Imagine Fofo: Josh Devine- Parte 2

04/08/2013 | | |
Emi On~

No outro dia... Acordei muito feliz, veio hoje é o grande dia aaaa eu to muito feliz, nada vai fazer meu humor acabar, aa e meu ingresso e M&G, significa que eu vou conhecer eles de perto, aaa eu vou conhecer o JOSH, olhei pro lado e Zoe tava La sorrindo com fones de ouvido e sorrindo, AA ela tinha uma iphone 4s preto, e ganhou o 5 branco então, ela me deu o quatro dela, eu ia até comprar mas ela disse que não precisaria, então eu não paguei ela me deu, e olha que o iphone 4s que ela me deu ela tipo assim fez um mês que ela comprou então lançou o 5 e ela comprou, sem contar o tanto de cases, tem vários da one, mas eu peguei uma Liza e personalizei com a foto do Josh...mas enfim
Eu: e ai vei??
Zoe: Veiooo to muito animada, veio eu vou conhecer eles, e puts eu vou conhecer o Harry, velho é muito emoção- nisso ela deixou cair uma lagrima- e velho se já é muita emoção, imagina o sofrimento quem não pode ir, eu fico triste em saber que muita gente não irá..
Eu: Pensa que se Deus quis assim, é porque a vez deles vai chegar e vai ser muito melhor, Deus não tira uma coisa de você, Deus só quer saber até quando você estaria disposto a lutar pelo seu sonho, e quando ele tiver a prova de que voce lutaria pra valer, ele te realiza esse sonho, então não pense assim, eles(as) vão conseguir isso..
Zoe: Nossa profundo isso, você ta completamente certa, pois é, velho eu tenho que ir comprar, uns brincos e cordões, vem comigo??
Eu: Vou claro, também preciso aproveitar que sobrou grana partiu gastar, e eu tenho que comprar uns sapatos, e algumas coisas por ai.. Vamos só tomar banho, eu tomo banho aqui e você no banheiro do corredor, e pode trocar roupa no quarto do meu irmão ele ta trabalhando só chega a noite
Zoe: Ok, vou La daqui pouco saímos- nisso ela saiu e eu fui tomar banho... Tomei meu banho e vestir essa ROUPA para sair, aaa eu amo ela(Tudo bem que eu to de havaianas mais gente aqui é o brasil), penteei meu cabelo, e sair do quarto e fui bater na porta do quarto do meu mano para chamar a Zoe..
Eu: ZOE VAI DEMORAR??
Zoe: NÃO, JÁ TO saindo- quando ela falou saindo ela abriu a porta-
Eu: Vish tu ta gata hein amiga, assim o Harry vai babar, fiu fiu..
Zoe: Paro né, assim o Josh vai ter orgasmos só de te vê...
Eu: iii começou você hein, tu só pensa besteira você é fogo...
Zoe: aa cole, nunca sonhou que ta na cama com o Josh??
Eu: eu.. eu.. não, nunca tive
Zoe: aaa já teve sim, mas isso não vem ao caso, eu quero fazer compras, vamos??
Eu: sim so vou avisar minha mãe-  nisso desci as escadas correndo e fui até a cozinha falar com my mon- Hello my beautiful mon...
Karina: Que você quer??
Eu: ii pode nem te elogiar mais não?
Karina: Sem querer alguma coisa? Lógico que não, mas fala aê
Eu: Vish tu sabe minhas manhas mesmo, mas enfim eu posso sair com a Zoe, vamos comprar algumas coisas para agente usar no show dos minos, POR FAVOR
Karina: Ok, mas volta antes do almoço, porque seu irmão vai vim almoçar em casa hoje, chama a Zoe para passar o dia aqui..
Eu: Ok, te amo mãe..- nisso sai correndo, antes que ela resolvesse mudar de idéia..- Zoe, vamos?
Zoe: é pra já, então eu tava pensando, os minos já estão aqui, seria louco se agente encontrasse com eles no shopping..
Eu: Ainda bem que sonhar não paga nada, porque se não sua mãe estaria falida..
Zoe: aaa sem graça, que custa sonhar um pouco?
Eu: Como eu disse é de graça.. Haha mas seria top, eu ia pedir um autografo, e finjir ser a fã mais normal deles.
Zoe: Meio que impossível..
Eu: Concordo, mas enfim, o que você ta pensando em comprar?
