Imagine Fofo: Josh Devine – Parte 3- FIM

10/08/2013 | | |
Recapitulando
“Eu vejo a zoe vindo e ela não tava sozinha, ela tava com....”

Pensamento Emi On~
Puts veio ele veio com ela, mas porque- nisso eu levantei e ia correndo pro lado ao contrario quando eu vejo os outros que tocam intrumento vindo em minha direção, eu não queria falar com eles, depois do vexame que eu fiz lá, puts que vergonha, então como não tava vindo carro nem nada eu sentei no chão e coloquei a cabeça entre as pernas e tapei os ouvidos, e fiquei balançando~tipo aquele povo que é louquinho da silva~ então eu tava igual... eu tava cantarolando baixinho minha musica favorita (More Than This), quando cinto alguém encostar no meu braço, mas eu não olho, porque eu não quero falar com ninguém, porra será que eles não entendem?, eles começaram a mim balançar...
(Só que é uma  menina gente e sem o skate)
Pensamento Emi Off~

Eu: Puta que pariu será que dá para mim deixarem sozinha...
Josh: Agente quer falar com você..
Eu: Mas eu não quero falar com vocês
Josh: Porque?
Eu: Porque quando eu quis falar com vocês, você não fez nada, pow tu tava achando que eu ia te matar?? Poupe-me, num mato nem uma mosca...- disse olhando para outro lado-
Josh: Poxa, olha para mim eu to sendo legal com você, e você me trata assim
Eu: Mas Josh tenta entender meu lado, eu sou feia Pakas, sou gorda e tenho estrias velho você acha que eu me sinto bem, eu sou julgada todos os dias por ser gorda e por ser fã de vocês, e quando eu quero falar com você, você vai e resolve dar uma de estatua, isso magoa, sabe porque?? Não você não sabe.. porque você nunca teve um ídolo e sofre bullying, você não sabe o que minha passou para me dar a chance de conhecer vocês, para eu não chegar a conhecer nenhum dos meninos porque eu deixei minha chance de conhecer ele para conhecer vocês, e eu acabei não conhecendo ninguém- nisso eu já tava chorando  muito- eu perd...- ele me calou com um beijo...pediu passagem de língua e eu cedi aaaaaaaaa o Josh devine ta me beijando, merda isso não poderia ter acontecido, agora eu to completamente apaixonada por uma pessoa que a poucas horas não sabia que eu existia... MERDA, MERDA, MERDA, MERDA, MERDA, MERDA, MERDA... Paramos o beijo por falta de ar, puts ele beija bem- AIII MEU Deus- ele sorriu- você ta louco?? MERDA, MERDA, MERDA Josh porque você fez isso?- eu tava dando tapas no braço dele que não estava surtindo efeito-

