Diário De Uma Paixão - De odio a paixão (cap-4)

08/07/2014 | | |
Hanna Mariah - Melhor amiga de Sophia
______________xoxo_______________



- Hanna qual o teu problema? - falei recolhendo o diário e me levantando-
*-*-*-*-*-*-*


-Sophia, serio o meu problema? - ela sorriu e apontou para mim.- olha para você.
- O que tem de errado comigo? - olhei para baixo para poder me observar-
- Tudo né meu bem, olha não sou eu que estou com uma blusa caída de lado, o rosto mais vermelho e enxado, e o cabelo jogado pra cima com um coisa na agulha segurando a juba. - ela disparou a rir-
- Nossa bem que tenho você só como amiga, pois inimiga eu já tava morta- eu ri e passei por ela indo para meu quarto-

Entrei no carro deixando o cansaço de uma pequena discussão vencer, eu não acredito que eu estou prestes a ir a um show escutar muitas meninas gritando em busca da atenção de um bando de meninos. Onde sera que já vi isso? A sim minha infância inteira foi isso, confesso é super legal ver atras do palco mas no meio do povo acho que não seria muito bom não.
- Sophia você acha que eu estou bonita? - Hanna galou se olhando pela milésima vez no espelho.-
- Claro amiga você esta muito linda como sempre.- Ela estava com um vestido vermelho e uma jaqueta de couro-
- Você também esta linda como sempre Sia, suas roupas são de invejar qualquer garota. - ela sorriu tentando reforçar a maquiagem-
Eu também tinha gostado da minha roupa, eu não demorei escolher porque eu tenho um sistema para escolha mas com tanto Nana falava desse show eu precisava ir bonita.  minha roupa era um corpete branco e uma saia preta com detalhes alem da jaqueta pois estava um pouco frio.

Eu já conhecia a banda pois Hanna não parava de falar que eles eram lindo e tal mas eu achava eles lindo mas estou nervosa porque ir ao show me faz lembrar de meu pai, como gostaria de escutar aquela voz rouca que sempre marcou minha vida, a mesma voz que cantava para mim toda noite antes de dormir.
- Carlos pode parar aqui mesmo- Hanna falou com meu motorista-
-Por favor Carlos pode ser aqui obrigada- mesmo sem entender eu concordei-
Estávamos atrás da porta principal, de frente ao backstage, Hannah tirou dois crachás da bolça e sorrindo colocou em meu pescoço.
- Você acha que a filha de Harry Styles como convidada de honra não ficaria na área vip? - ela sorriu e vibrou- além do mais o show já esta acabando e não da mais para entrar por la. - ela fez beicinho-

*-*-*-*-*

Já estava na musica final e como sempre era o sucesso da banda,She Look So  Perfect,e todas garotas dali presente pularam feito doida pois os meninos realmente as animaram. Devo admitir, Luke estava lindo e confesso que me fez suspirar mas não era fácil nem um pouco pois Hanna ao meu lado estava gritando coisas do tipo 'Luke me estrupa' fazendo qualquer alma que passava olhar para ela, pode notar que até Luke acabou olhando para o lado onde estávamos e riu depois mordeu os lábios.                                                            nk rock yet? | via Tumblr
Por fim a música terminou e com isso o show também bastou poucos minutos para que eles chegassem até onde estávamos, mas iriamos esperar eles tirar as fotos com as fãs.
- Sophia eu vou fazer qualquer coisa para conquistar o Luke, esqueça as desilusões eu quero aquele menino para mim agora . - ela sorriu subindo o vestido e desabotoando em cima para dar forma a um decote-
Era oficial eu achava ele bonito assim como Hanna, então eu não faria nada para poder ter ele assim como ela estava desposta, pelo contrario iria ajuda-lá, mesmo querendo me ajudar a ter ele. Apenas encostei na parede e observei as pessoas até mãe da Hanna buscar a gente e enfim sair dali.
Eles chegaram e todos começaram a cumprimentar eles, Nana vibrou ao meu lado e falou que Luke seria dela, Adeus garoto no qual tive uma queda, mas que idiota eu nem conheço esse menino.
*-*-*-*-*-*
Já havia passado 15 minutos que eles estavam ali, eu realmente queria em bora, tava dormindo em pé, eu não tinha mais nada a fazer já que havia cumprimentado todos, menos Luke porque Hanna estava conversando com ele em um canto. Até melhor não conversar com ele pois estava fugindo de me apaixonar por um garoto que apenas encarei pela aparência e por sinal que aparência. - sorri comigo mesma .
- E você quem é? - Luke se aproximou de mim fazendo ficar um cheiro gostoso e diferente-
- Sophia Styles, é um prazer - sorri e tentei sair mas ele acabou me barrando com seu braço-

5 seconds of summer | Tumblr
- Você não precisa ir gata está muito bem aqui - ele sorriu meio malicioso-
- Eu realmente estou atrasada. - sorri involuntária.
- Pode apenas me dar um abraço ou é pedir muito? ele abriu os braços -
 Eu querendo aquilo me joguei deixando ele apertar forte e sentir aquele braço, mesmo por baixo de uma jaqueta pesada, e seu cheiro cada vez mas forte além da respiração em meu pescoço. 
- Eu já te conheço Sophia Evan Styles, você não acha que pesquiso sobre você - ele sussurrou em meu ouvido e e apertou mais forte-
- E o que te leva a fazer isso - Sussurrei me ajeitando em seu ombro-
- Simples você é muito bonita e esta estampada em todas revistas por causa do trabalho com as ongues. - ele segurou forte minha cintura e manteve meu corpo próximo-
Ficamos um tempinho daquele jeito eu realmente estava sentindo meu coração a acelerar e nossa respiração ofegante algo ali estava bom mas por outro lado tudo que é bom dura pouco.
- Sophia como pode fazer isso comigo? - Hanna fez com que nos dois separarmos- Eu não acredito minha melhor amiga como assim -
________XOXO____________

Continua...



    

Nenhum comentário :

Postar um comentário