Destino Do Amor ~Cap.15~

03/08/2013 | | |
nisso eu e Juh saímos correndo..
Juh: Vai me dizer que ta afim do loirinho ali
Mel:sei lá ele é bonitinho
*****: Quem é bonitinho?
mel on~
 Droga esse garoto me persegui só pode, e ele ainda vem me pergunta quem é bonitinho o Liam realmente não se toca né. 
Mel: Não ti interessa.
Liam: Mel quem é bonitinho?
Mel: O Papa Liam o Papa, Agora sai da minha frente?
Liam: Ta com pressa? 
Juh: Droga Liam, agente ta com pressa sim.  - Juh disse me puxando.
 ~Chegamos até os meninos.~
Austin- achei que tinham nos esquecido. 
Justin- tava quase voltando pro quarto já. 
Mel-  ia nada, nos ama ia ficar ai ate amanhã se fosse preciso.
Juh-desculpe meninos pela demora. 
Austin- o que aconteceu? 
Mel-  nada não. 
Juh- o que vocês pegaram?
Aus-comida!!
Mel- o menino retardado. 
Jus- pegamos, doces, salgados, sucos e refri. 
Juh-  vamos comer então?
Mel- cade os pratos e os copos?
Jus- put's agente esqueceu.

Juh- e agente vai comer com a mão é?
Mel- ta eu vou la pegar. 
Jus- espera vou com você.- os dois se olharam com cara de cumplice.
Aus- ta bom então.
Juh- vai logo eu to com fome. 
 Mel e Justin vão assim ficando só Julia e Austin lá. 
 Mel off~
Jus on~
 Eu e mel fomos pegar os copos, antes da gente sair do meio das arvores eu a puxei a encostando numa árvore e a beijando. 
Mel- jus melhor não
Jus- ta com medo?
mel- nunca!- sorriu e o beijo. 
 ~em quanto isso~
Aus- ta com frio?
Juh- um pouco. 
Aus- vem cá- disse chegando mais perto e te abraçando
.....
 Jus off~
Juh On~
Juh eu e Austin estava abraçados.
Juh- acho que vou buscar uma blusa de frio- disse levantando.
Aus- Não, fica. - segurou a minha mão e fez cara fofa.
Juh- mais, eu to com frio- sorri, e seitei ao lado dele olhando para ele.
Aus- Eu te esquento vem cá.- me abraço, Agente se encarava, Não demoro muito e o Austin se aproximo, fiquei nervosa com a aproximação, antes que pudesse reagir, Austin já tinha me beijado e então deixei rola. 
 Nós nos beijava intensamente quando escultamos alguns passos, achamos que era Mel e Jus e então não paramos. Até que:
xxxx- Então é por isso que você tava me ignorando? 
Juh- Nã...Não te devo explicação. - Disse sem me soltar de Austin. Droga eu odeio ele, odeio o jeito que ele fala, acha que manda em mim, ai que raiva do Harry. Ele me fitava e eu ainda estava com as mãos em volta de Austin. Que se eu bem conheço se eu soltasse voaria até Harry. 
Harry- Austin, solta ela. 
Aus- se eu não quiser? - disse sem almenos mexer sua mão.
Harry- Eu não pedi, eu ...- foi interrompido por liam
Liam- Harry, vamos sair logo vai.- disse fazendo um sinal pro menino topetudo. O Zayn apenas olhou.
Harry- Não antes de..
 Juh off~
 Mel on~
 depois de ficar me pegando com o Jus la na árvore fomos pegar os copos na cantina, Não demoramos mais pelo visto perdemos alguma coisa, eu e Jus ia para o muro na onde Juh e Austin ficou, agente andava meio abraçado e com as mãos dadas.  Droga quando chegamos até o muro, Austin e Harry estavam ''brigando'' , aquilo não foi briga ate porque não teve soco. Não demoro muito percebi que tinha mais gente lá, Liam também estava lá, junto com o menino de topete acho que o nome dele é ''ZAYA'' , tanto faz não importa. Quando cheguei la com o Jus o Liam me encaro.
Liam- é para isso que você tava atrasada. 
Jus- pra isso o que?
Liam- não falei com você- disse encarando Mel. 
Mel- Droga, o que tá acontecendo aqui? 
Juh- esses idiotas que acham que mandam na gente. 
Harry- eu não era idiota até alguns dias atrás né?
Aus- CALA BOCA.
Liam- nem eu não é Mel?
Mel- nao querido, a umas noites atrás você não era idiota era coisa pior.
Jus-  desculpa ai coisa PIOR- falou rindo irônico. 
Liam- você vai ver o Pior aqui na sua cara.- disse indo pra cima de jus. Mais por sorte o Zayn o segurou.
Zayn- Liam, fica calmo. - Disse o segurando e fazendo um sinal para ele ir para o quarto. Liam passou no meio de MEL e Jus fazendo eles se soltarem. Zayn pegou Harry que ainda discutia com Austin os meninos foram em bora ficando só nós lá.
Jus- comer? - falo sem graça. 
Mel- Não to com fome. 
Juh- nem eu
Aus- desculpa!
Juh- não foi culpa sua.
Mel- Do que seis tao falando?
Aus- nada
Jus- Como nada?? Porque o Austin tava brigando com o Harry?
Aus- porque você tava de mão dada com a Mel?
... 
 Aus on~
fomos para o quarto droga, tava tudo tão bom ai esse cachinhos chego la e atrapalho tudo.  Entrei no meu quarto e Liam tava jogado na cama fitando o teto. Nao falei nada apenas entrei e fiquei queto, tomei um banho e fui dormi. 
Aus off~
 ...
 Juh on~
no outro dia acordei fui tomar banho Mel levanto e foi logo depois de mim, nos vestimos (Juh e Mel). Eu e Mel estava faminta pois não jantamos. E pelo visto não vamos comer, fomos até a cantina mais todos estavam do lado de fora  gritando 'BRIGA BRIGA BRIGA''  eu e Mel fomos ver e adivinha? quem estava brigando?? bingo pra quem falo Austin, Justin, Liam e Harry. 
Mel- Juh me diz que isso não ta acontecendo.
Juh- falo eu falo, mais você ta vendo. 
Mel- e ai agente se mete?
Juh-Não sei.
#Continua
#Prih and #Lika

Nenhum comentário :

Postar um comentário