Destino do Amor ~Cap 18~

19/08/2013 | | |
Recapitulando
"Não ia contar que o Justin sabia que estávamos juntos não queria nem pensar em ver o Harry brigando com ele. Voltamos e Quando pulamos o Muro demos de cara com ..."

Juh On~

F-U-D-E-U demos de cara com o Justin, a não vai começar, ele ja partiu para agressividade de palavras mas o HarryJus: Nossa eu num posso sair um minuto de perto da minha irmã que você já chega tomando território, se liga cara
Harry: Se liga você, sua irmã um dia vai ter que namorar você num pode...- puta que pariu meu deus meninos chatos-
Juh: CHEGA, PARA COM ESSA PORRA DE DISCUSSÃO, OLHA AQUI QUEM VAI RECLAMAR DE ALGUMA COISA AGORA VAI SER EU, ENTÃO VOCÊS SENTE AÊ AGORA E ME DEIXA FALAR, KARALHO HEIN- nisso eles sentaram no chão mesmo- Jus eu amo o Harry e eu acho que se você ficar brigando assim comigo não vai adiantar, e Harry para de ficar brigando com o jus ele me irmão pow tipo ele tem esse sentimento protetor mesmo então nem ligar.. Fui claro?-eles assentiram- Jus você vai me deixar ficar com o Styles?
Jus: tenho outra escolha?
Juh: Não- disse fazendo careta-
Jus: Então tá, xau- disse ele saindo-

Juh Off~
Jus On~


Que droga, agora a Juh vai ficar se pegando com o Harry pela escola fora, nossa que raiva

Jus Off~

Mel On~

A merda tenho que ir atras do Austin, Meu Deus que irmão que eu tenho, tomei um banho me vesti assim, e o pior de tudo e que nem sei aonde ele tá, mas vou procurar perto do muro... fui perto do muro, fui perto da cantina, tipo rodei a e nada dele, tava andando pelo quadra, passo perto da arquibancada e debaixo dela vejo alguém, era ele, puts com que cara eu vou falar com ele, fui andando de vagar para perto dele, ele percebeu minha presença mas nem olhou para mim, isso me machuca, eu sentei de frente para ele a baixei a cabeça, olhei para ele e disse:
Eu: Me Perdoa?
Austin: ...
Eu: Pow Austin me perdoa, qual é veio, eu sou sua irmã, Austin olha agora vou falar a verdade, eu não fique com o liam exatamente ele me agarrou...
Austin: Quando um não quer, os dois não fazem..
Eu: Qual é Austin eu to gostando dele nem eu me entendo pensei que teria sua apoio, mas to vendo que perdi meu tempo, você não vai me perdoar mesmo então estou indo- disse levantando e indo embora-
Austin: Eu te perdoo- olhei para trás e abri os braços, ele veio me abraçar, soltei ele e dei um beijo em sua bochecha-
Eu: Bom acho que você vai querer isso de volta- disse tirando o colar dele do meu pescoço, e lhe entregando-
Austin: Nunca devia ter tirado, coloca para mim...
Eu: Sim vira aew... Pronto
Austin: Ótimo agora me conta que historia é essa de ele ter te agarrado...

Eu: ué estávamos no corredor e ele me agarrou, ai rolou...
Austin: QUE que ROLOU MEL?
Eu: Credo Austin nada além de beijos, oxi ta amarrado hein...
Austin: Ainda bem..
Eu: Você sabe que algum dia vou ter que fazer isso, e vai ser com a pessoa que eu gosto...
Austin: UM DIA, não agora então sossega o que tu tem no meio das pernas ai por enquanto- disse ele e eu comecei a rir-
Eu: Serio Austin, tinha coisa melhor para falar não...
Austin: Vem vamos e para de rir feito uma égua veia- nisso parei de rir na hora e dei uns tapas nele, e depois eu pulei nele-
Eu: Upa! Upa!...cavalinho- fomos andando pelo escola assim que nem louco, quando vejo liam e ele vem pro meu lado, e quando eu olho pro outro lado vejo Jus vindo também .. puts agora fudeu....
Continua....
#Lika and #Prih

Nenhum comentário :

Postar um comentário