Imagine Liam - Hot -

08/07/2014 | | |
    Um sábado entediante, esperava que o dia passasse o mas rápido possível porque a noite, bom de noite eu iria sair pra jantar com Liam, o melhor aluno da sala, perfeito com aquele sorriso encantador, e eu ainda tinha sorte de ser dona desse homem, tinha a sorte de namorar com esse pedaço de mal caminho, quem sabe ele seja ate o caminho todo mas isso não vem ao caso, eu estava muito ansiosa para o ver essa semana mal nos vimos ele ta cheio de trabalho da faculdade e eu com mil e uma coisa também, só nos resta ter que espera pra matar a saudade, meus pais acham bom mesmo, mas o que eles não sabem é que de vez enquanto tem umas pedrinhas na janela, que me chamam pra deixar Liam entra e passar a noite ali comigo, se meus pais soubesse as noite maravilhosas que ali já tive, me matariam ou no minimo colocariam grade em minha janela, já era cinco da tarde fui tomar banho e me arrumar, fui espera por ele la na sala, mas quando desci as escada ele já estava la sentado no sofá em uma conversa sobre futebol com seu sogro, sorri ao ver eles tao empolgados ao falar de futebol, quando Liam me viu parou de falar olhando fixamente para mim descendo as escadas, me senti aquelas atrizes fazendo a cena que o menino gostoso fica de boca aberta e ela desce simplesmente brilhando, ate parecia sena de filme mas não era, desci as escadas e já fui logo pulando em seu colo o beijando e abraçando, meu pai se levantou e disse em um tom brincalhão.. Liam eu deixo você levar minha filha, mas na minha frente não em cara-  conversamos um pouco com meu pai rezava pra que aquela conversa terminasse logo antes que -... Oii pessoas - Tarde de mas, a pirralha da minha irma apareceu e toda vez era assim eu ia sair com Liam e la vinha ela me atrapalhar, meu pai ate que gostava, mas eu não desde quando ter uma irmã caçula apaixonada pelo seu namorado é legal? O problema não era ela ser apaixonada por ele e sim ela ter 8 anos e Liam a tratar mega hiper bem, mas era como se eles fossem irmão as vezes ele vinha aqui em casa pra ficar comigo, mas acabava jogando vídeo game com Jonathan, ah é eu mencionei que ele e ah Jennifer são gêmeos? e ela tem uma queda tipo penhascos por liam o que me irrita as vezes, e Jonathan bom ele mas Liam eram parceiro de jogar Vídeo Game, minha mãe achava super fofo o jeito do meu namorado tratar meus irmãos, e me dizia -Minha filha esse ai é pra casa... E eu sei ele é perfeito, mas é tão perfeito que minha família já esta o roubando de mim, depois de um  tempo Liam resolveu ir e então fomos jantar, fomos conversando entramos no carro e eu não resisti em provoca-lo... Você tem certeza que vai ficar bem sem sua fan? - Falei colocando o cinto de segurança... Ah melhor ta aqui..- Mordeu os lábios e falou malicioso virando para me beijar..... Chegamos no restaurante e Liam pediu nossas reservas, nos sentamos em uma mesa perto da parede de vidor que dava pra ver as arvores do lado de fora,  como é de se dizer, chegamos enrolamos fizemos nossos pedidos, esperamos, comemos, enrolamos  e fomos embora, já tava tarde mas meu pai não ligava com o horário com que eu chegava, então fomos para casa de Liam, que estava vazia seus pais tinham viajado, e suas irmãs já não moravam junto com ele a um tempo, Entramos já nos agarrando ele bateu aporta e fomos entrando meio aos beijos, caímos no sofá e sua mão percorreu todo o meu corpo, tirou meu vestido de uma só vez e com vontade, eu não usava sutiã pois não era necessário com esse vestido, o que fez a coisa ficar mas fácil pra ele né, me beijou e me chupou por um instante, foi abaixando pra minha intimidade acariciou de leve por cima da calcinha mesmo, voltou a me beijar, tirei sua camiseta e desci minhas mãos ate seu cinto ele ajudou a me livrar da calças dele, ficando de box preta, e que volume tinha ali, me excitei só de pensar, relembrar e imaginar ele dentro de mim, Liam tirou minha calcinha me masturbou rapidamente, e logo tirou sua Propriá cueca, me pegou pela cintura de modo que eu levantasse ele meio que sentou no sofá e me fez sentar nele, era muito bom e excitante, o menino bem muito bem dotado, já estava exausta quando mudamos de posição deitei no sofá e ele ficou por cima dessa vez e que folego tinha esse menino em, acabou gozando e se jogando no tapete no chão olhando para mim no sofá, me joguei no tapete junto dele, pegamos  no sono ali mesmo, só acordamos no meio da noite por conta do frio, fomos para o quarto dele, catamos as roupas que joguei na poltrona de seu quarto peguei sua camiseta do Batman porque era perfeita e me deitei junto dele na cama, dormimos agarradinho, no outro dia ele almoçaria la em casa então era melhor que eu o aproveite agora porque amanhã ele pertence a minha família, si é que vocês me entendem.....
||Priih'"|

Nenhum comentário :

Postar um comentário