Destino do Amor ~Cap 17~

12/08/2013 | | |
Juh on~
Abri a Porta e era o Austin, Ele queria saber o que aconteceu, como ele sabia?
Juh- Oi Austin. - Sorri para disfarça. 
Aus- Juh por favor não mente pra mim, o que eu ouvi é verdade?
Juh- o que você ouviu? 
Aus- A Mel.. a Mel fico com o liam de novo? 
Juh- N..ã.o 
Aus- Você é uma péssima mentirosa. Quero falar com ela. 
Juh- você não pode entra.
Aus- porque não? 
Juh- ala das meninas. Sai depois você fala com ela. 
Aus- E quem disse que eu obedeço as regras. 
Juh- Austin.. 
Aus- não juh, deixa eu entra.
Mel- Juh pode deixa. - disse indo até eles. 
Aus- valeu Juh. 
Juh- vou deixar vocês conversarem sozinhos.
Mel- obrigada.
.... 
Mel on~
Juh saiu e  eu e Austin ficamos sozinho.
Austin- Você não fez isso. DIZ QUE NÃO. 
Mel- me desculpa. 
Aus- você prometeu.
Mel- Austin eu sei, mais eu to.. eu to apai...
Aus- Nãao fala. 
Mel- quem te conto?
Aus- você é o assunto da escola toda.
Mel- só eu?
Aus- Ou melhor o quarteto é o assunto do momento. 
Mel- eu não queria eu juro..
Aus- Não queria?? COMO NÃO MEL? COMO NÃO? 
Mel- Austin  eu não sei explica.
Aus- É PORQUE NÃO TEM EXPLICAÇÃO. 
Mel-  Austin por favor deixa eu fala.
Aus- NÃO MEL NÃO MESMO, TCHAU- disse tirando sua metade do colar. 
Mel- Austin não.. - tarde de mais ele já tinha saído.
 ....
 Juh on~
Saí do quarto e  estava indo em direção a biblioteca andava com a cabeça baixa e esbarro em alguém.  Ah não aqueles olhos eu conheci bem aqueles olhos, HARRY.
Juh- af VOCÊ.
Harry- Juh! Precisamos conversar.
Juh- não temos nada pra falar.
Harry- temos sim, e você vai me escultar.
Juh- quem disse? - sai andando até a biblioteca entrei e me sentei la no fundo escondida pelos livros. Harry foi atas.
Harry- Juh.. por favor me esculta... depois disso eu te deixo em paz.
Juh- cinco minutos.
Harry- me responde porque me evito na piscina? Porque ta fugindo de mim? Você não foi aquele dia lá na árvore, merda Juh se for por causa da Demi, você ta ficando doida eu não tenho nada com ela nada.
Juh- E por causa dela sim, nada? E o que eu vi me diz?
Harry- O que você viu?
Juh- você e a Demi tomando café da manha.
Harry- Juh.. A Demi, ela é..
Juh- o tempo ta passando.
Harry- ela é namorada do Niall.
Juh- ...
Harry- tchau.
Juh- espera, você vai na onde?
Harry- só um Homem de palavra, você me esculto.
Juh- espera. - Queria morrer por isso mais eu acreditava no cretino a  minha frente.
Harry-   Que?
Juh- te vejo na árvore? - Harry se aproximo e a selou e então, ela sabia que isso era um sim.
 fiquei na biblioteca estudei um pouco.  Fui para o quarto e mel ainda estava la jogada na cama fui falar com ela e vi o colar de Austin na cama. O peguei e levante pra ela ver.. com o sinal de ??
Mel- ele não quer mais saber de mim.
Juh- Não Mel, deixa as coisas esfriar e ele vai fala com você. Levanta dai toma um banho.
Mel- não quero.
Juh- então eu vou, fica bem vaka.
Mel- você ajuda muito minha alto estima viu.
Juh- de nada. - Fui tomar banho e me vesti pra encontrar o Harry. (roupa). Quando  ia siando do quarto.
Mel- vai na onde?
Juh- da uma volta.
Mel- sem mim?
Juh- ah Mel, desculpa mais é quem..
Mel- já sei vai ver o Styles né?
Juh- ta tão na cara assim?
Mel- vai lá.
Juh- valeu Mel. - fui abraçar ela. Já estava de saída quando do de cara com o Justin.
Jus- oi, vai na onde? A Mel ta ai?
Juh- oi, ela ta sim.
Jus- vo falar com ela.
Juh- ah... Mel o Jus quer falar com você. - Falei olhando para traz.
Mel- deixa ele entra.
Juh-entra vai..  Bjs e fui.
Jus- eeeei vai na onde?
juh- ah Jus não te devo explicação.
Jus- Julia.. - tarde demais ela já avia saído e fechado a porta.
juh on~
 Droga o Jus não pode nem sonhar que eu vou ver o Harry, por mais que ele não tenha brigado com migo quando soube de nós dois tenho certeza que ele não gosto da ideia. Cheguei na árvore e o Harry não estava lá, se ele não for juro que mato ele, me sentei peguei o celular e comecei a ouvir musica, O Harry chego e tampou os meus olhos, mais é logico que eu sabia que era ele quem mais podia ser.
Harry- Oi, desculpa a demora, você ta a muito tempo aqui?
Juh- Oi, não.- nos beijamos, ele se sento do meu lado e então começamos a ouvir musicas juntos. Ele olhou para o muro e logo lá para o fundo. E me olhou com uma cara de tive uma ideia.
Juh- que foi?
Harry- vamos dar uma volta.. lá fora?
Juh- não se ta loko, se o Jus descobri ele me mata.
Harry- mais ele não vai descobri.
Juh- ah ta bom mais tenho que avisar a Mel.
Harry- depois você avisa.
Juh- mais..
Harry- vamos Juh. -disse se levantando e estendendo a mão para me ajudar.  Ta agente fugiu e não foi difícil pular o muro. Agente tomou sorvete e tava tendo um tipo de festa numa rua lá perto ficamos lá, quando já estava tarde recebi uma mensagem da Mel,  '' Juh cade você? o Jus ta te procurando pela escola toda, desculpa mais foi culpa minha ele sabe que você ta com o Harry, e eu até poderia ir falar com ele mais agente brigo, JUUUH CADE VOCÊ?''.
Juh- Harry temos que ir embora.
Harry- porque?
Juh- a Mel brigo com o Jus ela ta Mal.- Não ia contar que o Justin sabia que estavamos juntos não queria nem pensar em ver o Harry brigando com ele. Voltamos e Quando pulamos o Muro demos de cara com ...
#Continua.
#Priih and #Lika

Nenhum comentário :

Postar um comentário