Imagine fofo Louis Tomlinson

17/07/2014 | | |

  
Já estava no finalzinho da aula e um papelzinho amassado apareceu na minha mesa, abri e era a letra de Josi , '' cinema 14:30, bora??... O Louis vai''..., A olhei e ela sorria me encarando porque sabia que eu gostava dele e isso só podia ser armação sorri de volta e que mal teria ir  no shopping com eles, apenas fiz que sim com a cabeça a olhando e ela sorriu e eu sabia que tinha entendido, depois da aula fomos andando pra casa e eu perguntei que iria... Eu, você, Louis, Luana, Zayn e o Josh.. - Sorriu boba ela e Josh já namoram a quase um ano, e toda vez que vamos ao cinema tenho que ficar de vela, mas o bom é que não sou a única vela por la, cheguei na minha casa e nos despedimos, entrei tomei um banho pensando no que seria hoje, porque a Lua é mega a fim do Zayn, e é nessas horas que eu percebo que realmente era armação.... Almocei, dei um tempo e fui me arrumar era duas horas quando Josi chegou mas Josh pra nos irmos, chegamos la umas 14:25 e Louis já estava la mas Lua e Zayn, comprimente eles e logo fomos compra os ingressos, pegamos a sessão das 15h fomos e nos sentamos numas das cadeiras la no fundo, e foi na sequência Louis, Zayn, eu, Lua, Josi e Josh fiquei meio decepcionei  por Louis ter sentado do outro lado, e isso porque todo mundo dizia que ele é afim de mim por isso não posso acreditar nessas bobagens, começou a passar os trailer e Zayn mas Lua fretavam e eu ainda estava no meio, pedi pra mudar de lugar só pra não ficar ouvindo a safadeza dos dois, Dai Louis falou que se fosse muda era pra ele troca porque se não ficaríamos literalmente no meio e de vela, Lua concordou e então ele sentou ao meu lado, começou o filme e nos não falamos muito Zayn e Lua começaram a se pegar olhei pro outro lado e Josh e Josi também estavam entre o beijo, olhei pra Louis que também estava acompanhando a cena e nos dois rimos da situação... Será que só eu que não vou beijar hoje? - Louis falou meio baixinho mas pra mim ouvir e se aproximou, eu ri e não percebi que ele iria me beijar então olhei para o filme e só depois me toquei do que acabei de fazer, começamos a dialogar sobre estarmos de vela, Josi virou para nos dois  e disse se beija logo porra- meio que paralisei, eu já não funciono muito bem ainda mas sobre pressão e agora que sabia que eles estavam prestando atença em nos dois fico pior ainda acabou que não rolou nada .. o filme acabou e nos fomos sentar pra comer alguma coisa, Zayn e Lua se despediram de nos  falando que ia fazer umas coisa, nos apenas concordamos sem perguntar nada , comemos e Josi mas Josh iam passar a noite junto eu nem me atrevi em pergunta na onde e porque, eu já imaginava a resposta a olhei com uma cara de já vai né safadinha.. ela riu sem graças Louis se ofereceu pra me levar em casa e então fomos conversando sobre o filme e tals, chegamos na minha casa ele parou o carro e desligou achei estranho, achei que ele já iria ir embora e não fosse demorar, Então..Tchau? Eu não entendi porque soou como uma pergunta, não disse nada.. Só tchau?- Perguntou sorrindo sem graças e eu sorri porque apesar de ser lerda entendi ele se aproximou de mim devagar acho que ficou com medo deu me afastar e evitar novamente, acabamos nos beijando, eu passei a mão em seu pescoço já a subindo para o cabelo as mãos dele estavam na minha cintura, nos afastamos e sorrimos, Achei que fosse me evitar novamente..- Falou, decupla eu não quis te evitar aquela hora eu sei la o que aconteceu..- Sorri sem saber me explicar..  Quer dar uma volta ou tem que entrar?? - Perguntou... Eu não queria dar uma volta porque podíamos voltar muito tarde  e se eu chegasse depois dos meus pais seria um problema, então o chamei pra entrar,  E seus pais??- Ele logo perguntou, estão em um jantar de negócios, mas é melhor que eles cheguem e eu esteja aqui do que eu chegar depois..- Me expliquei, então descemos do carro ele o trancou e entramos, olhei e os empregados  deviam estar em seus quartos, subimos pro meu quarto porque achei melhor ficamos conversando e nos pegando meus pais chegaram e não se importaram com a presença de Louis ali, foram dormi e eu e Louis ainda ficamos conversando por um bom tempo ate que ele teve que ir nos despedimos e marcamos de nos ver no outro dia ele já estava siando e voltou.. Esqueci uma coisa- Disse me pegando pela cintura e me beijando.. Agora posso ir - Continuou e saiu sorrindo e eu fiquei com o sorriso bobo ate o outro dia...
||Priih"|

Nenhum comentário :

Postar um comentário