Imagine Harry e Niall Hot

27/08/2013 | | |
Gente a Pedido de Carol Styles eu estou postando esse imagine Hot do Harry e do Niall..*--*
_________________________________________________________________
É 23h37min e você está em sua casa, se preparando para dormir. Você acabou de sair do banho e está enrolada em uma toalha quando seu celular toca.
Você atende e é seu amigo Harry.
- Oi Harry, fala.
- Eu te acordei? – ele pergunta com um tom brincalhão.
- Não, eu estava me preparando para ir dormir na verdade…
- Não tá afim de vir aqui em casa? Tá tendo uma festa com o pessoal.
- Pessoal?
- É, o pessoal, sabe. Niall, Zayn, Liam, Louis e o resto da galera.
- Não sei se é uma boa ideia… – você fala pensativa.
- Ah, vem, depois a gente te leva pra casa, ou você dorme aqui. Vai ser legal. Por favor. – ele implora.
Você pensa por alguns segundos.
- Ok Harry, eu vou. – você fala dando um suspiro curto.
- Você não vai se arrepender. Até mais, beijo. – ele se despede.
- Beijo. – você desliga assim que ele também desliga.
Em questão de alguns minutos você fica pronta. Seus pais concederam a sua ida, pois eles sempre foram liberais com você.
Você pega o carro de seu pai e dirige até a casa do Harry. Quando para na frente do portão percebe o silêncio que está aos redores.
“Não parece um clima de festa”, você pensa.
Você liga para Harry dizendo que chegou e rapidamente os portões da casa se abrem. Você entra com o carro e o estaciona em uma das garagens.
- Que bom que você veio. – diz Harry indo em sua direção e sorrindo.
- Harry, isso aqui não tá com clima de festa. Houve alguma coisa? – você pergunta preocupada.
- Não, claro que não. É que na verdade… – ele faz uma pausa. – Vem, você já vai entender. – ele diz te puxando pela mão e te levando para dentro da casa.
Quando você chega lá, encontra apenas Niall, sentado em uma das poltronas da sala e bebendo algo.
Logo você se aproxima, e ele se levanta.
- Oi. – diz ele lhe dando um beijo no rosto.
Harry está atrás de você com uma garrafa de Vodka nas mãos e dois copos.
- Quer? – ele diz apontando a garrafa.
- O que vocês estão aprontando? E cadê a tal festa? – você pergunta desconfiada.
- Então, vamos logo ao assunto. – diz Harry apressado.
- Que assunto? – você pergunta assustada.
- A gente chamou você aqui para fazer uma proposta.
- Que proposta?
- Então… – diz Niall enrolando.
- É algo indecente, não é mesmo? – você pergunta séria.
- Bom, na verdade… é. – responde Harry.
- Sabia. – você diz secamente.
- Vai querer ouvir? – ele pergunta.
Niall deixa para que Harry explique. Ele fica quieto, só observando suas reações.
- Claro. Vamos ver que tipo de absurdo vocês inventaram dessa vez. – você diz se sentando ao lado do Niall.
- Então, você sabe que a gente gosta muito de você e… – começa Harry.
- Sim, eu sei. Somos amigos. – você diz o interrompendo.
- Não, não é bem assim… – ele continua. – Somos homens, e temos alguns desejos…
Você arregala os olhos.
- E…? – você pergunta assustada, mas querendo muito ouvir o resto.
- A gente quer… Humm, a gente quer…
- A gente quer trepar com você… ao mesmo tempo.
- O quê? – você pergunta apavorada.
- Tudo bem se você não quiser, mas… – diz Niall
- Porra, isso é idiota, mas eu já estou toda molhada só de pensar. – você responde lambendo os lábios.
- Você não sabe o quanto meu pau agradece por você ter dito isso. – diz Harry transbordando de prazer.
- Vamos logo com isso, preciso foder com ela Harry. – Niall diz quase não se aguentando.
- Onde vai ser? – você pergunta se levantando.
- Onde você quiser. Você é quem escolhe. – diz Harry te analisando de cima a baixo. – Escolha três lugares e vamos trepar em todos eles.
Você pensa por uns instantes.
- Banheiro, dispensa e mesa da cozinha. – você sorri ao terminar de falar.
- Ótima escolha. – diz Harry.
- Primeiro na mesa da cozinha. – diz Niall.
