Destino do Amor ~Cap.21~

30/08/2013 | | |
 Recapitulando
Juh: Ei fica calma vamos pro quarto você vai tomar uma banho e vai me contar direitinho isso OK?- ela assentiu eu ajudei ela levantar, fomo andando e ela só chorando... chegamos no quarto coloquei ela pra tomar banho e fique esperando ela sair.. ela demorou uns 50 minutos e saiu, também deve que chorou rios e mais rios...-Quer desabafar??
Mel: Sim..- ele deitou a cabeça nas minhas pernas, e começou a falar..... tava terminando- então eu gritei com ele, e ele disse que me amava..fique sem chão..- odeio ficar sem ter o que falar-
Juh: Nossa Mel.... eu.. nem sei o que te dizer.- tava numa situação em que nada que eu dissesse a judaria. 

Mel- eu sei.. 
Juh- você sabe o quê vai fazer?
Mel- não... eu só queria sumir juh. - Eu e Mel ficamos conversando ali.. elá tava tão mal que agente arrumo as coisas no chão e nos deitamos juntas Mel chorava muito, agente converso até ela pegar no sono e dormimos ali mesmo.
...
No outro dia levantei e fui meio que arrastada para o o banheiro, tava muito frio. Tomei banho e me vesti. acordei Mel que foi tomar banho arrumei a bagunça que agente tinha feito. (Roupa: Juh e Mel). Agente foi para o refeitório. Chegamos lá Jus e Austin estavam numa mesa. Agente foi até lá e nós sentamos.
Juh-Bom dia.
Jus- oi.
Aus- bom dia - sei lá mais estava todos desanimado e o Aus nem olhou na minha cara. O Jus e a Mel eu até entendo mais e o Austin?  Fui interrompida por Harry que chegou e comprimento todos. Me deu oi e se sentou na mesa do lado. Ele percebeu que tava tenso. Depois que Harry foi lá na mesa não demorou muito e Aus sumiu... ficamos em silencio, até mel me avisar que iria ver se o Aus tava bem. ela saiu e ficou só eu e Jus..
Juh- Quer conversa?
Jus- A Mel te falo?
Juh- urum.. vem com migo? - disse me levantando.  você e Jus foram para um corredor vazio.
Jus- me ajuda?
Juh- Como?
Jus- não, sei.. só me ajuda.
Juh- Justin.. - o abraçou definitivamente era a primeira vez que viu seu irmão daquele jeito.
Jus- Juh.. porque é tão difícil amar alguém e não poder..e não deixarem?
Juh- porque..- Hei olha a ironia até alguns dias traz eu não podia chegar perto do Harry.
Deu o horário e tivemos que ir.
~no mesmo momento~
 Mel on~
 O Austin saiu da mesa tão extranho fui falar com ele..  Eu estava andando procurando o Aus e esbarrei em alguém.
Mel- Henrique? já to achando que é perseguição.
Henrique-  Quem te garante que não é?
Mel- você anda me seguindo Henrique?
Henrique- Não, não foi por querer mais...
Mel- Ah desculpa tenho que ir. - ele ia me beijar? Mais que merda de lugar onde todo mundo tenta me beija. Eu vi o Liam ele me viu com o Henrique. Ah se quer saber to nem ai foda-se o Liam e cade o Austin? Que é bom nada. Ah Austin.
Mel- até quem fim te achei.
Aus- Que foi?
Mel- Eu que devia te pergunta né?
Aus- juh e o Styles estão junto.
Mel- eu sei..
Aus-  Porque não me contou?
Mel- fiquei sabendo a pouco tempo.
Aus- hum. - fitou o chão dando a perceber que estava procurando respostas pros seus sentimentos.
Mel- Você tinha me prometido que não ia ficar triste pela Juh lembra?
Aus- Eu sei.. Mas ...- bate o sino.
Mel- Mais nada, vamos para sala levanta a cabeça e ta tudo certo.
...
 Aus On~
 Aulas passaram era hora do almoço, se no café da manha foi tenso imagina o almoço, dessa vez sentamos todos juntos. (digamos o quarteto do barraco e os meninos do One Direction).  Terminamos de almoçar e foi cada um pro seu quanto. Eu  precisava de paz ver a Juh e o Harry juntos, eu realmente não estava preparado para aquilo, eu precisava pensar eu precisava de um tempo.. então fui para de Baixo da arquibancada.
Aus off~
Jus on~
 Depois do almoço resolvi que ia falar com a Mel, agente tinha que se entender, e se não desse certo, eu tinha tomado uma decisão, se ela quiser ficar com o Payne, seria a escolha dela.
Jus off~
 Juh On~
 Eu estava andando com o boné do Jus.. Eu ia devolver o boné dele que por algum motivo tava com migo. Mas eu não pude entra na ala dos meninos umas das coordenadoras me barro.
Coordenadora- Sra.Bieber onde pensa que  vai?
Juh- Eu ia falar com meu irmão.
Coo- fala depois. Você não pode entrar na ala dos meninos.
Juh- afs.. Ta bom. - Sai de lá.  E encontrei Harry.
Harry- Oi, vem com migo.- disse já me puxando.. para fora.
Juh- oi, tenho escolha? - ele ja tava me puxando mesmo.
Harry- não. - agente foi para o gramado.
Juh- Harry aqui fora ta frio.
Harry- eu te esquento.- disse se sentando e me puxando também. Acabei sentando no colo dele agente tava perto da árvore.. da nossa árvore 
 Juh off~
Mel on~
 Eu estava andando pelo corredor eu nem sabia o que ia fazer, a Juh no momento deveria tar com o Harry, pqp o Justin tava vindo falar com migo, cade a puta da Juh quando eu preciso dela.
Jus- Quero falar com você.
Mel- tá..
Jus- ...
#Continua 
#Priih and #Lika 

Nenhum comentário :

Postar um comentário