Diário De Uma Paixão - Um novo sorriso (cap-3)

01/07/2014 | | |
Personagem de hoje- Olga governanta-
_________________xoxo______________
Acordei assustada já era tarde e o sol batia sobre a cortina e alguns 'raios' refletiam sobre meu rosto. Bati a mão sobre o travesseiro e achei meu telefone,apenas acendi o visor e vi que era meio-dia mais não importei com a hora e sim com o dia, um mês havia se passado.
Um mês não são apenas 31 dias, 5 semanas, 744 horas, 44640 minutos, 2678400 segundos, um mês é um longo tempo se for contar que estou sem você.

Todos temos rotinas mas todos também acaba saindo dela, não seria diferente comigo claro que não. Eu estava tomando banho deixando todos pensamentos escorrerem eu precisava sair dessa capsula que havia me prendido e voltar para o mundo, eu precisava acordar pois já estava ficando tarde.
- Sophia o almoço já esta na mesa.- A voz de Olga me alertou.-
Enrolei meu cabelo na toalha e coloquei o roupão. - Já estou descendo Olguinha, so vou trocar de roupa.- Falei indo rumo ao closet e pegando uma roupa confortável, era um short pouco acima do umbigo floral no tom vermelho um croppet branco e um cinto de couro em forma de laço para dar u toque, o sapato era um vans também vermelho para enfim finalizar.
                                 

-Bom dia minha flor cada dia mais bonita, cada dia parecendo mais com sua mãe- ela sorriu colocando um meu prato já posto e meu lugar-
-Obrigada Olguinha, mas por favor almoce comigo não gosto de almoçar sozinha.
-O que a senhorita pretende fazer hoje sexta-feira? - ela sorriu como se fosse um dia fora do comum.-
-Bom vou apenas fazer o que faço sempre toda sexta só que assim que chegar em casa vou terminar alguns projetos para voltar para faculdade com tudo pronto - falei colocando uma garfada na boca.
- Bom como sempre vai ao cemitério deixar um lírio laranja para sua mãe depois vai para hospital até acabar o período de visitas e se trancar no seu quarto.
- Como sempre faço e você já sabe.

Eram 6:30 da tarde e eu tinha acabado de chegar em casa, como era sexta dei folga para Olga aproveitar seu descanso e eu poder arrumar meus projetos sozinha e em paz, tudo que mais queria era aquela tranquilidade para poder botar ordem em minha vida. 
Estava focada em criar um novo croqui que tenha haver com coisas de crianças, quando me lembrei que havia dado para minha mãe ainda quando crianças uns desenhos que estavam mais para rascunhos de quando ainda era criança, eu apenas me levantei e fui descalço em direção ao quarto dos dois, desde o acidente era primeira vez que entro lá e tudo estava exatamente como ela gosta, sem pensar duas vezes me aproximei de sua comoda e peguei uma caixa muito bonita que tinha certeza que encontraria la, a primeira coisa que vi foi um diário, estava escrito Beatriz Evan em sua capa, eu virei ele para tentar abrir mais estava fechado.
- Como sou Burra- pensei alto pegando o diário- essa chave só pode estar com ela.
Me olhei no pequeno espelho que estava sobre a comoda e rapidamente um sorriso tomou conta de mim, como não tinha pensado nisso. Meu colar era a resposta para tudo, minha mãe havia me dado ainda pequena e falou que era para poder abrir uma caixinha de segredos, eu nunca havia entendido mas agora tudo faz sentido e como faz.
Eu o abri e comecei a folear cada pagina me fazia sorrir cada vez mais, as vezes chorar mais isso foi como ter ela ali comigo, tinha seu cheiro e seu jeito, e além do mais sua história. Decidir começar a ler, mas não tudo de uma vez e sim cada pagina por dia pois assim terei ela por muito tempo.
"Me chamo Beatriz Evan e estou aqui escrevendo para saber contar perfeitamente para meus futuros filhos como foi o passado de sua mãe, aqui estou eu nos meus 15 anos, tenho cabelos loiros e compridos e olhos castanho - senti minhas lagrimas lutando para sair- eu bem estou indo sair com Kiara para comemorar meu aniversario e adivinha vou em uma boate onde tem vários famosos, claro que eu quero encontrar com a banda One Direction, bom uma boyband de cinco meninos lindos que são muito famosos nessa década- Eu comecei a rir, minha mãe era fan do meu pai, mal sabia ela que este era o começo da vida dela -  bom aqui estou eu com vestido branco e uma maquiagem clara escrevendo no meu segundo diário pois o primeiro acabou, e tenho que ir Kiara esta falando que estamos muito atrasadas e não quero perder desculpe escrever pouco mais sabe estou atrasada Beijos e até mais BiaEvan"
No final da pagina estava colada uma foto dela muito linda como sempre acho que foi tirada no dia eu não sei.
                             
Fiquei um tempo encarando aquela foto e meio que em transe parecia não estar em san-consciência.
- Posso saber o que a gatinha esta fazendo aqui. - eu acordei com um susto tão grande que pulei e joguei o diário para cima, meu coração disparou seu la achei que estava sozinha.
__________________________
Espero que goste, BahStyles

Nenhum comentário :

Postar um comentário