Imagine Fandon - Justin Bieber - Hot

14/08/2013 | | |
 Hey amores vou fazer imagine do Justin >< .. E como a minha mente é cabulosa vai ser Hot.

 Hey gente meu nome é (s/n), to na maior duvida de como me arrumar vou sair com o Jus, o melhor amigo do meu irmão. Tá eu sei que não é legal fica com ele ainda mais por isso mais ele é bonito, legal, divertido e bom acho que gosta de mim, meu irmão viajo e pediu  para que o Jus ficasse de olho em mim, eu e meu irmão moramos praticamente sozinhos porque meu pai vive fora do país a trabalho, e o puto do meu mano agora inventou de viajar com a namorada e me largo sozinha, não totalmente sozinha porque o Jus fica aqui com migo a maior parte do tempo. Então voltando a minha roupa, o Jus disse que era uma festa numa boate, e como a festa não era com a boate fechada eu poderia ir sem problemas. Legal vestido preto ou saia preta? Ah já sei vou liga para Mila ela vem pra cá e me ajuda. Eu nem contei a Mila é minha melhor amiga também fica aqui com migo as vezes. Liguei para Mila e em questão de segundo ela chego aqui. 
Mila- oi minha vaka. 
Vc- oi vaka. 
Mila- tbm vou na boate. 
vc- ótimo.. vai vestido ou saia? 
Mila- vestido. 
vc- então ta.. você vai como? 
Mila- com sua saia; 
Vc- hey Mila. 
Mila- a deixa? 
Vc- ta bom.
~passa as horas ~ Eu me visto (roupa) e Mila tinha ido pra sua casa nos encontraria na boate, já estava pronta e fui até a cozinha beber água e Jus chego, bebe a água e agente foi pra festa. Chegando lá eu e Justin. 
Jus- Quer alguma bebida? 
Vc- quero. - ah esqueci de falar agente tem vergonha um do outro e nossas conversas são meio estranhas. 
Jus- Vem.- segurou minha mão e me levou para o meio da pista. Eu não era uma boa dançarina mais me esforçava. Eu e ele dançava empolgadamente quando Mila chego... Passo as horas e Justin foi me leva pra casa. Chegando lá o convidei para entrar, ele entro e agente fico na sala conversando, até que do nada agente já estava cara a cara e se beijo. 
Jus- Me desculpa, eu não sei o que deu em mim.
Vc- Jus.. não precisa pedir desculpa.
Jus- mas..
vc- eu gostei
  E então Jus se aproximou novamente e me agarro dessa vez com mais força e vontade do que da primeira, agente entro em um fogo as mãos de Justin já percorria todo o meu corpo e as minhas deslisava pelas costa dele,  Jus começou a tirar meu vestido, eu sabia que aquilo era errado, sabia que se meu irmão descobrisse nós mataria, mais to afim de correr esse risco, até porque é o Justin, ele tirou meu vestido e me beijava eu então deixei fluir e fui logo tirando a camisa dele, já que eu já estava de trages íntimos, agente já tinha tirado um a roupa do outro mais eu não queria transar ali não na sala da minha casa, então chamei Jus pra subir e é claro que o safado aceito, ele tava tão afim quanto eu, agente subiu e eu o empurrei na minha cama, ele sorrio, foi um sorriso lindo perfeitamente lindo, eu nunca tinha visto antes, parecia sincero e feliz, bom eu gostei foi um sorriso lindo, fui para cima dele e fiquei por cima os beijei e fui descendo com leves selinhos Justin arrepiava com forme eu o beijava, não pensei duas vezes em fazer o Jus gemer fui logo o masturbando com a boca e com a mão, Justin gemia e isso me dava prazer, Jus ficou perto de gozar, pude perceber pelo seus gemidos e então eu parei e voltei a o beijar, ele se virou e dessa vez ficou por cima, Jus então fez a mesma coisa beijou o meu corpo inteirinho chupou os meus seios e logo começou a chupar a outra parte, Jus foi muito delicado eu gemia pelos chupões, já estava ficando louca e jus não me penetrava, Já estava quase pedindo pra ele fazer isso mais ele foi mais rápido, ele me selou foi até a sua carteira e pegou um preservativo, um cara prevenido diríamos ele então colocou a camisinha e me penetrou ele começou com estocadas leves e foi ficando mais rápido, eu já ia gozar mais Jus gozou primeiro. Ele estava realmente cansado, se deito ao meu lado e fez sinal para que eu deitasse em seu peito, eu fui, e então ficamos se encarando, eu queria dizer algo mais o silencio tava tão bom, aquela troca de olhares era tão boa.. Mais Jus quebrou o silêncio. 
Jus- esperei muito por isso. Te amo anjo. 
Vc- Também te amo. 
 Pegamos no sono e Dormimos, ali abraçados e eu me sentia ótima. 
#Fim
#Priih

Nenhum comentário :

Postar um comentário