Imagine Fandon - Austin Mahone - Hot

07/08/2013 | | |
Imagine Hot Austin Mahone


Hoje era quinta e bom amanha não tenho aula e resolvi ir pra casa da minha tia ela disse q ia trabalhar muito esse fim de semana então me chamou pra eu ficar na casa dela pois ela não confiava no filho inrespnsavel q tinha ahhh e o nome dele é Austin, bom na verdade eu nem sei porque ela confia em mim tipo eu+Austin= CONFUSÃO mais vai entender né.
Aus: Oi priminha 
Você: Hey Austin cade a tia?
Aus: Já foi ela disse q estava atarefada de mais
Você: Planos para esses dias?
A: Sem festas pelo amor de Deus?
Você: Por que?
A: Você ainda pergunta porque? você ta esquecida né q fomos quase parrar na delegacia.....
Você: E a genia aqui teve a ideia de prender ele na dispensa
A: Se isso é boa, até hoje to sem mesada
Você: Vou preparar algo pra agente comer, enquanto isso pega alguns filmes pra agente assistir.
A: Pipoca com brigadeiro né?
Você: Logico
Preparei tudo e voltei pro sofá me acomodando onde ele estava coloquei minha pernas em cima da dele e me deitei como sou folgada néh kkkkkk no problems...... conversa vai conversa Vem e o lerdo do meu primo deixou o brigadeiro cair na minha perna.
Você: Pode limpar Austin
A: Limpa você
Você: Austin agora
Ele segurou minha perna e lambeu.
Você: Nojento
A: Como sera o gosto de (sn) com brigadeiro
Você: Austin aquele dia na casa de arvore agente prometeu q não íamos mais fazer isso.
A: Não estou falando em beijar e sim em sexo
Você: Com brigadeiro?
A: Amhram
Austin pegou o o brigadeiro com a colher e passou em minha boca logo juntou o nossos lábios dando uma bela sugada me deixando já molhada o beijo era doce e selvagem rolava mãos bobas as mãos deles passeavam sem permissão na minha nuca meus seios minha cintura a minha alternava em trazer ele cada vez mais pra mim separamos o beijo assim q ele limpou toda a minha boca e ficamos sem ar separamos o beijo.
A: Me chupa?
Ele saiu de cima de mim e se sentou no sofá fiquei de joelhos no chão e abaixei a sua bermuda seu membro duro rapidamente saltou pra cima MUITO GRANDE peguei um pouco de brigadeiro e coloquei na sua glande cobri e tbm em toda extensão de seu membro o coloquei na boca sentindo aquele pal durinho e gostoso na minha boca chegava a me engasgar estava muito bom ainda por cima com gosto de chocolate ele gozou na minha boca e um gosto novo surgiu o seu gozo misturado com chocolate nossa....
Ele me despiu assim como eu tirei sua blusa Austin passou chocolate no bico do meus seio esquerdo e logo colocou na boa o sugando forte arquei minhas costas gemendo ele estava me deixando louca.
Você: Ownnnn Aus....tin não aguento mais
A: Nem eu meu pau quer muito entrar em você
Ele tirou não sei da onde um pacote de camisinha e o vestiu rápido e logo em seguida me penetrando devagar ele assim como eu queríamos sentir um ao outro os movimentos começaram os movimentos rápido e gostosos eu colocava a mão nas suas costas e aranhava com força ele gemia no meu ouvido e isso fez com q aumentasse ainda mais o gemido de ambos puxei o seu cabelo com força;
A: Grita meu nome.....
Ele estocava rápido era gostoso mais já estava começando a doer.
Você: Austinnnnnnnnnnnnnnn awnnnnnnnn
A: Goza vai priminha safada
Dito isso gozei lambuzando o seu membro com mais algumas estocadas com suor escorrendo pelo meu corpo e pelo corpo dele Austin gozou...
A: Isso.... foi
Você: Eu sei
A: Vamos tomar banho, precisamos repetir isso mais vezes
Você: Concordo plenamente 


Cdt: S.O.S Imagine Hots

#Lika

4 comentários :

  1. Anônimo20:21:00

    hoje era quinta kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ironia Não?? suahushausuahs

      Excluir
  2. Anônimo17:28:00

    nossssss
    muito rapido mais fikou legal...

    ResponderExcluir