Nova Postadora *-*

05/07/2014 | | |
Oi gente, Meu nome é Beatriz, (Mas me chamem de Bia, Please). Tenho 13 anos e sou de SP. Além de Directioner, sou Belieber e KatyCat. Porém eu sou Completamente, Loucamente e Profundamente (Crazy, Madly, Deeply entenderam? A tradução da música) apaixonada pelo Justin Timberlake e pelo Maroon 5. Meu mino preferido é o Zayn e o Liam <3 Vou assim como #BiaPayne e vou deixar duas coisas aqui, uma foto minha pra vocês morrerem e um imagine do Zayn <3
Sim, sou feia desse jeito!


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

#Imagine – They don’t know about us
Olá, sou a (Seu Nome)!
Eu sou de BradFord, mas estou me mudando pra Londres, pra ser ajudante de estilista de uma banda famosa.Eu estou um pouco nervosa, por que um dos integrantes da banda, o Zayn, era meu melhor amigo. Quando éramos pequenos não nos desgrudávamos um segundo sequer, já faz 3 anos que nos afastamos, antes dele ir pra audição, ele me pediu pra desejar sorte e torcer por ele, e antes de sair ele me beijou.Desde a 3ª série, quando alguns meninos estavam me zoando e ele me defendeu, brigou com os meninos e ficou agarrado comigo o resto do dia, eu sou apaixonada por ele. Só que ele foi pro The X Factor e nunca mais voltou. E se ele não se lembrar de mim? Eu estou tão nervosa, afinal, a gente se conhece há 19 anos e faz 3 anos que não nos vemos! A tia Patricia (pra quem não sabe, é o nome da mãe dele ) me pediu pra falar com ele por ela. Acabei de terminar de me arrumar (Clique Aqui =) ) e estou indo pro aeroporto! Me despedi dos meus pais e segui pra lá! Fiz o check-in e entrei no avião, coloquei meus fones e fiquei vendo tudo passar tão rapidamente! Assim que pousamos fiquei mais nervosa, peguei minhas malas e vi a Lou parada com uma plaquinha com meu nome e os meninos encostados na parede, o Zayn estava mexendo no celular! Meu coração acelerou e minha respiração se descompassou! Não controlava mais meus pés, eles involuntariamente iam em direção a eles! Parei na frente deles! 

Lou: olá! Você: Oi! – abracei ela e dei um beijo na testa do Lux – meninos, essa é a (Seu Nome), (Seu Nome) esses são Louis, Liam, Niall, Harry e Zayn! – apontou pra cada um e o Zayn continuava mexendo no celular – 
Louis: olá! – deu um beijo na minha testa – 
Você: olá Louis! 
Liam: oi docinho! – me abraçou – 
Você: oi! 
Niall: oi pequena! – beijou minha testa e me abraçou – 
Você: oi Nini! 
Harry: olá princesa! – me abraçou – 
Você: oi Harry! – o Harry cutucou o Zayn com o braço e ele me olhou, cerrou os olhos e eu abaixei a cabeça – 
Zayn: ah... oi! – sorriu e eu sorri de volta – 
Harry: idiota! – empurrou ele e ele me abraçou, eu lembro desse perfume dele, fui eu que dei pra ele! Ele me soltou e continuou me encarando! Ele não lembrou de mim, é isso! – 
Lou: vamos? Temos um show daqui a pouco meninos! – a Lux estendeu os bracinhos pra mim, eu sorri e peguei ela! A Lou pegou uma mala minha e jogou o resto em cima do Liam, eu dei risada e os meninos também! Fomos pra van preta que nos esperava, entramos e fomos pra Arena O2, chegamos e fomos pro camarim, a Lou foi pedindo pra mim entregar as coisas pra ela! – coloca os HeadSets neles enquanto eu vou pegar a jaqueta do Liam e o tênis do Niall? – assenti e peguei os HeadSets! Coloquei primeiro no Louis –
 Louis: ai, isso faz cocegas! 
Você: se você ficar parado e deixar eu colocar direito! – ele riu e segurou meu braço – LOUIS TROY AUSTIN PARA QUIETO! – os meninos me olharam assustados – 
Louis: nossa, não me chamam assim desde... sei lá! Faz tanto tempo! 
