Torn - Cap 7

07/07/2014 | | |
Recapitulando
Pie- Oi Julie?
Julie- Oi Pie.. Ta tudo bem?? - Falou com voz de choro
Pie- Eu to pelo jeito você não.. o que ta acontecendo??
Julie- Nada..
Pie- Como nada Julie você esta chorando... 
Julie- Você pode vim aqui??
Pie- To indo Ju, fica calma..
Ligação off~
 Fui correndo para casa de Julie, mandei uma mensagem pra minha tia, dessa vez ela não iria fazer escando lo pelo meu sumiço, cheguei e o porteiro me deixou entrar, ela morava no 2 andar, fui pelas escadas mesmos... Ia bater na porta quando uma mulher já ia saindo..
Pie-Ah Oi.. Ah Julie está?
Mulher- Ah você deve ser a Pietra, meu   nome é Moren prazer- Estendeu as mãos
Pie- Oi Moren..
Moren- A Julie esta la dentro, e obrigada por vim - Falou meio que um desabafo..
Pie- O que ela tem?
Moren- Mas uma de suas crises..
Pie- Ela se cortou de novo?
Moren- É... Eu já não sei mas o que fazer..
Pie- Pode deixa, vou falar com ela..-  Moren abriu a porta para mim e me falou para ir no quarto de Julie apontando na onde era, fui e bati na porta, chamei por Julie, ela estava do lado da cama sentada no canto  chorando..

Pie- Julie..  -Ela me abraçou- Fica calma deixa eu ver o seu braço..
Julie- Moren te contou?
Pie-Ela ta preocupada com você..
Julie- Eu sei.. -Falou de cabeça baixa 
Pie- Promete pra mim que vai parar, que vai tentar se controla Ju..
Julie- Eu tento.. Mas não consigo... - Fiquei ali conversando com ela ate ela melhora, logo mudamos de assunto ela quis saber porque tinha ligado eu contei e ela ficou, pasma, continuamos falando de tantas coisas, fomos jogar vide game, já estava escurecendo e eu precisava ir embora, me despedi de Julie, Moren já tinha voltado, me despedi dela também e fui andando ouvindo musica,eu estava tão distraída que ate me assustei com a presença de Liam ali..
Liam- Oi Pie..- Tirei um lado do fone, e dei oi com a mão e sorri
Liam- Harry falou que você toca super bem... -Sorriu
Pie- Por acaso ele também foi se queixar com você?
Liam- Nossa.. Não ele não  foi, é que nos estávamos  ensaiando umas musicas novas
Pie- Ah sim, ouvi falar da banda de vocês..
Liam- Porque toda essa sisma com o Harry?
Pie- Aquele garoto, é um cretino, se acredita que ele é filho da MELHOR AMIGA DA MINHA TIA, e ainda foi na minha casa... Se não fosse só isso tava bom, mas ele ainda quis me dar liçãozinha de moral... Acho que ele não é a melhor pessoa pra isso- Falei sem gritar porque Liam não merecia que eu gritasse com ele.
Liam- Vocês dois deveriam se dar uma chance..- Falou sem olhar para mim.. sorriu de lada como se tivesse imaginando algo engraçado.
Pie- Como assim? Você também em.. Não pretendo da uma chance sequer para aquele idiota, fala serio como você é tão ingenuo?? Quer mesmo que eu seja amiga dele? QUER QUE EU O DE UMA CHANCE?? Você fumou Liam..Larga essa droga Cara.
Liam- Ta ta..ok já entendi você odeia o Styles, mas mesmo assim ainda acho que OS DOIS ESTÃO ERRADOS, e que deveriam se conhecer melhor..
Pie- Ta Liam.. - Fomos andando  e conversando, o Liam estava mesmo afim de me encher o saco, eu virar amiguinha do Harry, acho que ele ta doido.. Quem sabe se ele mudar, se ele me mostra ser uma pessoa legal, melhor ate pode  ser, mas isso são coisas que eu duvido muito que possa acontecer, eu e Liam descobrimos que moramos na mesma rua, o Legal era que ele mora no fim da minha rua a 6 anos e eu não o conhecia...
...
No outro dia acordei cedo só pra variar tinha aula.. Tomei banho e me vesti rapidamente, desci as escadas voando fui na cozinha comi alguma coisa, e fui para sala, Jeek estava lá, mas não estava sozinho, minha tia, Anne e o Harry.. Comecei a achar que era provocação...
Pie- Bom dia.. - Falei encarando fixamente o Harry com a cara de você de novo..
...
Continua  ||  Priih' 

Nenhum comentário :

Postar um comentário