- Algum problema se a gente usar alguns objetos com você? – pergunta Harry.
- Que tipo de objetos? – você pergunta.
- Tipo… Vibradores, chicotes, coisas do tipo. – diz Harry e Niall apenas concorda.
- Harry, olha bem para os seus dedos, Niall, olha bem para o que você tem aí no meio das pernas, e Harry também… Vocês acham que eu vou precisar de vibradores para gozar?
Eles arregalam os olhos.
- Vamos começar logo com isso então. – diz Niall apressado.
Vocês vão até a mesa da cozinha, então os garotos se apressam e arrancam sua roupa brutalmente, e em seguida tirando suas próprias roupas. Os três estão nus, e você pode ver o volume crescendo no meio das pernas deles. Dois brinquedinhos só para você. Super excitante.
- Hey, eu acho que eu tenho direito a preliminares. – você fala mordendo o lábio inferior.
- Ah sim, você tem direito sim. – diz Harry se aproximando de você.
Harry te agarra pela cintura e te coloca em cima da mesa da cozinha, passando as mãos por todo seu corpo, em seguida começa a acariciar seus seios, e então começa a chupá-los, lentamente, a fazendo gemer de prazer.
Niall se aproxima e sussurra em seu ouvido.
- Acho que eu mereço uma punheta. E depois um boquete. – ele roça os dentes em seu rosto, bem de leve.
Então você agarra o pau dele começa a mexer sua mão, movimentando-a de forma com que ele gema de prazer, você aumenta os movimentos, para frente e para trás, para frente e para trás, em seguida novamente, cada vez acelerando mais, o fazendo jogar a cabeça para trás e cerrar os dentes. Isso lhe dava prazer, ver ele gemendo com seus movimentos. Enquanto isso Harry descia com a boca até seu sexo, passando a língua por seu clitóris e o massageando de leve. Conforme as investidas que sua língua dava em torno de seu sexo, você aumentava a velocidade do movimento da sua mão, e Niall geme, de novo e de novo.
- Harry… – você solta o pau do Niall e agarra os cabelos do Harry. – Pelo amor de Deus, ME COME! – você grita as duas ultimas palavras.
Harry para de movimentar a língua em seu sexo e volta até seu rosto. Em seguida ele se afasta e Niall se aproxima, fazendo a mesma coisa que Harry, descendo sua língua até seu sexo e movimentando-a em torno de seu sexo, a fazendo gemer, Niall fazia os movimentos mais rápidos, e mais fortes também, e você estava quase gozando, quando ele para.
- Não goze ainda. – diz Niall.
Harry então se aproxima, e enfia dois de seus dedos compridos em você.
- Ahhh – você geme alto até de mais.
Você sente os dedos de Harry entrando e saindo de você, rápidos e ágeis, fortes e brutos, muito deliciosos. Ele continua por alguns segundos a mais.
- Me avisa quando você for gozar baby. – ele diz aumentando a velocidade dos movimentos.
- Harry, eu vou gozar. – você fala rapidamente, mas ele não para, ele só aumenta a velocidade dos movimentos mais ainda. Você geme alto. – Harry, eu vou gozar porra, EU VOU GOZAR. – você grita e então ele para.
- Isso baby, agora venha, ele diz tirando os dedos de você e te tirando de cima da mesa.
- Dessa vez não vamos trepar em cima da mesa. Tem lugares melhores. – diz Harry.
- Eu quero te comer na dispensa. – diz Niall.
- Então vamos primeiro para o banheiro. – diz Harry.
- Eu queria que vocês me comessem aqui mesmo, nesse chão. Tanto faz, eu to excitada e qualquer lugar serve. – você diz desesperada.
Eles ficam quietos e a acompanham até o banheiro do quarto do Harry, lá, Niall manda você se ajoelhar, enquanto Harry sai do banheiro e vai para o quarto dele, você apenas escuta o barulho de gavetas se abrindo e se fechando.
- Eu quero o meu boquete. – diz Niall faminto.
Então você se ajoelha e agarra de novo o pau dele, mas dessa vez o colocando na boca e o chupando com gosto, e lambendo a cabeça e indo para baixo, o colocando por inteiro na boca subindo e descendo, e repetindo os movimentos.
Niall joga a cabeça para trás e se deixa levar, mas antes de gozar ele puxa seu cabelo, fazendo com que sua ereção saia completamente da sua boca. Você bufa, de raiva, pois queria experimentar o gosto dele e ver o quanto isso ia te excitar.