Zoe: Umas pulseiras do One, e uns cordões e varias outras coisinhas dos minos e tal, mas eu quero comprar umas sapatilhas..
Eu: Velho quanto te sobrou ontem?
Zoe: Uns 900 reais, e você?
Eu: 1.114 e alguns centavos
Zoe: Nuss garota tu sabe como economizar..
Eu: Na verdade não, eu so não gostei muito das coisas que vi, mas vou dar uma repaginada nos meus looks, tipo eu não gosto de rosa, tipo eu não gosta de nada que patricinha gosta...
Zoe: Vish ,ta me chamando de patricinha??
Eu: Você é a Única patricinha que eu admiro- disse apertando a bochecha-
Zoe: Bom mesmo..kkkkk, nossa velho agente já chegou, nem percebi, beleza vamos entrar- nós olhamos La para dentro e vimos um movimentado- vish, ta movimentado, mais que o normal
Eu: Já pensou se fosse os minos
Zoe: Sonha Mais um Sonho impossível, vem vamos parar de nos iludir e vamos entrar- íamos entrar, quando a porta abriu para nos entrarmos passou duas pessoas de preto e nos derrubou, elas pararam e nos ajudaram a entrar- Nossa essa doe.
Eu: fato, doe pakas
****: Nos desculpe mas temos que ir- pêra aew eu conhece essa voz, e ta falando em inglês, e como a madame aqui sabe falar inglês fluente, aaaaaaaaaaaaaa são eles, Zayn e Liam- Xau
Eu: Epa, parem ai se não nos gritamos e não é isso que vocês querem né?- nisso eles pararam , e olharam para gente-
Zayn: ta bom, o que vocês querem?
Eu: Só um Abraço- nisso nos demos um abraços nos dois- desculpe por ter falado assim, mas se não tivesse sido daquele jeito, eu não teria ganhando um abraço de vocês, mas podem ir, nos vemos hoje a noite, vamos ao show...
Liam: ok, xau
Zoe: espera ai so uma pergunta..
Zayn: Manda ai
Zoe: o Josh, o Dan, o Sandy, e o Jon vão estar juntos de vocês na hora de quem vai no M&G?
Zayn: Não, eles dizem que as fãs querem tirar foto so com nós..
Zoe: e eles ficam por perto?
Zayn: Ficam no palco.. agora e serio temos que ir, nos vemos mais tarde- nisso eles vazaram pra dentro de uma van que tava esperando eles-
Eu: Acabou, acabou tudo, TUDO, a vontade de viver, e de ser feliz ACABOU tudo, puts, meu sonho foi destruído- nisso eu já estava chorando-
Zoe: calma não fica assim, porque agente vai bolar um plano de você correr para o palco e ver eles, ok?
Eu: Ok..- nisso eu já estava parando de chorar- beleza vamos entrar e comprar e ir embora porque temos que almoçar em casa, e arrumar nossas coisas, porque mesmo que o show comece 20:00 agente tem que chegar lá umas 18:00 para não ficar muito longe, mas eu quero ser a ultima a Fila pra conhecer eles no camarim, talvez eles até nos de mais tempo..
Zoe: Tu tens razão, vem vamos- nos entramos e fizemos nossas compras, e já era 11:15 então fomos correndo para casa, pois meu mano chega as 11:30, ai nos chegamos e fomos pro quarto, e nos trocamos( Eu&Zoe ) e minha mãe nos chamou, nós descemos, meu irmão ainda estava no quarto, agente se sentou, e ficamos esperando meu irmão, so que de repente ele aparece na porta de cozinha com alguma coisa não..
Murilo: Porque tinha uma calcinha em cima da minha cama??- fez uma cara de What, e desgramei a rir que nem louca, a Zoe ficou que nem um pimentão, vi que ela tava com vergonha então eu falei-
Eu: Desculpe, e que eu mandei a zoe trocar de roupa no meu quarto, a fui trocar no seu, e acabei esquecendo, me da aqui, vou guarda, ta limpa ta- disse pegando da mão dele- já volto mãe- nisso subir correndo abri a porta do quarto e joguei em cima da cama e desci e fui pra cozinha- pronto agora podemos almoçar- sentei e olhei pra Zoe, com uma cara de alivio e pisquei para ela, almoçamos normal e tal, depois do almoço eu e a Zoe limpamos a cozinha e depois subimos pro quarto para poder separar as roupas e acessórios e tal-
Zoe: valeu por lá em baixo hoje, puts eu morri de vergonha, vish já são 16:13, puts temos que nos arrumar, dessa vez eu fico aqui e você no quarto do seu irmão..
