Gemeas porém rivais (5)

22/08/2013 | | |
 Pra quem não leu os 3 primeiro CAP. >> (1), (2),(3) e (4)<<
 Gêmeas Porém Rivais (IIIII). Imagine com Harry Styles.

 Maya On ~
Me despedi de Harry entrei e Lana tava lá no sofá...
Lana- conta vai como foi? Ele beija bem? O que a Macy falo? Fala Maya.
Maya- Nossa fico me espionando pela janela é?
Lana-  urum.. conta tudo.
Maya-ah manhã eu conto to com sono.
Lana- nem ouse dormi sem me contar T-U-D-O.
 Então fomos para o quarto contei tudo para ela e finalmente me deixou dormi. Lana acordo cedo no outro dia preparo o café e começo a arruma algumas coisas para festa enchemos alguns baloes e jogamos pelo chão da casa só pra fica legal colocamos as boias na piscinas e preparamos os copos e bebidas para ficar fácil do povo pegar. Era quase  11h quando o povo começou a chegar, não demoro muito e logo os meninos (Liam, Louis, Zayn, Niall e Harry) chegaram falei com todos e logo se perderam na festa, mais logo eu e Harry demos um jeito de se encontra.  Agente tava se pegando atraz da escada mais os pais de Lana chegaram no meio da festa. Droga a lana tava ferrada.  Os pais de lana fez todos ir embora menos eu Lana e Maike. Ele deu uma bronca na Lana e nos fez Limpa tudo.  Depois Lana ia ficar de castigo por uma semana, e eu tive que ir para casa.  Eu e Maike tava saindo da casa de Lana quando encontramos o Niall eo Harry na praça. 
Miake- e ai. 
Niall- fala. 
Harry- oi 
Niall- e como estão as coisas pra lana?
Maya- ela pediu pra avisar que ta de castigo mais mesmo assim ainda vai sair com você de noite. 
Niall- mais e o castigo? 
Maya- você acha que ela vai obedecer? 
Maike- Tamo falando da LANA. 
Harry- por falar em encrenca, a de vocês ta chegando. - disse olhando para Macy mais que merda essa menina tem censor?? Eu chego perto do Harry e ela aparece. 
Macy- e então como vai sua amiga? 
Maya- Muito bem por sinal. 
Macy- nem uma festa escondido ela consegue fazer. 
Maya- Macy que tal você calar a boca. 
Macy- que foi Maya só falei a verdade. Ela não conseguiu fazer uma festa a nossa altura. 
Maya- Macy faz um favor vai pra.. 
Maike- Heey meninas. - disse fazendo elas ficarem quietas. 
Niall- Macy porque você não via pro outro canto da praça suas amigas tão la vai. 
Maike- Maya, si controla. 
Macy- ah só mais uma coisa. Harry sobre oque eu te disse mais sedo na festa ainda ta valendo. 
Maya- Ham? - o que ela disse para ele? Droga Maike tava aqui como eu ia pergunta? 
Maike- Maya vamos pra casa? 
Maya- vamos. - abracei os meninos para me despedir, mais eu queria mesmo é falar com o Styles então sussurei no ouvido dele me liga. Fui para casa e meu pai tava no sofá. Já ia subir pro meu quarte sem falar nada com ele. 
Pai- Ei cade a educação de vocês? Maya vem cá por favor. 
Maya- que foi pai? 
Pai- a Macy me falou uma coisa mas eu quis não acreditar.   
Maya- ah já até sei.. mais já que é pra falar a verdade ela fugio do castigo e sim eu tava com o Harry lá na praça. 
Pai- ela me disse que viu da janela. 
Maya- mentira ela tava chegando da festa da Jade. 
Pai- Está as duas de castigo, e dessa vez sem celular. 
Maya- o que? Ham porque? 
Pai- me da o celular Maya. 
Maya- afs ta bom.  - Entreguei  celular para ele e me lembrei que Harry iria ligar droga. Mil droga eu vou matar a Macy... Eu estava no meu quarto e já tinha tomado banho quando ouvir Macy brigar com meu pai ele deve ter pego o celular dela e então sai do quarto para falar com a vaca. 
Maya- Qual é o seu problema? Você ta satisfeita? Não to com o Harry mais, e nem com o meu Celular, Macy eu vou acabar com você. - disse ja indo e batendo nela a vaca sabe briga e puxou meu cabelo nós começamos a se estapear e com os nossos gritos Maike, meu pai e minha mãe apareceram. 
Mãe- Meninas parem com isso- gritou mais agente não parou. Meu pai tento me segurar porque digamos que a Macy tava apanhando muito, Como meu pai não conseguiu nos separar. 
pai- Maike ajuada. 
Maike- eu não a Macy merece. 
Mãe- Maike. 
Miake- ah ta bom ta bom. - disse me puxando e tirando a Macy pro outro lado a jogando no colo do meu pai eu fui para bater nela novamente mais dessa vez  Maike me seguro e falou no meu ouvido fica calma se não via da mais merda. Quando olhei para Macy ela tava um poquinho machucada sorri de felicidade e Maike me colocou pra dentro do quarto entrando com migo. 
Maike- Você é loka? Como você bate na Macy desse jeito? 
Maya- vai defender é? 
Maike- eu ia pergunta como você bateu fraco, tinha que ter batido mais. 
Maya- você não deixo.
Maike- o pai não deixo. - minha mãe entra no quarto. 
Mãe- Maya porque você fez isso? O que a Macy fez? 
Maya- Essa menina nasceu pra me prejudicar eu juro mãe que se vocês não derem um jeito nela eu dou, manda ela cuida da vida dela e não da minha, fala pra ela fica longe de mim porque se ela fala com migo mais uma vez eu acabo com ela. EU TO CANSADA DA MACY SEMPRE SER A COITADA DA COISA, MAIS EU CANSEI ELA SEMPRE CONSEGUE TUDO ELA SEMPRE TEM TUDO ELA SEMPRE SE SAFA DAS COISAS ME CULPANDO ELA SEMPRE ME CHANTAGEIA PRA FAZER EU DESISTIR MAIS NÃO DESSA VEZ NÃO VOU DESISTIR O HARRY É MEU E EU NÃO VOU DEIXA ELA TIRA ELE DE MIM - falei entre o choro. 
Mãe- Maya filha, não eu prometo que vou falar com ela- me abraçou. 
Maike- FALAR? 
Mãe- é Maike falar, você não querem que eu vá la e bata nela? ela já apanho o bastante. 
Maya- não foi nem a metade do que ela merecia. 
Mãe- Maya veja oque aconteceu vocês são irmãs, são GÊMEAS, não podem briga por um menino, vê o que ele ta fazendo com vocês. 
Maya- não é ele que ta fazendo tudo isso é ela mãe ela.- gritei. 
#Continua

#Priih

Nenhum comentário :

Postar um comentário