Torn - Cap 8

10/07/2014 | | |
 Desci as escadas voando fui na cozinha comi alguma coisa, e fui para sala, Jeek estava lá, mas não estava sozinho, minha tia, Anne e o Harry.. Comecei a achar que era provocação...
Pie- Bom dia.. - Falei  encarando fixamente o Harry com a cara de você de novo..
Tia- Bom dia, tem algum problema de você ir para escola com o Harry?? Preciso de Jeek e da Anne- Sorriu e falou na maior Inocência.. Não respondi, minha tia e Anne sumirão dentro do atelie e Jeek foi junto... Encarei Harry, com a pior cara possível..
Harry- Nem começa,  só to aqui porque minha mãe me obrigou..- Falou bravo
Pie-Ótimo,  Também não estava afim de ir pra escola mal acompanhada, mas fazer oque, não me deram opção. -Sorri
Harry- Não to afim de ficar ouvindo merda de menininha enjoada, você vai vir ou não?- Disse sindo, passei pela porta e já que ele teria que me levar, acho que posso provocar um pouco, se a Taylor me ver no carro com o Styles ela morre, mas e se a Julie tiver junto, resolvi baixar a guardar falei..
Pie- Carro legal..
Harry- O que você quer? - Falou abrindo a porta, pelo menos era educado..
Pie- Você pode passar na casa da Julie? - Sorri
Harry- Ta ta, vamos logo - Ainda estava segurando a porta entrei e ele fechou com tudo, retiro oque eu disse que menino grosso... Mandei uma mensagem pra Julie, '' Julie, desce rápido e aproveita que tenho uma surpresa pra voce'' não que o Styles seja uma surpresa boa, mas realmente era uma surpresa, ate porque nos dois estávamos dentro do mesmo carro.. Julie desceu e me viu encostada no carro, simplesmente abriu a boca em um perfeito o..
Julie- Porque ta com o carro do Styles??
Pie- Ele vai nos levar..
Julie- O que eu perdi??
Pie- Te falo na escola, mas entra ai logo..
Julie- Ta ta, - entrou no carro comprimento o Styles e fomos falando do trabalho ate chegar na escola, chegamos e eu pude ver que Taylor estava bem na frente, sim estava com o Styles para a provocar, Harry estacionou o carro..
Julie- Aah legal...
Pie- Só desce do carro e a ignora..- Harry apenas olhou para Tay e falou
Harry- Julie,deixa a Tay comigo ok?
Julie- Ta..
 Descemos do carro, Taylor nos metralhou com os olhos e veio em nossa direção, antes dela chegar vi o Liam e os meninos vindo junto também..
Tay-Você não perde tempo mesmo né ? E você Julie...- Foi interrompida
Harry- Taylor sem drama ta legal? Eu queis ir buscar as duas, qual é o problema?
Pie- Vê se cresce ta legal?? Tchau Styles - Pisquei pra ele e sorri, ele me olhou e sorriu também e entendeu que era provocação pra Taylor.. Subi os degraus que entram pra escola e Liam veio falar comigo e Julie..
Liam- O que foi aquilo??Você o Harry?
Julie- Explica para mim também, porque ne..- Sorriu
Pie- Não, ele não quis ir me buscar, a mãe dele e a minha tia que mandou e nos dois concordamos sem discutir, não ia contraria minha tia em semana de exposição vai por mim ela fica louca.. - Continuei explicando e logo tocou o sinal fomos para sala entrei e Tay estava me olhando e me metralhou com os olhos, retribui o olhar da pior forma possível, eu e Julie sentamos no mesmo lugar de sempre, a aula começou e como era nossa primeira aula de Filosofia, o professor resolveu fazer uma dinâmica em duplas, ele fez o sorteio pelos números da chamada, me chamou e eu fui cair junto com o Harry, já era sacanagem ne..Me levantei pra ir pra mesa dele e vi Tay me encarrando, fiz questão de sorrir  e me senta ao lado do cretino..
Continua || Piih'||

Nenhum comentário :

Postar um comentário