Destino Do Amor ~Cap.16~

07/08/2013 | | |
"Recapitulando
Mel- Juh me diz que isso não ta acontecendo.
Juh- falo eu falo, mais você ta vendo. 
Mel- e ai agente se mete?
Juh-Não sei."


Mel On~


Mel: Logico que agente se mete, e nosso irmãos e dois idiotas que estávamos afim- nisso agente saiu correndo que nem louca, e o Liam foi para cima do Justin acertou nele um soco, ele caiu e não o deixei levantar eu fui para cima do Liam, eu pulei nele e comecei a dar tapa e soco nele quando eu vi que não estava bom, eu chutei numa área restrita ele caiu, eu parti para cima, só que agora me seguraram..
Mel: Você nunca mais encosta a mão nele, se não eu acabo com você...ME SOLTA- quem tava me segurando era o N
iall e o Zayn, e eles não me soltaram- PORRA EU MANDEI ME SOLTAR- ele me soltaram, e eu fui perto de liam- NÃO ME SEGUREM-nisso eu abaixei perto dele e comecei a falar- Olha eu gosto muito de você, sabe, mas se você ficar dando esses shows de ciumes, eu vou ser obrigada a te odiar, pois eu odeio caras ciumentos, ciumes me dá nos nervos, então para com esse ciumes seu, porque eu não significo nada para você, até porque lembra aquele dia que agente ficou e no outro dia você já estava se pegando com o Luiza, me deixa viver minha vida e vive a sua- nisso eu levantei e fui até o Justin que tava deitado olhando para mim- vem vamos- nisso a Juh ja tinha separado a Austin, a briga deles foi tipo assim, a Juh chegou antes do Austin voasse no Harry, ele segurou ele e impediu ele de brigar com o Harry-JUH- ela olhou para mim mas o Austin- Vem vamos levar os dois la para dentro antes que a diretora aparece aqui- nisso eu ajudei o Justin a se levantar, e entrelacei minha mão na dele e sai andando, nos demos a volta na escola o fomos la para o jardim bem lá em cima que ai e sem perigo da diretora vim perturbar a não ser que os bobões la contem-

Juh: Porque vocês dois brigaram com eles??
Mel: É Porque?
Justin: Não foi agente que brigou com eles, foi eles que nos parou no meio do patio e começou a perturbar, ai agente num ia apanha né...
Austin: foi tipo assim:

FLASHBACK(não sei como escreve isso) On~

Jus: Veio vamos falar com as meninas antes de aula começar..
Austin: Mas o palhaço como agente vai entrar na ala das meninas, agente num pode né..
Jus: Aé verdade, mas quem disse que agente segue regras, vamos lá....
Liam: Vocês vão aonde, posso saber??
Jus: Que eu saiba não é de seu interesse, saber onde eu fui ou aonde eu vou ir, então sai da minha frente.
Harry: Eu to achando que você não é em lugar algum
Austin: Quem vai nos impedir, o playboyzinho do Harry Styles? Ha-Ha-Ha, vaza daí o playboy- nisso eu fui saindo e o Justin veio atrás só que, o harry pegou no meu braço- Playboy tem medo de apanhar não, é?
Harry: Quem vai bater a mocinha dos Austin?
Liam: É quem vai? a Mocinha do Austin ou a Princesinha do Justin...
Justin: Vocês não devia terem dito isso- nisso eu o Justin fomos para cima deles, demos varios socos....

FLASHBACK Off~

Austin: Ai vocês chegaram e terminou com tudo..
Justin: Eu ia acabar com a raça do Payne...
Mel: Vocês não vão fazer Merda nenhuma, vocês vão para o dormitório de vocês e trocar de roupa e espero ver vocês na sala daqui a 10min que é o tempo que vocês tem antes das aulas começarem, eu mas o Juh vamos tomar nossos café, e eu não quero mais sabe de briga, se eles tiverem nos quartos, vocês nem dão bola, Fui Clara???
Austin&Justin: Sim- nisso eles abaixaram a cabeça, e saíram-
Mel: Vamos to morrendo de fome
Juh: Como você tem estomego para comer ainda...
Mel: Vai me dizer que num ta com fome
Juh: aaa quem eu to querendo enganar eu to morrendo de fome, vamos lá, antes que eu desmaie aqui...- nisso agente foi para a cantina e pegamos alguma coisa para comer, hoje nossos períodos são todos dentro de sala de aula, de manhã e a tarde, vish é muito chato isso, eu e a Juh terminamos de tomar café e fomos para sala de aula, o clima tava tenso, nos sentamos no nosso lugar, e a aula aconteceu normalmente, o tempo estava demorando a passar, agora vai ser o almoço, agora voltamos para sala só duas horas isso é ótimo eu vou dormir bastante, nem to com fome, hahah to sim, mas to com preguiça- 
Mel: Juh minha parça que amo
Juh: O que você quer?
Mel: Pega comida para mim
Juh: Dá sorte de eu estar muito boazinha hoje, pego sim
Mel: Sabe que eu te amo né, agora vai lá- nisso ela foi e eu fui andando, quando derrepente alguém chega por trás de mim e me dá um beijo, tava bom eu cedi, quando terminamos o beijo eu vi que era o Liam- PORQUE VOCÊ FEZ ISSO?
Liam: Porque eu gosto de você, por favor me desculpa, me dê uma chance, eu gosto muito de você..
Mel: Desculpe eu não posso..
Liam: Porque??você num disse que gosta de mim..
Mel: Eu sei o que eu disse, mas acontece que as coisas não funciona dessa maneira..
Liam: Como funciona então, me diz porque ta difícil descobrir
Mel: Liam, eu gosto de você, mas eu não posso ficar com você, eu fiz uma promessa para meu irmão, e alem do mais você não gosta de mim, se gostasse não teria ficado com outra na manhã seguinte...
Liam: Você vai me odiar o resto da vida, por um erro meu que aconteceu a muito tempo??