Josh: não gostou- segurou meus braços e me olhou nos olhos-
Eu:Nã... Não... e.. que.. eu não.. gos..gos...te...te.tei....gostei- tava gaguejando , me soltei dele e levantei e ele levantou ficou de frente para mim, velho tava todos os outros assistindo meu showzinho, ele me segurou e olhou nos meus olhos- eu gostei, só que, eu não podia...
Josh: Você ta namorando?
Eu: Ata, e tem alguém no mundo que me quer?? Haha
Josh: Me Responde, porque não podia então??
Eu: Porque não posso me apaixonar por você, quer dizer mais do que eu já sou...
Josh: Porque não?
Eu: Porque você ta indo embora daqui sei La quantos dias, e nem vai lembrar quem eu sou, e vai me doer ver você com outras mulheres, e o que vai me restar é sofrer por um dia ter acreditado numa coisa que nunca iria para frente... - olhei para baixo-
Josh: Não posso negar que estou gostando de alguém, mas ela não sabe que eu gosto dela porque eu conheci ela não show, na verdade desde quando ela entrou eu vi ela de longe e pow eu achei ela muito linda, só eu não soube aproveitar o tempo que eu tive com ela...- interrompi ele-
Eu:  COMO VOCÊ TEM A CARA DE PAU DE VIM ME FALAR ISSO, VOCÊ  ME BEIJA E ME FALA QUE TA GOSTANDO DE ALGUÉM QUE TAVA NO SHOW- Eu tava chorando mais que tudo, eu me soltei dele e sai correndo de perto dele, e fui correndo pro lado dos outros meninos a Zoe veio correndo atrás de mim, so que o Dan me abraçou, e eu tava tão abalada que abracei ele e comecei a chorar demais, ele só me abraçou e passava a mão no meu cabelo-
Josh: Me escuta pow, você nem me deixou falar...
Eu: Eu não quero ouvir minha paixão falar que ta afim de outra não precisa fazer questão de me ver sofrer mais um pouco, xau vai atrás, no mínimo você deve ter pegado o numero dela, liga para ela agora e me veja sofrer mais um pouco- nisso ele chamou a zoe conversou com ele e se aproximou um pouco, mas tava uns dois metros longes-
Josh: é eu vou ligar para ela, porque eu sei que ela ta sofrendo muito com isso, nisso ele coloca para chamar o celular .... Meu celular começa a tocar-
Eu: Sinto muito, mas tenho que atender- virei e atendi- Alô?
Xx-xx: Alô, eu sou Josh devine da banda one direction, e liguei para falar que desde que eu te vi entrando no show eu não consegui para de pensar em você, e quando você chegou correndo La no palco para me ver, mas os outros, e não consegui dizer nada pelo simples fato de não ter acreditado que uma fã quis nos conhecer, por isso eu deixei você partir, mas eu to aqui para saber se- nisso ele desliga o telefone e eu olho para trás e ele ta atrás de mim-
Eu: Não Brinque com Meus 100timentos
Josh: Quem disse que eu to brincando- nisso ele cola seu corpo no meu- então eu queria saber se você topa sair comigo amanhã.

Eu: Josh você não pode ser visto com uma pessoa tão feia assim... - olhei para baixo-
Josh: Hey my princess levanta a cabeça se não a coroa cai, olha para mim – ele segurou meu rosto- olha você não é feia, você é linda do jeitinho que você é, e tipo não se abale com os comentários alheios, poxa você é linda e não se questiona sua beleza, então você aceita sair comigo?
Eu: Logico.
Josh: Agora vamos ali atrás conversar com aqueles carinhas, porque eles estão fim de te conhecer, que tal?
Eu: Ai meu Deus Josh que vergonha, depois de todo esse showzinho que eu fiz, to morrendo de vergonha- nisso eu enterrei minha cabeça em seu peito-

Josh: Que isso flor, eles já esperavam isso da sua parte, a Zoe falou que você as vezes é nervosa mesmo..- ele me abraçou por trás e passou os braços pela minha cintura, enquanto íamos lá eu ficava cada vez mas vermelha, ai gente que vergonha, chegamos perto deles e eles estavam sorrindo- Gente essa é a Emily e ela que queria nos conhecer e desistiu de conhecer os minos para nos conhecer..
Jon: Hey gata
Dan: Oiie *--*
Sandy: Hey princess
todos eles me abraçaram, eu virei para o Josh e abracei ele..
Eu: Ai Gente que vergonha
Sandy: Que isso gata, agente achou até legal só faltou pipoca para o cinema ficar completo.
Jon&Dan: Verdade- falaram juntos e fizeram um toquinho-
Josh: ta gente chega de zuar, mas e ai flor ta de pé sair comigo amanhã??
Eu: Obvio que sim né- eu fui abraçar ele só que ele me beijou, o beijo dele é perfeito, Meu Deus assim eu apaixono- Assim eu apaixono e num vai ter mais volta...- disse olhando nos olhos dele-
Josh: quem disse que quero volta?- ele me beijou de novo, e terminou o beijo me dando vários Selinhos no rosto e beijinho no pescoço, veio como pode existir alguém tão fofo assim OMJ, mas agora eu quero conversar com os outros- deixa eu ir falar com os outros menino porque daqui a pouco eu tenho que trocar de roupa porque nossas roupas estão molhadas..
Josh: Ok vai lá..- nisso cheguei mais perto
Eu: Oi menino, sabia que eu amo vocês.. a claro que sabem,mas tipo é serio eu AMO MUITO VOCÊS... Me da um abraço?- perguntei-
Jon: Já que ta todo mundo molhado porque não..hahah vem cá- ele me abraçou aaaaa como eu amo eles-
Dan: Eu não você já me abraçou... To zuando vem cá vem- eu fui correndo e abracei ele-
Eu: Obrigada por tudo..
Dan: Que isso flor, e difícil achar uma fã que nos ame...-beijou meu rosto-
Jon: Chega, eu quero meu abraço, vem cá vem- nisso eu fui abraçá-lo-
Eu: Pode me soltar to me sufocando...kkkkkkkkkkkkkkkk- nisso ele me soltou-tenho que trocar de roupa vou acabar ficando mais gripada do que já vou ficar
Josh: Ok, te vejo amanhã onde quer que eu te pegue?
Eu: Te espero aqui.. que horas?
Josh: Vamos sair lá para as 19:00?
Eu: Pode ser, te vejo lá- ia saindo, mas ele me vira e me beija, hahah to começando a gostar...- porque voce me beija, se não somos nem namorados?

