4 Years Of One Direction, meu amô

22/07/2014 | | |
LAURA TOZELLI FRANCESCHINI

"Eu vou escrever uma carta dizendo tudo que importa dizer. Que eu amo sua voz, seu sorriso meu alucina, isso surgiu sem querer" 📃

A mais ou menos 3 anos atrás eu via pessoas chorarem por seus ídolos e achava ridículo, desnecessário, mas um bom tempo se passou e eu mudei. Passei na pele o que é chorar por alguem que nem sabe que você existe e ser muito julgada por isso, percebi como eu estava errada em pensar que aqueles atos das fãs eram idiotas, por que hoje eu faço igual.

"You light up the world like nobody else" 🌍

A 4 anos vocês iluminam o mundo de milhares de pessoas com um simples sorriso, mas também desmoronam o mundo de varias com apenas uma lagrima ou uma noticia negativa. A 2 anos vocês me fazem sorrir, chorar e sentir a coisa mais pura que a vida pode te oferecer, o amor verdadeiro.
Amar vocês é doloroso por que eu não posso tocar, falar ou ter algum tipo de acesso a vocês e o que me resta é sonhar com o dia em que eu posso pelo menos dizer um "Eu te amo" individualmente e ser respondida.

"If you can dream it, you can do." 💫

Eu sonho com o dia em que eu vou poder estar no meio do abraço em grupo da 1D, eu sonho com o dia que vou poder dizer pra eles tudo que eu sinto, eu sonho com o dia em que vou poder abraça-los individualmente e sentir o calor e o cheiro deles, sonho com o dia em que vou poder olhar nos olhos do Horan e dizer por que eu sou Niall Girl, mas também sonho com o dia que eles pelo menos me mandarem um misero aceno durante um show.

"You make me strong" 

A quatro anos a 1D salva a vida de varias garotas apenas cantando músicas que dizem o quanto elas são lindas sendo como são, e a dois anos a One direction salva a minha vida com um simples sorriso, a dois anos esses cinco "rapazes" me mostram que eu não preciso ter vergonha de ser como eu sou, não preciso ter vergonha de um pequeno detalhe em mim mesma e muito menos preciso ter vergonha de dizer que eu realmente amo alguem que eu não posso tocar. Não preciso ter vergonha de amar incondicionalmente quem não sabe que eu existo.

"I'm half a heart without you" ❄

Todos sempre perguntam o que acontecera quando a One direction acabar ou se ela realmente vai acabar, muitas fãs dizem que eles nunca terão um fim na carreira, dizem que eles serão eternos. Mas eles não serão eternos na carreira, eles serão eternos no coração de uma Directioner.
O dia em que eu ler na internet que " A boyband One Direction chegou ao fim" eu vou chorar, mas chorar muito. Mas esse choro não vai ser só por que acabou, vai ser também por que aconteceu, nesse choro vai ter muito orgulho, amor, saudade e a tristeza de ver algo que marcou minha adolescência e me fez feliz acabar.

"Não chore porque acabou; sorria porque aconteceu"

E nesses 4 anos de banda eu só tenho que agradecer a eles por serem os ídolos maravilhosos que eles são, agradecer por eles fazerem de tudo para dar atenção as fãs, por eles terem nos mostrado o valor do verdadeiro amor. Um sentimento que eu talvez nunca sinta tão forte quanto o que eu senti por cinco garotos que nem falam minha lingua.

"23 of July, 2010. Remember?" 💥

PARABENS PELOS 4 ANOS DE BANDA GAROTOS (QUE NUNCA VÃO LER ESSE TEXTO KKK), OBRIGADO POR FAZEREM AS DIRECTIONER SORRIREM TODOS OS DIAS
#OrgulhoDefine #AmoForte #4AnosDeModinha #4YearsOfViadagem #4GaysE1Bi #WeAreDirectionerBaby #Angels #TudoGirl#4YearsOfOneDirection #OrgulhoDaMinhaModinha #Brazel



Nenhum comentário :

Postar um comentário