Niall: Troy Austin? Não é William Tomlinson? 
Louis: nossa, me conhece bem pra caramba em Niall? – riram – Tomlinson é nome artístico tonto! Meu nome é Louis Troy Austin! 
Niall: UAL! Iria morrer e não saberia! – ele riu e eu consegui terminar de colocar o HeadSet – 
Você: ALELUIA! Consegui! Só baguncei um pouco seu cabelo, vem aqui! – ele sentou em uma cadeira e eu dei uma ajeitada de novo e ele sentou e eu fui pro Liam – fica quietinho por favor? – ele sorriu e eu coloquei nele com facilidade – ai, Niall, pelo amor de Deus, fica quieto?! – ele riu e assentiu e eu consegui, com muito custo, colocar nele e fui pro Harry – fica quieto e fecha o olho! 
Harry: por que?! 
Você: por que senhor Styles? – ele fechou o olho, meus peitos ficariam bem na cara dele, ele abriu um olho e eu dei um tapa de leve na cara dele – STYLES! – ele riu e eu coloquei o HeadSet nele e fui colocar no Zayn, não precisei falar nada, ele ficou quieto, fitando o nada! Coloquei e a Lou chegou – 
Lou: conseguiu? Sério? Eu demoro 2 horas só pra colocar no Louis! Você faz milagres! – ri e ela me deu a jaqueta do Liam, entreguei pra ele que sorriu e peguei os tênis do Niall e entreguei o tênis pra ele, eles terminaram de se vestir e foram pro show e eu fiquei no camarim deles brincando com a Lux e um pouco antes do show acabar a Lou teve que sair e levar a Lux por que ela não estava muito bem, logo os meninos chegaram – 
Liam: hey cadê a Lou? 
Você: a Lux não estava bem e a Lou levou ela pra casa! A roupa de vocês está lá no banheiro, se troquem e eu vou esperar vocês pra ir embora!
 Liam: eu levo você, se quiser é claro! – sorri e assenti, o Zayn cerrou os olhos e me olhou como se estivesse tentando se lembrar de algo, ele balançou a cabeça e foi se trocar, o mesmo que os meninos, eles saíram e o Harry saiu com uma calça rasgada e um sapato ridículo, eu parei na frente dele, ele tentava sair e eu não deixava – 
Você: nem pense que vai sair assim Styles! – ele me olhou confuso – não foi essa calça que eu coloquei pra você! – ele suspirou saiu e trocou, mas ainda com o sapato e eu parei na frente dele de novo – 
Harry: o tênis? – assenti e entreguei o tênis pra ele – 
Niall: UAL, conseguiu fazer o Harry parar de usar calça rasgada e sapato esquisito! Nossa te amo cara! – ri e ele me abraçou por trás e beijando minha bochecha – tchau, vou indo! 
Você: cuidado! Até amanha! – ele pegou a jaqueta, sorriu e saiu – 
Louis: tchau princesa! – beijou minha bochecha – eu estou esquecendo algo? – ele me olhou, eu peguei o celular dele que estava em cima da mesa e entreguei – obrigada! 
você: tchau e cuidado viu? até amanha! – ele sorriu e saiu –
 Harry: tchau pequena! – beijou minha bochecha – 
Você: tchau! Até amanha! – ele saiu, o Zayn terminou de vestir a camiseta e ele colocou o maço de cigarro no bolso da calça, eu só olhei pro lado, eu odiava isso, sempre que ele tentava fumar perto de mim, eu jogava agua nele e jogava fora o maço, depois ele aprendeu que nunca devia fumar perto de mim! Ele tirou um cigarro e segurou entre nos dedos, ele caminhou até mim e beijou minha bochecha, olhei pra ele, peguei o cigarro da mão dele, coloquei em cima da mesa e o maço do bolso dele também – perto de mim, não! – ele cerrou os olhos de novo me encarando –
 Zayn: eu te conheço de algum lugar! – olhei pro lado, ele tentou pegar o cigarro de novo e eu dei um tapa na mão dele – 
Você: perto.de.mim.não.Zayn! - murmurei com os dentes trincados e olhando pra baixo, ele assentiu, pegou a jaqueta que estava atrás de mim, juntando nossos corpos, relou nossos lábios, assentiu e saiu! O Liam veio – 
Liam: vamos?! – falou sorrindo, eu peguei o maço de cigarro – você fuma? – neguei sorrindo e joguei no lixo! – onde você mora? – peguei um papel e entreguei pra ele – que legal, no mesmo AP que eu e o Zayn! – eu sorri forçado e acompanhei ele até o carro sempre rindo e brincando, logo chegamos no meu apartamento – vem aqui depois! 
