Revenge- 1° Capítulo

05/07/2014 | | |
Demorei mais postei heuheu

Revenge- 1° capítulo.

Com certeza a pessoa que tocava a minha campainha estava totalmente desesperada. Desci as escadas da minha velha casa tropeçando em meus próprios pés...
- Espera eu já vou abrir!- destranquei todas as trancas da porta que eu e meu pai mantínhamos por morar em um bairro vamos dizer assim... meio... perigoso por conta dos bandidos que moravam aos nossos arredores... e quando abri a porta... vi a pessoa que eu menos esperava ver nesses últimos tempos.- Oque você tá fazendo aqui?
- Isso são modos de falar com a sua priminha amada?- Jennifer tinha a minha idade... ela era filha da irmã da mulher que me pariu... e a família toda por parte dessa mulher me odiava menos meu avô... enfim... Jennifer e seu pessoal me acusava de roubo... eles entraram na justiça pra me prender...
- Infelizmente sou sua prima...- Eu disso com desgosto e tapando a entrada dela na minha casa.
- Não vai me convidar pra entrar?- Ela disse me atropelando e entrando... olhando tudo em volta na maior falta de educação..
- Já entrou né... oque você quer?
- Vim te dizer que... ou você se entrega pra Policia... ou eles viram te buscar... você tem até quinta feira pra assumir que foi você que matou o vovô Xavier pra ficar com a herança.
- Eu não matei ninguém! Eu amava o meu avô!
Ela tirou os óculos de sol e se aproximou...
- Já está avisado...
- Sai daqui Jennifer!
Obriguei ela a sair da minha casa e fechei a porta... eu estava preocupada... meu pai estava preocupado... eu tinha que fazer algo... me sentei no velho sofá e pensei em várias coisas que podiam me fazer livrar de tudo.. eu sabia quem havia matado meu avô... e agora essa pessoa estava me fazendo passar por tudo isso... eu tinha que pensar em algo... e logo imaginei oque eu iria fazer... peguei minha mochila e saí de lá... fui andando em direção ao lado bem mais perigoso da periferia de São Paulo... cheguei a um ponto onde era cheio de caras armados... cujo todos mexiam comigo... eu não ligava muito... entrei em um beco e comecei a seguir até um cara armado me barrar...
- Oque a mocinha deseja?
- Preciso falar com o Sérgio...- o cara ficou me encarando...- Sérgio o chefe.
- Ah sim... qual é o seu nome garota?
- Jessica...
O cara se virou e falou com alguém logo depois me deixando passar... agradeci com a cabeça e entrei numa sala escura no meio de um beco...
- Sérgio?
- Jessica... oque faz aqui garota?
Eu e Sérgio éramos amigos de escola... mais ai ele foi pro mundo do tráfico... mais eu acabei descobrindo epe aqui...
- Sérgio preciso de sua ajuda... você tava me devendo uma lembra?
- Senta Jessica... - me sentei na frente dele... mulheres com roupas vulgares passeavam por lá- do que você tá precisando?
- Um identidade falsa... simplesmente isso... eu precisaria de uma arma... mais estou indo viajar e bo avião não passa...
- Uma identidade falsa? Pra quê isso? - ele disse e deu um gole em sua cerveja...
- Sérgio estou saindo do continente... estou indo pra Inglaterra... caso contrário irão me prender por aquilo... estão me acusando lembra?
- E o seu pai?
- Quero que você o dê segurança... o proteja...
- Eu não posso dar segurança ao seu pai... segurança é a última coisa que alguém pode ter comigo...
- Eu não ligo! Você tem que me ajudar!
- Tudo bem! Me diz o nome que você precisa pra fazer sua identidade...
- Só preciso de Jesy...
- Tudo bem... não vai demorar muito...
- Eu volto mais tarde...
Me levantei de lá e sai...
_______________________________


Então espero que gostem do primeiro capítulo... :D ♥






Tay†

Um comentário :