Em seguida é a vez de Harry, que depois de tanto tempo a procura de algo, entra novamente no banheiro com um objeto na mão. Você analisa o objeto e vê que é um vibrador. “Puta merda”, você pensa. Isso te excita só ao olhar. É um vibrador enorme e deve ser gostoso senti-lo, ainda mais com Niall e Harry no comando.
- Harry, eu não preciso disso, eu já disse…
- Quieta. Você vai gostar. – ele se aproxima de você, coloca você virada de frente para a pia, com a bunda empinada, e apoiando-se na pia, de modo que fique de costas para Niall e Harry.
Harry dá uma palmada forte em sua bunda, e novamente enfia dois dedos em você, mas em seguida os tira e mete o vibrador em você, lentamente, até ele estar totalmente dentro de você. Você geme, então Harry aperta um botão e o vibrador começa emitir suas vibrações. Você geme alto. Niall passa a mão por sua bunda e vai deslizando-a até seu sexo, acariciando seu clitóris, o massageando em seguida, fazendo movimentos giratórios em torno dele, movimentos rápidos e deliciosos. Novamente você quase chega ao orgasmo, mas é interrompida quando Niall para de acariciar seu sexo.
- Porra, eu quero gozar. – você fala entre gemidos.
- Ainda não baby. – diz Harry.
Então Niall tira o vibrador de você, a fazendo gemer baixo. E novamente é hora de mudar de lugar.
- Dispensa agora. – diz Niall.
Vocês saem do banheiro e vão para a dispensa, que não é muito grande, ela está cheia de balcões e armários de cozinha.
- Pelo amor de Deus garotos, acabem logo com isso. – você implora.
Niall te coloca em cima de um dos balcões e rapidamente coloca uma camisinha, que você nem viu de onde ele tirou.
- Agora eu vou te foder, forte, até você gritar. – diz Niall.
Você se contorce com a ideia e quer senti-lo urgentemente.
Então, em um movimento rápido, Niall a penetra com tudo, forte, dando uma pausa mas logo em seguida começando seus movimentos, entrando e saindo de você, com tudo, com bastante força, você geme, alto, então Harry para ao seu lado e antes que você possa gritar ele tampa sua boca, e você fica quieta.
Niall goza antes que você, ele sai de você e dá espaço para que Harry chegue mais perto. E quando você encara a ereção dele, vê que ele já está usando uma camisinha.
- Parem de me torturar, eu também quero gozar. – você implora novamente.
- Ok baby, agora você vai gozar, mas só se você gemer pra mim. – diz Harry te penetrando brutalmente.
- Ah. – você grita de dor e prazer ao mesmo tempo.
Então ele começa a se mover dentro de você, bem lentamente.
- Harry, rápido, por favor, rápido.
- Geme pra mim vai, geme.
Você solta alguns gemidos altos conforme ele vai entrando e saindo de você, com estocadas brutas, metendo bem fundo e saindo de você, entrando novamente, e saindo, metendo mais e mais.
- Agora pode gozar baby. – diz ele dando um tapa em sua bunda, um tapa forte e gostoso.
- Ah… Harry. – você geme, uma, duas, três vezes.
Harry da uma última estocada, forte e mais bruta do que a primeira, a fazendo gritar.
- Ahhh. – você meio que geme, meio que choraminga, finalmente gozando, junto com Harry.
- Isso baby, isso. – diz ele saindo de você e se escorando na parede. Você olha para os lado e não vê Niall. Então você e Harry saem da dispensa a procura dele, e o encontra já todo arrumado, falando ao telefone na sala.
Você e Harry rapidamente vestem suas roupas, e assim que Niall desliga o telefone vocês os questionam.
- O que houve? – você pergunta.
- Nada, era Liam.
- E…? – Harry pergunta.
- E, ele quer que a gente vá lá para a casa dele…
- Ele vai querer trepar comigo também? – você pergunta sarcástica.
Niall e Harry se entreolham e caem na gargalhada. Depois vocês ficam conversando enquanto comem pizza, e quando o relógio marca 5h23min vocês vão dormir, tudo na mesma casa, você no meio dos dois, e eles agarrados em você.


#Lika

Nenhum comentário :

Postar um comentário