Torn - Cap 6.

02/07/2014 | | |
Pie- O que você ta fazendo aqui??- Ele se virou rapidamente
Harry- Eu vim com minha mãe- Falou me olhando de um jeito estranho
Pie- Sua mãe?? - QUE?? ELE ERA FILHO DA ANNE?
Harry- é..- Minha tia e Anne saíram do escritório e entram bem na hora..
tia- Oi Harry, nossa como você cresceu - Sorriu
Anne- Ah filho você lembra da Pietra?
Harry- urrum.. - nos dois ainda nos encarávamos..
Tia- Que bom fiquem ai que nos já voltamos.. - Falou indo para um dos atelies que tinha aqui em casa.. elas saíram e eu fiquei quieta apenas olhando para ele esperando que ele fale alguma coisa..
Harry- Era você que estava tocando?? - Perguntou
Pie- Era, porque??- Então ele esta na minha casa a um tempo já.
Harry- Já tentou tocar pra fora?
Pie- Não, e não quero.. Gosto de tocar só pra mim..- Me virei para subir..
Harry- O que você tanto esconde?? Do que você tem medo??
Pie- Ham??- Do que esse menino ta falando se ele sabe.. Eu mataria minha tia por isso, ela não tinha esse direito..
Harry- Você deveria tentar ser mais legais com as pessoas que gostam de você...
Pie- E a pessoa que gosta de mim tem nome?? Você ta falando de você Styles?? Ironia não?
Harry- Que??
Pie- Você vem me falar pra ser legal com as pessoas sendo que você não é, quem é você?? Pra vim aqui e me da liçãozinha? Falo o menino que deixou uma vadia brigar com a irmã e com uma amiga dentro da própria casa, você não consegue controla nem aquela puta que você coloca dentro de casa, quer vim me falar alguma coisa... -Falei, não gritei apenas falei, em um tom que era pra ele entender que eu não estava de brincadeira
Harry- Não vem não, a Gemma podia se defender sozinha..
Pie- E  a Julie?? Não espera, você não se importa.. Pelo que eu sei vocês eram amigos mais ai a Taylor mando você não falar com ela, e como cachorrinho você obedeceu não é mesmo?
Harry- Não é bem assim...
Pie- Não importa Harry... Cuida da sua vida e larga da minha
Harry- Ta legal você venceu... Fui um idiota, devia ter falado algo aquele dia mas não falei ta legal, mas e dai? Pelo menos não sou estranho desde sempre, não sou a problemática  me desculpe mas  você precisa de ajuda Pietra..
Pie- Não preciso de ajuda, e se precisasse com certeza não seria a sua... Aah proposito você não foi um idiota você é.. -Subi as escadas e o deixei la peguei a guitarra e comecei a tocar dessa vez com raiva quem ele pensa que é?

...
Pie off~
Louis on~
 Depois da aula fui para casa almocei, tomei um banho dei um tempo e fui para casa de Harry, os outros ficaram de ir juntos, então fui  cheguei lá quem abriu a porta foi Gemma..
Louis- O Harry..
Gemma- Ele ainda não chego com minha mãe, entra e espera.. -Sorriu, as vezes eu achava que ela correspondia meus sentimentos, mas podia ser besteira minha, eu não podia me apaixonar pela irmã do meu melhor amigo,eu me negava a acreditar, isso não podia tá acontecendo comigo, mas o que sinto quando estou perto dela, bom é que, eu nem sei explicar... Ficamos conversando um tempo, até que ela me fitou..
Louis- Que foi??
Gemma-Nada..- me aproximei dela, sabia que o Harry iria me matar mas eu queria, e acreditava que ela também, fomos nos aproximando cada vez mais, estávamos quase nos beijando quando ouvimos barulho de carro e nos afastamos rapidamente, Harry abre a porta e entra mal humorado..
Louis- Que foi cara??
Harry- Nem te conto..
Anne- Harry mas que diabos aconteceu?? Você me fez vir pra casa de pressa achei que tava passando mal..
Harry- Ta tudo bem mãe..
Anne- Eu to indo la no shopping..Qualquer coisa me liga.. - Mando beijo pra ele e pra Gemma e saiu..
Gemma- Que foi menino??
Harry- Você tinha rasão.
Gemma- Quando é que eu não tenho
Harry- To falando serio Gemma
Louis- Fala de uma vez
Harry- Pietra é mesmo a sobrinha da Sílvia..
Gemma- Ta mas e daí?? Porque você ta desse jeito?/
Louis- Levo um fora da gatinha??
Harry- Ela é louca.. Precisa se tratar..
Gemma- E você faria tudo pra cuidar dessa loucura né? -Zuou
Harry- vai se ferrar
Louis- Não to entendendo...
 Harry começou a contar o que aconteceu..
Louis off~
Pie on~
 Não tive vontade de almoçar, minha tia teve que sair como sempre,fiquei naquela casa gigante sozinha, apenas com Van, era a mesma coisa de estar sozinha, ainda estava frustada pela visita do Harry,  o que esta acontecendo comigo? Eu fico totalmente diferente perto dele, eu não sei o que esta acontecendo e talvez eu precise mesmo de ajuda. Resolvi ligar para Julie e a chamar para vim aqui..
~Ligação on~
Pie- Oi Julie?
Julie- Oi Pie.. Ta tudo bem?? - Falou com voz de choro
Pie- Eu to pelo jeito você não.. o que ta acontecendo??
Julie- Nada..
Pie- Como nada Julie você esta chorando...
Julie- Você pode vim aqui??
Pie- To indo Ju , fica calma..
 Continua ||Priih''|

Nenhum comentário :

Postar um comentário