Mel: Liam eu tenho sentimento e eu to magoada, além do mais eu to ficando com o Justin...
Liam: Sou mais homem que ele, e posso te fazer mais feliz..
Mel: Liam sabe quando eu entrei aqui eu achava que você era gay, e não mudei a minha ideia ainda, então você não tem o direito de falar que é mais homem que o Justin, porque eu não acho que isso seja verdade, para mim você é uma gay que faz parte de um grupo gay...
Liam: Nunca pensei que você fosse dizer isso de mim
Mel: Você ta me forçando a falar o que eu não quero- nisso eu já tava chorando demais- você que está fazendo isso..
Liam: Como Mel olha para mim- nisso eu segurou meu rosto- COMO PORRA ME FALA...
Mel: EU TE AMO KRALHO MAIS VOCÊ SÓ DIFICULTA AS COISAS...E-U-T-E-A-M-O, ENTENDEU EU NÃO SEI COMO ME DEIXEI LEVAR POR UM SENTIMENTO QUE NUM VAI ME LEVAR A LUGAR NENHU....- nisso ele me beijou, e eu tava chorando muito, então ele me prensou na parede eu pulei nele e prendi minhas pernas na sua cintura, o beijo tava ficando quente mas agente tava no meio do corredor, nos paramos o beijo por falta de ar- liam me perdoa mas eu não posso...
Liam: Mas você disse que me ama... Porque não pode??- nisso eu ia saindo sem responder ele- ME RESPONDE MEL, PORQUE VOCÊ NÃO PODE ME DAR UMA CHANCE?- eu virei para ele eu tava chorando muito-
Mel: SABE PORQUE LIAM, PORQUE COMO VOCÊ DISSE EU TE AMO, MAS VOCÊ DISSE QUE G-O-S-T-A DE MIM E GOSTAR NÃO É AMAR, E EU NÃO QUERO QUE VOCÊ BRINQUE COM MEUS SENTIMENTOS, PORQUE EU NÃO SOU
 BRINQUEDO DE NINGUÉM E MUITO MENOS, ENTÃO PRIMEIRO VOCÊ REFLITA SOBRE TUDO QUE VOCÊ ME DISSE E PENSE SE É ISSO MESMO QUE VOCÊ QUER, SE FOR DEPOIS VOCÊ ME PROVA QUE NÃO QUER SÓ BRINCAR COM MEU SENTIMENTO E FAÇA VALER CADA SEGUNDO, PORQUE EU TE AMO,MAS E VOCÊ?? VOCÊ ME AMA? OU SÓ ME QUER POR UMA NOITE, PORQUE SE VOCÊ FIZER ISSO COMIGO, VOCÊ PODE TER A CERTEZA DE QUE EU VOU ACABAR COM VOCÊ, ENTÃO PARE E REFLITA DEPOIS FAÇA O QUE EU TE FALEI.... passar bem Liam Payne- nisso eu sai, e comecei a chorar muita eu tava soluçando quando bato de frente com alguém e caio no chão, olho para cima e era só o Henrique-
Henrique: Hey princesa porque você ta chorando?- nisso eu só abracei ele-
Mel: Só me abraça e não me solta- nisso ele me abraçou e eu fique chorando, acho que molhei a blusa dele, nisso ele me pegou no colo e levantou, e foi andando comigo eu não dei aonde agente tava indo porque eu tava com a cabeça no pescoço dele não tava vendo nada só tava chorando, senti que ele parou de andar ele me colocou sentada e eu olhei para ele, eu já tinha para de chorar-Obrigada por me abraçar
Henrique: Que isso, foi até vantajoso, pude te abraçar sem pedir, e você num achar que eu sou tarado- rimos-
Mel: Bobo
Henrique: Esse sorriso lindo que eu quero ver no seu rosto hein.. mas quer me contar o que aconteceu?
Mel: É que eu já tava guardando choro dentro de mim, só que agora eu fui conversar com o liam e esse choro veio atona, precisava chorar, mas valeu por me aguentar, no sentido de chorando no seu ombro e de peso também- rimos-
Henrique: Você nem é pesada...
Mel: Sou é muito gorda isso sim..
Henrique: Que isso, você é linda..
Mel: Nem sou veio, você é que é muito lindo, com esses olhos azuis que eu me encantei desda primeira vez em que vi...opss falei demais
Henrique: Isso não é um problema para mim- nisso ele foi chegando mais perto e me beijou, pediu passagem de linguá e eu cedi, puts, separei do beijo- desculpa, eu não queria.... na verdade queria.. arg, me desculpe..
Mel: Tudo bem, mas gora tenho que ir a Juh ta me esperando com minha comida...- nisso eu sai correndo-
Henrique: Não Mel espera- nisso eu sai e nem esperei ele, fui correndo pro meu quarto entrei e fechei a porta na hora, a Juh tava em cima da casa comendo-
Juh: Onde Você tava??
Mel: o Liam me beijou, e o Henrique Também..
Juh: COMO ASSIM?
Mel: Ué eles me beijaram e eu deixei rolar...
Juh: Só isso?
Mel: Não eu quase transei com liam, mas agente tava no corredor por isso não aconteceu
Juh: PUTA QUE PARIU MEL DE DEUS como você fez isso..- nisso alguém bateu na porta-
Mel: Atende e se for o Henrique fala que eu to tomando banho- disse sussurrando- nisso ela abriu a porta..
xx-xx: O que que a mel fez?
Juh:.....


#Lika And #Prih

Nenhum comentário :

Postar um comentário