Imagine Zayn Malik - Hot -

03/07/2014 | | |
Já estava tarde e depois de um longo jantar com a família de Zayn, voltamos para casa eu estava exausta mas pelo visto o Malik não, chegamos eu tirei meus sapatos dando ate um alivio em meu corpo, já estava indo pegar a toalha quando Zayn me pegou pela cintura e me puxou para si, abriu o zíper do meu vestido de uma só vez, e por vez o deixei cair no chão, ficando apenas de roupa intima, fui encostada na parede senti meu corpo arrepiar a cada toque de Zayn, não, não era a nossa primeira vez, mas estava sendo especial como se fosse, me beijou e suas mãos percorreram ate meu sutiã ele desabotoou e o jogou longe, não pensou duas vez em me abocanhar, acabei gemendo e o safado sorriu, voltou a me beijar fui o empurrando pra cama ele caiu e eu fiquei por cima, fui desabotoando sua camiseta dando leves beijinhos, e a cada beijo sentia Zayn mas exitado, e é exatamente desse jeito que eu gosto, continuei nessa brincadeira, ate o deixar sem blusa, já fui arrancando sua calça também, já dava pra ver o volume de seu membro, puxei sua cueca box preta e seu membro já ereto saltitou pra fora, peguei nele, com as duas mãos, só de sentir o meu toque ele já gemeu, isso foi excitante, o masturbei com a Mao  e depois com a boca, em movimentos de vai e vem, Zayn me puxou e ficou por cima dessa vez, sorriu malicioso, agora é minha vez - Falou malicioso.. Tirou minha calcinha de uma vez, enfiou dois dedos em mim e por vez foi aumentando a velocidade, eu gemia alto e o palhaço estava gostando, parou colocou os dois dedos que antes estava em mim, colocou eles em minha boca, eu chupei e ele voltou a os colocar dentro de mim novamente, eu estava cada vez mas exitada e precisava dele dentro de mim, o mas rápido possível, Zayn por favor- falei, implorei e ele apenas sorriu, não movimentou um músculo pra me penetrar.. ZAYN PORRA..- Falei mas exitada ainda, Geme meu nome, Vaii- Pediu e fez movimentos mas rápidos com os dedos, então eu gemi o nome dele, ele parou e me penetrou, estava tao exitada e fora de mim no momento que nem me preocupei com a falta da camisinha, ele pediu para que eu gemesse o nome dele novamente e eu obediente gemi, estava cada vez mas rápido, e cada vez melhor, ate que ele gozou e eu senti uma coisa inexplicável, uma mistura de prazer com satisfação, sei que era algo muio bom, Zayn se jogou ao meu lado, eu fui logo me acomodando em seus peitos, puxamos a cobertas e dormimos agarradinho completamente nus...


||Priih"|

Nenhum comentário :

Postar um comentário