Eu Sempre Te Amei - 4°Parte.

01/08/2013 | | |
Eu Sempre te amei- ultima parte - Imagine com Liam Payne
  ...
Passa alguns dias e chega o dia de vocês viajarem, você e Dani acorda cedo e vao se vesti sua mãe ja tinha levantado e feito café da manha. vocês se vestem e descem (roupa). 
  Mãe de Emy ( Elysi)- Bom dia meninas.
Dani- bom dia tia
Emy- bom dia mãe
Elysi- vamos comer? tá tão pronta pra viagem? - ela não estava tão animada assim
 ~vocês comem e vão todos para casa de Liam~
  Estavamos atravessando a rua quando os meninos sairam na varanda. 
Liam- Bom dia.- sorriu 
todos (emy, dani e elise) - bom dia. 
Liam e Emy se abraçaram e se beijaram.  Elysi entro para falar com Karen. Dani ficou sentada no banco da varanda junto com Niall. Agente tava esperando pelo carro que viam nos buscar.  Vocês entram e ficaram na sala Karen e Elysi, não estavam com a melhor cara. Não era por menos elas estavam ''perdendo'' seus anjinhos. E então chega a grande hora, o carro chegam vocês se despedem,  
Karen- Se cuida filho, eu te amo -disse querendo chorar. 
Liam- Mãe eu vo ficar bem, te amo muito também- disse a abraçando. 
Elysi- filha me liga viu, você também Dani. Amo vocês. - disse ja chorando.
Elysi- tchau meninos.- disse abraçando um por um. e quando se despediu de Liam. 
Elysi- Liam cuida delas por mim.
Liam- eu vou. Prometo. 
Vocês se despendem e entram no carro.
...
 Não demora muito chegam no aeroporto. Vocês entram no avião... Então é isso. Vida nova. ><

#Fim 
#Prih  

Nenhum comentário :

Postar um comentário