Destino do Amor ~Cap 20~

25/08/2013 | | |
"Recapitulando"
Aus on~
Depois do que o Jus me disse pensei em cada momento que passei com a Juh, eu não a culpava por não gostar de mim, mais me trocou pelo Styles.. Acho que perdi ela pra sempre. Tomei banho e fui dormi. 
Aus Off~ "

Mel On~
Tava de pegação com o Liam, mas o Jus me Veio na Cabeça, puts eu não posso fazer isso com ele,poxa ela gosta de mim eu tenho que conversar com ele, tenho que parar de fugir da situação, parei de beijar o liam
Liam: Porque parou-puts ela ja tava excitado, menino assanhado-
Mel: Não posso..- disse saindo-
Liam: Vai me deixar assim?
Mel: 5x1 querido- rir para karalho e ele ficou vermelho,  eu fui andando até meu quarto..-
Mel off~

Jus On~
Tava sentando na cantina que era aberta e dava para ver o céu, até que vejo alguém passando, aaa era a Mel, tomara que ela não me veja-
Jus Off~

Mel On~
Como eu tava passando pela cantina, eu vi o justin, Meu Deus tem que ser agora, tenho que conversar com ele para ver o que que ta acontecendo comigo, fui chegando mas perto, seu rosto tava brilhando, ELE tava CHORANDO, ela ja tinha percebi minha presença, mas continuou a olhar para céu enquanto as lagrimas escorriam, sentei a lado dele, ele tava muito mal, será o que aconteceu.. eu quebro a cara de quem fez isso
Mel: Jus quem fez isso, me fala que eu quebro a cara dele(a)- ele olhou para mim com um sorrisinho sinico-
Jus: Não quero ver voce quebrando sua propria cara- ham? o que eu fiz para ele-
Mel:O Que eu fiz para você
Jus: Nada Mel, xau tá- ele ia saindo-
Mel: Me Diz Jus o que que ta acontecendo- ele não parou, continuou- PORRA JUSTIN ME DIZ O QUE TA ACONTECENDO-
Jus: EU TE AMO PORRA-ele virou e me disse isso, pronto eu não tenho mas chão- e.u.t.e.a.m.o, entendeu?
Mel: Não Justin você acha que me ama, você não me ama..
Jus: Pense o que você quiser, você não sabe o que se passa no meu coração, então por favor me deixa tá?- disse ele saindo, eu cai de joelhos no chão paralisada com a situação, as malditas lagrimas que insistiam e cair sobre minha face, ja estavam a mais de metros, porra porque comigo-
Mel Off~

Juh On~
Tava so de pegação mas o Harry...
Styles: Se me ama??- perguntou me dando selinhos-
Juh: Sim, porque se não estaria aqui com você-
Styles: Poxa num acaba com o clima romantico não veio- disse ele fazendo biquinho-
Juh: Sabe quando voce faz esse biquinho- disse apertando a bochecha dele, ele assentiu- da vontade de beijar e beijar cada vez mas- disse beijando-
Styles: é todinho seu, pode beijar a vontade..
Juh: Só meu?
Styles: Só seu ninguém mas toca..
Juh: Bom mesmo- disse beijando ele-veio temos que ir dormi você num acha não?
Styles: Mas? Mas?- disse fazendo biquinho-
Juh: Mas nada, vamo embora bebê de mamãe- disse rindo da cara dele-
Styles: Bebê de mamãe aqui te deixa de cama 1 dia..
Juh: Só Um dia.. muito fraco- disse rindo-
Styles: É Juh no dia que eu te pegar de jeito, você toma coidado..
Juh: Isto é uma ameaça?
Styles: Se a carapuça lhe serviu- disse ele colando meu corpo no dele-
Juh: Ui Ui, vou andar com o Austin então, ele me protege de qualquer coisa-
Styles: Vai la, eu vou andar com a Demi, ai num vou precisar atacar garotinhas inocentes..
Juh: Iii Num sabe brincar volta pro útero..Rum
Styles: Sabe que eu to brincando né?
Juh: Sei sei, mas agora eu tenho mesmo que ir tenho que ver a Mel, como ela tá porque ela tava brigada com o Austin, tenho que ir tá..- disse lhe dando uma beijo-
Styles: Xau Fofa..
Fui andando, tipo tava dentro da cozinha quando esculto alguém chorando, e olho prum lado e pro outro num vejo ninguém, sem querer olho pro chão, vejo uma menina la,vou chegando mas perto e percebo que é a MEL, puta que pariu corri para ajudar ela..
Juh: Ei Mel O que que aconteceu Meu Deus Mel...
Mel: Ele Me ama...
Juh:Ele quem Mel..
Mel: O Justin- puta que pariu, a coisa e seria eu nunca vi a Mel Desse jeito-
Juh: E qual o problema?
Mel: O Liam Também- puts agora a porra ficou seria, nunca escutei meu irmão falar que amou alguém-
Juh: Ei fica calma vamos pro quarto voce vai tomar uma banho e vai me contar direitinho isso ok?- ela assentiu eu ajudei ela levantar, fomo andando e ela só chorando... chegamos no quarto coloquei ela pra tomar banho e fique esperando ela sair.. ela demorou uns 50 minutos e saiu, tambem deve que chorou rios e mais rios...-Quer desabafar??
Mel: Sim..- ele deitou a cabeça nas minhas pernas, e começou a falar..... tava terminando- então eu gritei com ele, e ele disse que me amava..fique sem chão..- odeio ficar sem ter o que falar-
Juh:...................Continua

#Lika and Prih 

Nenhum comentário :

Postar um comentário