Eu: ok kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,vou La- tomei meu banho bem tomado, sai do banho da era 16:55, puts comecei arrumar que nem loca, fui pro quarto me vesti assim (ROUPA)(sim gente eu sou viciada em trança)já ta pronto só fui pegar o ingresso e guardar na bolsa, e chamar a Zoe que tava linda (ROUPA ZOE)
Zoe: Tu ta linda com essa trança...e essa roupa
Eu: Você também ta linda com essa trança, sua roupa nem se fala
Zoe: estamos gatas, mas enfim vamos se não, não conseguimos entrar lá na hora certa
Eu: Só vou falar com minha mãe, ok?
Zoe: OK vamos lá..- descemos a escada e fomos lá para a conzinha-
Eu: Mãe, estamos indo, ok?
Karina: OK, e voltem assim que acabar lá..
Zoe: Pode deixar tia, voltamos sim, bjs xau
Eu: Xau mama- nisso agente saiu, e fomos andas fala de como a vida seria legal se agente namorasse algum dos minos, chegamos e a fila tava ENORME, mas ficamos La por duas horas esperando os portões abrir, beleza abriu agente entrou e procuramos nosso lugar, agente ia ver bem de perto, então fomos procurar o nosso lugar, achamos-
Zoe: entramos,, aaaaaaaa meio sonho realizado..
Eu: fato, emoção demais- o show começou e teve uma parte muito legal o Josh o Dan o Sandy e o Jon fizeram uma dancinha muito sexy haha(Dança), fiquei louca, pirei no Josh que tava muito gato, enfim o show PER-FECT pena que acabou, mas ainda vamos conhece-los, como eu queria fomos as ultimas de fila mesmo, tava quase chegando nossa vez-
Eu: será que nosso plano vai dar certo?
Zoe: vai sim, quando estivermos na porta você o coloca em pratica- vish chegou nossa hora to nervosa- vai na fé- quando a Zoe falou isso, ela entrou eu olhei pros seguranças e sai correndo em direção ao palco, quando eu chegue lá eu escutei eles falando, mas não estava lá no centro então eu comecei a gritar
Eu: JOSH, JOSH, JOSH!!!!!!!- gritei e ele apareceu correndo que nem louco, quando ele apareceu os seguranças estava muito perto então eu fui correndo em direção a ele e o abracei forte, ele não me abraçou, eu o soltei e os seguranças já estavam perto de mim- calma, eu não quero machucar ninguém eu so queria ver o Josh o Dan o Sandy e o Jon, fala para eles Josh que eu não quero te machucar- o Josh ficou calado olhando com cara de tapado, os seguranças me seguraram pelos braças- me deixa eu saio sozinha, so vou quero falar uma coisa pro Josh, Josh hoje eu vi o zayn e o liam no shopping, eu perguntei se vocês que tocam instrumento ficava no camarim pra fãs os conhecer, eles me disseram que vocês não ficam porque acha que as fãs não gosta de você, e você não sabe o tanto que eu corrir para chegar aqui perto de você, achei que você soubesse conhecer uma fã que gostasse de vocês, só que não, mas enfim eu saio sozinha, e se você for no camarim avisa para Zoe que a amiga dela foi embora- nisso eu ia saindo e o Josh falou comigo-
Josh: espera
Eu: NÃO JOSH EU NÃO VOU FICAR, SABE PORQUE, PORQUE EU ESPEREI A MINHA VIDA TODA PARA TE CONHECER- eu tava chorando- E VOCÊ VAI E NUM FALA NADA, EU TE AMO PORRA, E ISSO QUE VOCÊ FEZ NÃO FOI LEGAL, ENTÃO ME DEIXA, eu so quero ficar sozinha- nisso eu sai correndo e passei pelos seguranças, e sai de dentro do estádio, e foi para praça mais próxima, puts vai começar a chover, tava sentada na chuva quando eu vejo a zoe vindo e ela não tava sozinha, ela tava com....
Continua...
#Lika

Nenhum comentário :

Postar um comentário