Josh: Beijos de amigos- piscou para mim-
Eu: Tenho mesmo que ir- beijei o rosto dele-
Josh: Então ta nos vemos aqui amanha- ele me deu um beijo no rosto e eu fui para um lado e ele foi para o outro, a zoe tava comigo-
Eu: Sua puta como pode fazer isso comigo... e como sabia que eu tava aqui?
Zoe: primeiramente me agradeça, e segundo você sempre que ta magoada vem parar aqui, não sei por que, mas sempre te encontro aqui. E eu vou querer relatório completo do seu encontro amanhã

Emily Povs Off~
Josh Povs On~

Pensamento On~
ela que me aguarde ela vai ter uma surpresa enorme amanhã, veio eu fiquei pensando nela o show inteiro, ela é muito perfeita.. so que tem um porem ela é mais nova o que vão pensar de mim... mas é como dizem por ai amor não tem idade...
Pensamento Off~

Josh Povs Off~
Zoe Povs On~

a Emi vai ficar muito feliz quando ver o que o Josh ta preparando para ela..haha ele me disse que ta gostando disse que foi amor a primeira vista.... Mas enfim veio o Harry me deu o número dele, e eu dei o meu numero para ele apesar de saber que ele não irá me ligar, e como eu não quero ser chata eu não perturbar ele... estou indo dormir agora, hoje eu estou na minha casa, pêra ai meu celular vibrou puts mensagem...aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Harry mandou mensagem para mim. Deixe me ler..

“Oiie Linda, se tiver dormindo sorry, mas vamos sair amanhã? Xoxo Harry
respondi:
“Acho que ainda devo estar dormindo, Harry Styles ta me chamando para sair?? Xoxo Zoe“
Ele me Respondeu:
“Puts ainda não conseguir te acordar, merda achei que ia dar certo, vou te acordar agora...”
Não entendi... Meu phone começou a tocar, puts era eleee aaaaaaaaaaaaaaaaaa MEU DEUS... atendi

Ligação On~
Harry: E ai agora acordou??
Zoe: Acho que não..
Harry: Sou tão sonho assim??
Zoe: Pior que é... Você é MEU sonho- disse baixinho um pouco longe do celular so que ele me escutou..
Harry: Então me deixa ser seu sonho amanhã??
Zoe: Só amanhã é injusto...
Harry: Quem sabe num pode ser para sempre..
Zoe: Assim eu apaixono..
Harry: Ninguém resiste aos encantos de Harry Styles...haha
Zoe: Convencido nem um pouco né??
Harry: deixei minha Humildade com os meninos ali na sala haha, mas e aew topa sair comigo amanha?
Zoe: Logico...
Harry: Vamos sair a tarde, te pego as 15:00, pode ser??
Zoe: Pode, bjs i love you forever
Harry: i love you tôo..
kisses- nisso ele desligou, pronto eu to realizada, amanha eu vou sair com Harry...

