Imagine Louis Tomlinson.

26/08/2013 | | |
 Eu e Louis já tinha um relacionamento de 2 anos e meio, ele sempre trabalhando muito mais esses ultimo mês agente ficou muito juntos. Mais agora que eu descobri que estou grávida não sei como dizer isso para ele, tenho medo da reação dele, e principalmente das fans dele, já se passou de tudo na minha cabeça, perseguição morte e tals. meu telefone toca e era a Katen, eu fui para as escadas que dava na garagem para podermos conversa melhor, eu iria contar para ela tudo, afinal ela era minha melhor amiga e sempre me dava bons conselhos.
Katen- Oi, (seu apelido). O que aconteceu? 
Você- Oi Katen.....- falei para ela tudo que se passava e quando desliguei o celular olhei para traz e Harry estava lá. 
Você- Harry, você ta ai a muito tempo?
Harry- o suficiente pra entender. - disse se sentando ao seu lado na escada. 
Você- Harry, por favor não conta.
Harry- (S/A) você não pode esconder isso dele por muito tempo. E sobre nossas fans, elas vão aceitar. 
Você- Harry eu sei que tenho que contar, mais tenho medo, suas fans não são poucas, sabia?- disse quase chorando. 
Harry- eu sei, mais elas vão ficar feliz pelo nosso Louis. - te abraço fazendo com que você colocasse a cabeça no ombro dele.
Você- mais e se ele não aceitar?
Harry- ele? Fala serio o Louis vai amar. 
Você- não sei não. 
Harry- hey, você sabe o quanto ele te ama? Então, fica calma e conta logo. 
Você- ta bom, Obriga Styles. 
Harry- Agora para de chorar, sobe se arruma que o Louis já devem está chegando com as compras.
Você- ta bom, eu vou.- me levantei, fui para o meu quarto e de Louis, tomei um banho chorei rios, não tinha medo da reação de Louis, claro isso me preocupava, mais eu estava mesmo afrita com as Directioners, elas são possessivas, e  amam muito eles. Terminei meu banho me vesti, quando  Louis entrou no quarto. 
Você- Amor?
Louis- fala pequena? 
Você- preciso falar com você.- Ele se sentou ao meu lado na cama. 
Louis- Que foi? Ta tudo bem? - perguntou te olhando nos olhos, com um olhar preocupado.
Você- ta.. Quer dizer não. - fitei o chão. 
Louis- amor, fala você ta me assustando. 
Você- Louis eu to gravida. - falei de uma vez com um profundo suspiro no final. Meus olhos já estavam cheio de água. 
Louis- Serio? Ah eu vou ser pai  - Já estava me agarrando e e me beijando. Achei que ele iria reagir de outro jeito. 
Louis- eu te amo tanto... Agora amo mais. 
Você- eu também te amo. Muito. 
Louis- Amor..o Harry me disse..
Você- o que ele te disse? 
Louis- que você tava com medo.. Você tava com medo de mim??
Você- não, eu tenho mais medo das suas fans. -sorri meio boba. 
Louis- elas vão aceitar, tenho certeza. 
Você- depois de quantos anos? 
Louis- Para, elas nem são tão más assim. 
Você- elas não são más elas são dedicadas e obcecadas. 
Louis- eu te protejo... Eu vou proteger vocês.- me selou. 
Você- eu sei.- deu outro selinho. 
Louis- te amo..
Você- eu também..MUITO. 
#Priih

7 comentários :