Você: tudo bem! – sorri, ele me abraçou e me deu um beijo na bochecha e eu encostei a porta, arrumei o meu guarda-roupa e depois comecei a arrumar a casa, quando terminei comecei a fazer comida, recebi uma mensagem do Liam, ri, ele roubou meu numero da Lou? Ok né! Respondi e chamei os dois pra comerem lá comigo no apartamento, ele concordou e disse que já iria vir! 
Eu me troquei (Clique Aqui =)) e eles chegaram – olá meninos! – eles entraram e eu vi outro maço apontando no bolso do Zayn, quando ele foi entrar eu parei na frente dele e cruzei os braços, ele bufou e me entregou! – aqui não entra isso! – joguei na lixeira do corredor – 
Liam: isso ta com um cheiro ótimo! 
Você: até por que eu cozinho super bem não é?! – falei ironicamente – só não morram por favor! – eles riram e eu sentei na mesa junto com o Liam e o Zayn, eu peguei a comida e eles fizeram o mesmo, depois que comemos, fomos pra sala, eu prendi meu cabelo e colocamos um filme, começou a nevar e ficar frio! Peguei dois cobertores, por que eu só tinha isso ainda! O Liam deitou no sofá pequeno com um cobertor e eu e o Zayn no sofá grande com o outro, eu deixei ele ficar com o cobertor, puxei as mangas da minha blusa e abracei aos joelhos e continuei assistindo! – 
Zayn: para de graça! – ele me puxou pra perto dele e colocou o cobertor sobre nós, ele estava apoiado no braço do sofá e minha cabeça estava sobre seu peito, ele mexia no meu cabelo, nas minhas mãos, nos fios do cobertor e as vezes no celular, eu fui caindo no sono aos poucos e dormi como nunca, como eu sentia saudade dele, do perfume, do jeito como ele brinca com meus dedos, do jeito que ele mexe no meu cabelo, DELE! Como eu queria ele comigo! [...] acordei e ainda estava com ele, porem eu estava encostada sobre o sofá e ele na beirada, abraçado comigo pra não cair, sorri, sempre que assistíamos filme, eu acordava assim! Só que antes éramos pequenos e ficava mais confortável! Sorri e analisei seu rosto! E fechei meus olhos, ele se mexeu senti ele tirando uma mecha do meu cabelo do meu rosto – eu sei que te conheço, só não sei de onde! Mas eu vou descobrir! – ele beijou minha testa e eu me mexi, e fui abrindo os olhos vagarosamente – olá! – sorri e sentei na beirada do sofá – 
Você: antes era mais fácil! Eu era menor e você também! – murmurei baixo – 
Zayn: oi? – sentou do meu lado – 
Você: nada! – arrumei meu cabelo e ele pegou o celular dele, ele desbloqueou a tela e era uma foto minha dele, onde eu tentava me esconder da foto e ele beijava minha bochecha, sorri involuntariamente – 
Zayn: o que foi?! – o olhei, provavelmente sorrindo igual a uma idiota – 
Você: é... fofo! – olhei pro celular – 
Zayn: ah, é minha melhor amiga! Faz tanto tempo que a gente não se fala! Eu sinto tanta saudade dela! Eu gostava dela, mas a famosa friendzone me impedia de tudo! – coméquiéonegocio Malik? – e agora estou empacado em um namoro falso só por fama pra banda dela, e vou ser obrigado a casar com ela – O QUE? - o pior é que se a (Seu Nome) ver isso, ela vai saber que é falso! – ele me olhou – vocês tem o mesmo nome! – Jesus como é lerdo! Ele sorriu – eu queria poder ver ela! – sorri – 
Você: você gostava dela? 
