Summer Paradise- Cap. 5

03/07/2014 | | |
P.O.V Laura
Depois de ver aquela cena desnecessária do Liam beijando uma estranha eu fiquei conversando com Harry, até que a Bah chegou e ele se afastou.
Ba: La, antes que você chore e brigue comigo eu posso explicar- Ela disse eufórica.
La: Como não me disse que ele estava namorando- Eu disse colocando a mão no rosto de um jeito que tampa-se ele quase por inteiro.
Ba: É uqe você veio me perguntando sobre o Harry e nem me deu prazo de lembrar, e se serve de consolo eu acho que o 'namoro' não dura nada, por que ele ama você -Ela disse me abraçando carinhosamente- e se fosse você limpava o rosto, pois tem um gatinho te esperando pra conversar. E aproveita essa chance.
La: E se eu não der conta, são tantos anos...-eu a interrompi colocando meu dedo em sua boca.
Ba: Shii... Você é Laura, minha amiga destemida que me ensinou a encarar meus problemas.
Eu sorri para Ba e me levantei da areia. Sai correndo em direção ao lugar onde eu sabia que Laim estava me esperando.

Cheguei a "gruta", o lugar que eu e ele descobrimos juntos e não contamos para ninguém. Um lugar cheio de arvores em volta que quem olha de longe e nem imagina que ali dentro tem um espaço para mais de 50 pessoas. Ao entrar lá avistei liam sentado, ele me olha e sorri, caminhei até ele com milhares de lembranças vindo em minha mente.
La:Queria falar comigo? -Eu disse com cara e voz de quem não se importava com o que se passava, mas era mentira.
Li: Sim..- Ele disse se levantando e vindo de encontro a mim para me abraçar, mas eu dei um passo para trás para que ele soubesse que eu não queri um abraço.
La:Então pode falar -Eu disse dando um sorriso forçado. Fazer aqui com ele me partia o coração, mas era necessário.
Li: Não faz isso comigo por favor... -ele disse se aproximado mais de mim, mas dessa vez eu não me movi- Eu não sabia que você ia voltar e ia estar...assim- ee disse me olhando da beça aos pés.
La: Assim como Liam? Bonita? Diferente? Crescida? -Eu fiz uma breve pausa- É uma pena você não saber que as pessoas crescem e mudam. Alias pra quem cresceu e mudou tanto como você era pra saber disso a tempos -Disse grossa e seca vendo o rosto dele abaixar lentamente e nenhuma palavra sair da quela boca maravilhosa.
Li: Sim, eu sei que as pessoas crescem e mudam. Assim como eu sei que quando acontece isso elas podem ficar chatas e antipáticas- Ele disse sorrindo sarcasticamente.
La: A mesma chata e antipática que você desejou ter a vida inteira -Eu disse virando as costas, mas antes de sair da quele lugar eu senti Liam atras de mim.
Li: E ainda desejo e amo- Ele disse com uma mão na minha cintura e a boca em meu ouvido.
Aquilo fez com que eu me arrepiasse, mas eu fui forte e sai de lá sem dizer nada.

[JÁ NA PRAIA]

