é de tempo onde Larry ainda existia, onde toda aquelas coisas de Hazza, nialler, badboy e essas outras coisas que com o tempo tão parando. E espero que gostem. E também toda vez que tiver de vermelho é eu(#Priih) que estou falando. Ok? Valeu. 

 Best Friends é uma fic. para todas as directioners relembra do começo, onde vamos descobri coisas incríveis, uma fic. com varias erros, onde suas personagens descobre erros imperdoáveis dos próximos, e assim revelando mistérios e deixando um pouco de emoção. Ninguém sabe o que nós espera no final dessa fic. Muito menos eu. bjs. 
#Priih

Nenhum comentário :

Postar um comentário