Zayn: não! Eu amava ela! Na verdade, eu amo! – meu coração acelerou e eu não conseguia formar uma frase completa – ela deve ter mudado muito! Deve estar mais linda do que nunca! Eu quero ver ela! – eu estava quase tendo um treco, eu quero que ele descubra por ele, não por mim, quero que ele perceba que sou eu – mas isso é impossível! Bom, tchau! Eu vou indo! – olhei pro lado e o Liam já tinha ido! Levantamos e eu fui com ele até a porta – 
Você: venham jantar aqui se quiserem! – falei olhando pra baixo – 
Zayn: claro, se não for muito incomodo! - sorri negando – então tchau! – ele me abraçou, levantou meu rosto e beijou minha bochecha – e não conta pros meninos sobre a minha melhor amiga, eles já me enchem por isso! – sorri e olhei pra baixo – tchau princesa! – ele saiu e eu fechei a porta! eu suspirei, peguei meu notebook e liguei pra minha mãe por Skype e depois pra minha melhor amiga – 
Krissy: e ele não desconfiou que era você? 
Você: não! 
Krissy: meu Deus como é lerdo! – ri – 
Você: vou ter que desligar agora vaca! Vou fazer o jantar! 
Krissy: eles vão comer ai? 
Você: vão sim! 
Krissy: boa sorte! – ri e desliguei o notebook e fiz uma pizza, e sim, pizza caseira é boa! Tocaram a campainha – 
Você: TA ABERTA! 
Zayn: Oi! 
Você: Olá! Cadê o Liam? 
Zayn: ta vindo já! – sorri e tirei a pizza do forno e queimei meu dedo – 
Você: ai merda! – larguei a pizza em cima da mesa e levei meu dedo na boca, eu tinha essa mania quando me queimava! – que dor! – ele veio até mim, lavou meu dedo e enrolou ele em um pedacinho de pano com gelo – obrigada! – ele sorriu, a gente foi se aproximando, nossos lábios se relaram – 
Liam: olá gente! – dei um pulo e fui pra pia, ele foi parar no balcão – credo, que bicho mordeu vocês? – eu olhei pra ele e comecei a rir e ele também – meu Deus! 
Você: não é nada Liam! – soltei o pano e os gelos caíram na pia, eu peguei o refrigerante na geladeira e coloquei na mesa, coloquei os pratos e sentei na mesa, peguei um pedaço de pizza e os meninos fizeram mesmo, depois eles foram pro AP deles e eu fui dormir [...] acordei de manha com meu despertador, teria que arrumar sozinha os meninos pra um show na arena O2! Levantei, tomei banho e me troquei (Clique Aqui =)) e tocaram a campainha fui até lá – oi! – o abracei e ele entrou – cadê o Liam? 
Zayn: foi fazer sei lá o que! – ri – vamos tomar café comigo no Starbucks? 
Você: claro! Só vou pegar minha bolsa e já vamos! – ele sorriu – 
Zayn: eu pego pra você! 
Você: obrigada, ta em cima da cama! – ele saiu, eu peguei meu celular e tinha umas mensagens da Krissy, uma mais idiota que a outra, ele apareceu – 
Zayn: vamos? 
Você: claro! – ele me entregou a bolsa e saímos, fomos no Starbucks! Pedimos, eu peguei meu celular e comecei a mexer e ele fez o mesmo, tomamos – 
Zayn: tira uma foto comigo? – eu ri e concordei, tiramos a foto e ele postou no instagram e no twitter dele e eu postei no meu instagram e foi só colocarmos o pé pra fora do Starbucks que apareceram milhões de fãs gritando, chorando, desmaiando, e muitos fotógrafos e repórteres! – 
Você: meu Deus! – ele riu – 
Zayn: você trabalha com o One Direction agora, vai ter que se acostumar – sorri – mas por enquanto, é perigoso elas te atacarem, são muito ciumentas, mas são minhas garotas! 
Você: awn’ que fofo! – ele riu e me colocou na frente do seu corpo, afastando todos, sorrindo pras fotos, de vez em quando ele parava e dava autografo – 
Fã: e a Perrie, Zayn? Ela ta bem?! – disse olhando pra mim, ele rolou os olhos – 
Zayn: ela esta ótima, obrigada por perguntar! 