Ba: Então Laurinha, conta como foi -Ela disse toda animada sentando na areia e me puxando para sentar também.
La: Como foi o que? A briga que eu tive com seu primo- Eu disse dando uma breve pausa- Ou como eu to desejando mais que tudo ele só que falei merda e estraguei a porra toda?
Ba: VOCÊ FEZ O QUE?-Ela gritou, fazendo com que os 20 adolescentes ali presente nos olhassem- Desculpa...-Ela disse quando percebeu que gritou e chamou a atenção de todos.
La: A gente brigou e ele me chamou de chata e antipática, ai eu disse que era a mesma chata e antipatica que ele desejou a vida todo. Ai quando eu tava saindo ele colou minhas costa no corpo dele e disse que ainda me deseja e me ama -Eu disse rápida e desesperada.
Ba: Sua sorte é que eu te conheço a anos e entendo quando você fala desse jeito- Ela revirou os olhos após falar- Mas pera... Ele disse que te ama e que te quer! Por que você não agarrou ele? -Ela disse com uma cara assustada.
La: Pelo simples fato de ele estar namorando um projeto de puta - Disse apontando para os dois se beijando na bera do mar.
Ba: Laura eu já te disse que o namoro dele com a Bianca é basicamente nada- Ela disse irritada.
La: Assim como o do Harry com a Savanna, mas nem por isso você agarrou ele hoje -Eu disse sorrindo vitoriosa.
Barbara sorriu maliciosamente, então olhou para o Harry e depois para o Liam e então disse.
Ba: Se eu agarrar, você agarra também? -Ela disse mordendo os labios.
La: Se eu me tacar da ponte, você se taca também? -Eu disse sarcasticamente indignada com o que ela havia dito.
Ba: Laura, para de graça e reponde logo!
La: Vamos fazer assim. Pra ficar bom a gente começa provocando eles e deixando as putas irritadas. Ai um belo dia a gente inventa de brincar de jogo da garrafa e da um jeito de beijar ele na frente de todos -Eu disse com um sorriso enorme no rosto.
Ba: Olha, até que sua ideia não é ruim não -Ela disse sorrindo tanto quanto eu.
La: Então mãos a obra- Disse logo apos de nós termos feito um Hi-5 e nos levantado.- Vamos precisar de reforços.
Ba: Nem a pau que eu pego um desses caras pra provocar o Harry -Ela disso com cara de nojo.
La: O Liam não vale o preço de pegar esses caras, mas vale o preço de pegar esses dois ô -Eu disse pegando meu celular e mostrando uma foto do meu irmão e do amigo dele, que eu tinha no meu celular.
Ba: Esses dois são até que bons de mais, alias, seu irmão é bom de mais! -Ela disse rindo e fazendo cara de sapeca, eu ri daquilo.
La: Sim, eu sei, até por que é meu irmão né. -Eu disse me gabando. E eles moram em Paris e estão querendo vir pra cá visitar minha vó. Vou dizer pra eles virem amanha e aproveitar e explicar tudo pra eles.
Ba: Mas eles não vão querer ajudar a gente se souberem que estamos apenas usando eles. -Ela disse fazendo cara de quem queria dizer que eu era burra.
La: Na verdade o Will é minha amizade colorida e o Leo (Meu irmão) é louquinho pra te dar uns pegas -Eu sorri.
Ba: Ata, cheguei a pensar que eles eram gays -Ele disse rindo.
La: Gays até você sentir a pegada desses dois. Ele se formaram um ano antes de mim, mas no meu baile de formatura eles vieram e fizeram questão de serem meus pares. E eu posso dizer que valeu muito apena dançar com esses dois- Eu disse dando risada.
Ba: Só não se esqueça que um é seu irmão -Ela me disse.
La: Mas o Will não é, então eu aproveitei.
Ba: Okay então né.

O dia passou bem de pressa e quando a lua resolveu aparecer para iluminar a praia eu e Harry fomos embora. A caminho de casa eu liguei pro meu irmão e pedi pra eles virem logo e disse que explicaria o por que por mensagem. Ele aceitou sem nem pensar duas vezes e disse que estava ansioso pelas mensagens.
Chegando em casa fui tomar banho e depois que sai mandei as mensagens para o Leo, ele disse que seria ótimo dar uns pegas na Barbara só pra provocar o primo e o Will disse que ia amar me ver de novo e eu idem, afinal ele que me ajudava em tudo quando o assunto era Liam James Payne.

[LÁ PELAS 21H]

Desci para jantar e contei a novidade para minha avó e minha tia, elas ficaram super felizes. Já Harry nem tanto, ele sabia que o Leo era louco pela Ba e como ele não a tinha mais era obvio que ela pegaria o Leonardo. Bom mas isso foi o que a cara dele de boco demonstrou.


________________________________________x________________________________________


 VOLTAMOS EEEEEE!

Bom, espero que gostem do capitulo e logo logo tem mais. Deixem a opinião de voc~es nos comentarios por favor, isso é muito importante para nós.

LaHoran&BahStyles






Nenhum comentário :

Postar um comentário