Zoe Povs Off~
Emily  Povs On~

aaaaaaaa eu vou sair com o Josh aquela fofura em pessoa..agora vou dormir...

Outro dia já na hora do encontro... eu to  com essa roupa  AQUI, fui esperar o Josh na pracinha, cheguei La num tinha ninguém lá tava vazio, fiquei lá esperando sentando 30m nada dele.. nossa como eu fui ingênua em pensar que ele apareceria- comecei a chorar ia saindo, quando escuto alguém me chamar, olho para trás e é o Dan ele á muito fofo, deve que veio explicar o porque do Josh não ter vindo...

Eu: Oiie
Dan: Oiie vim aqui falar porque o Josh não veio e te fazer u pedido, primeiro: o Josh não veio porque uma ex dele apareceu lá e ele saiu com ela, e o pedido é: sai comigo?? Você já ta arrumada- eu tava segurando para não chorar, então eu sorry-
Eu: aaa ela saiu com a ex?? você quer mesmo sair comigo ou só não quer me ver triste??
Dan: Não eu quero mesmo, tipo eu também gostei de você quando te vi a primeira vez, só que como o Josh gostou de você  eu não quis  ser fura olho, entende?
Eu: a claro, aonde vamos??
Dan: London Eye, pode ser??
Eu: Claro..- ele pegou na minha mão e fomos-
Dan: E aproposito você ta linda...
Eu: E você É lindo... obrigada
Dan: Que isso só to falando a verdade- nos chegamos no london eye e tipo tava muito vazinho, só tinha um homem de terno bem embaixo do london eye-
Eu: Puts tem ninguém aqui, que estranho- apertei a mão dele-
Dan: Fica calma...- fomos nos aproximando, e eu fui reconhecendo a homem que estava embaixo do london eye,ERA O JOSH..- olha fica aqui ok?
Eu: Aonde você vai- nem me respondeu e saiu, o Josh foi se aproximando ele tava de terno tão fofo e de repente cada cabine do london eye foi acendendo e tinha alguém com um cartaz em cada uma a maioria escrito
“ te amo” “namora comigo” “deixa eu te fazer feliz” “não consigo te esquecer desde que te vi”
todos nesse padrão de frase- eu comecei a chorar, meu deus eu choro demais, ele foi se aproximando, os meninos estão La trás cantando Summer Love como sabem que é uma das.... AAA Zoe, o Josh chegou perto de mim e começou a falar

Josh: Olha, desde de que eu te vi lá na area vip do show puxa eu não tirei o olho de você, e tipo quando você chegou lá no palco gritando meu nome que nem louca- rimos- eu fiquei paralizado por isso eu não respondi, mas eu quero que você saiba que desde daquele dia eu não consigo parar de pensar em você, e tipo vi você chorando de alguma forma me senti culpa, meu Deus o que eu to falando eu era o culpa, mas tipo eu não sou bom em me declarar para garota- ele se ajoelhou na minha frente- quero saber se você aceita namorar comigo- que lindo ele tirou do bolso uma caixinha azul com dois anéis de compromisso que fofos...- poxa não me deixa nervoso
Eu: Não- ele me olhou com cara de reprovação- não poderia dizer outra coisa a não ser um sim- ele começou a sorri que nem bobo, levantou colocou o anel no meu dedo e eu no dele,e me beijou, beijo fofo, todos começaram a aplaudir, paramos o beijo- eu fiquei muito puta da vida quando o Dan me disse que você saiu com sua ex
Josh: So sairia com minha ex se terminasse com você
Eu: Poxa- fiz biquinho e ele me beijou-
Josh: E você seria minha ex, my little girl- agente ficou se divertindo, até altas horas, eu pude conhecer os minos aaa a Zoe ta ficando com o Harry,o Josh disse que vai me levar embora com ele, isso não é um sonho, pois é, um sonho que acabou de começar...

xxFIMxx


#Lika

Nenhum comentário :

Postar um comentário