Gêmeas Porém Rivais (4)

13/08/2013 | | |
 Pra quem não leu os 3 primeiro CAP. >> (1), (2) e (3)<<
 Gêmeas Porém Rivais (IIII). Imagine com Harry Styles.

 Maya on~
 Eu não estava muito certa do que ia fazer, mais sabia que se não fosse me culparia para todo o sempre. Eu e Lana fomos para casa, chegando lá eu contei para ela e ela quase me jogo pela porta pra ir logo, Resolvi tomar banho até porque eu me sentia imunda. Tomei banho e me vesti (roupa) Fiquei um bom tempo conversando com lana quando resolvi ir pra praça.
Lana- boa sorte.
Maya- Pra que? Não vou fazer nada de errado. 
Lana- você entendeu. 
Maya- é, valeu. - sai e bom quando olhei para praça Harry já estava lá. Fui até ele. 
Harry- sinceramente achei que você não vinha. 
Maya- Porque? Você não vai fazer nada com migo não é?
Harry- nada que você não queira. - chego mais perto. 
Maya- se você chega perto de mais eu grito. 
Harry- qual é Maya, eu vi a mensagem que a Lana te mando. 
Maya- E.. mais eu não tenho culpa da Lana nascer com uns parafusos a menos.- me afastei.
Harry-  não tava falando só dela. - se aproximo mais. 
Maya-então do que era? - dei mais um passo para traz. 
Harry- se você continuar fugindo de mim você vai cair.- apontou para o chão. 
Maya- que tal agente se sentar.- apontei para o banco mais próximo.- ele tava certo eu iria cair mais sabia que não ia consegui fugir por muito tempo. Agente se sentou no banco e começamos a conversar. Até que Macy apareceu. 
Harry- por acaso você ta aqui escondido?
Maya- mais o menos. 
Harry- então, se esconde porque a Macy ta bem ali. 
Maya- droga- me virei para olhar e tarde de mais a vaca já tinha me visto.
Harry- acho que ela nós viu. 
Maya-se acha? 
Macy- Maya? O que você ta fazendo aqui? 
Maya- Não é da sua conta. 
Macy- O papai vai amar saber que você tá aqui com ele. Oi Harry- sorriu. 
Harry- oi. -  fez careta. eu( maya) tentei me segurar mais sorri. 
Maya-  vai lá corre.. vamos ver quem vai sair pior dessa. 
Macy- foi uma ameaça Maya? 
Harry- hey meninas. 
Maya- Leve como quiser. 
Harry- Maya vamos. - se levantou e me puxou. 
Macy- Ah você esqueceu de manda meu convite para festa, mais vou com a Jade. 
Maya-  Faz o que você quiser. 
Macy- e você Harry, não sei porque anda com ela eo Maike sendo que eu to disponível.
Harry- Macy enquanto a isso, não se preocupe to muito bem acompanhado. - a não ser pelo fato de eu confundir vocês duas.
Macy- eu vou para casa. tchau - sorriu e sai andando. 
Harry- ela vai mesmo contar pro seu pai?
Maya- só se ela for burra o suficiente pra falar que fugiu de casa. 
Harry- melhor agente ir né?
Maya- é.. - olhei para minha casa e Macy tava olhando pela janela. 
Harry- ela ta olhando né?
Maya- urum.. - sorri.
Harry-Ei..-  o ei fez com que eu olhasse para ele e nisso ele me puxou e me beijou.  Demorei um pouquinho pra ceder passagem mais logo cedi, e se eu bem sabia Macy tava olhando da janila com a maior raiva. 
Harry- Me desculpa mais.. 
Maya- não pede desculpa. 
Harry- vamos? - disse apontando para casa da Lana. 
Maya- é melhor.  Agente foi junto até aporta da casa da lana. 
Harry- te vejo amanha? 
Maya- você vem na festa né?
Harry- claro...
Maya- acho melhor eu entrar. - eu ia siando quando ele segurou meu braço e agente se beijo, o beijo era calmo e quente. Me soltei porque precisava de ar. 
Maya- tchau Harry. 

 #Continua

#Priih 

Nenhum comentário :

Postar um comentário