Fã: e a nova namorada ?! – me olhou debochada – 
Você: não sou namorada dele, sou a nova estilista! 
Fã: ah claro! 
Zayn: olha, a gente não deve explicações pra você! 
Fã: ué, eu sou sua fã e quero saber! 
Zayn: exato, você é uma FÃ! Não uma directioner e muito menos uma Crazy Mofo, se fosse não se intrometeria nos nossos assuntos particulares! – eu tive que sorrir, ela ficou quieta e saiu – 
Você: UAL! – ele riu e finalmente conseguimos chegar na garagem do prédio, entramos no carro dele e fomos pra arena O2 [...] chegamos lá e o Niall e o Liam estava lá! – olá gente! – beijei a bochecha do Liam – que horas você foi embora ontem? – abracei o Niall – oi príncipe! 
Liam: ah, um pouquinho depois de você começar a dormir! – ele sorriu – 
Niall: embora? Dormir? Liam você ta me traindo? – ri – 
Liam: a gente mora no mesmo prédio! – eles riram – nunca trairia você loira oxigenada! – abraçou o Niall e eu ri  – 

 Zayn: eu tenho certeza que te conheço de algum lugar! – rolei os olhos e puxei ele pra perto de mim, abri minha bolsa, peguei um colar de coração que ele tinha me dado e entreguei pra ele, ele me olhou e abriu, estava uma foto nossa, e do outro lado nossos nomes gravados, ele me olhou e os olhos deles transbordavam – (Seu Apelido)?! M-minha (Seu Nome)?! – assenti e ele sorriu por entre algumas lagrimas que escorriam por sua bochecha – meu Deus! – abracei ele bem forte e ele correspondeu – 
Você: sua mãe te mandou um beijo e falou que te ama! – sorri e ele me soltou – 
Zayn: então... ontem quando você viu a foto... (SEU NOME) NÃO ERA PRA EU TER TE FALADO! – eu ri e ele também – 
Liam: ok, eu não estou entendendo mais nada! – rimos – 
Zayn: essa peste nunca aprende, a gente é amigo desde pequeno! Só que a gente nunca mais se viu desde o The X Factor! E ela não me contou que era ela quando veio ser nossa estilista! 
Você: queria que você descobrisse sozinho! O que não aconteceu! – me joguei no sofá ao lado do Liam – 
Liam: há quanto tempo se conhecem?! 
Você: se eu estou com 19 anos... 
Você, Zayn: a gente se conhece a 19 anos! 
Liam: e você não lembrou dela Malik?! – ri – 
Zayn: faz 3 anos que a gente não se via! Quando eu saí, ela tinha 16 anos! Ela mudou ué! – ele me secou – 
Você: WOW, para por ai Malik! – rimos – cadê o Harry e o Louis? – a Lou me ligou – 
#Ligação On 
Lou: você vai ter que arrumar os meninos sozinha, pelo menos por essa semana! 
Você: O QUE? Lou eu sou ajudante, eu to aprendendo! 
Lou: só não deixe o Harry parecendo um mendigo que os outros te ajudam! 
Você: ok! 
Lou: tchau! 
#Ligação Off 
Liam: o que foi? 
Você: vou ter que arrumar 5 crianças sozinha durante essa semana! 
Liam: e a gente? – todos olhamos pra ele – 
Você: pequeno e ingênuo Liam! – ele me olhou confuso – as crianças são vocês! 
Liam: ah sim! 
Você: você só perde pro Zayn na lerdeza! 
Zayn: não sou lerdo 
Você: preciso falar da 6ª serie quando... 
Zayn: NUNCA FALE SOBRE ISSO! – ri – 
Você: ué... 
Zayn: a culpa foi sua! 
Você: você que se enroscou na arvore! 
Zayn: você riu em vez de me ajudar! 
Você: não tinha como eu parar de rir Malik, foi muito engraçado! – comecei a rir – 
Zayn: vai ser assim? – me jogou por cima do ombro dele e saiu do camarim e eu batia nas costas dele tentando me soltar – 
Você: MALIK ME SOLTA AGORA! – ele ria – VOU TE MATAR MALIK! 
Zayn: diz que eu sou lindo! 
Você: VOCÊ É IDIOTA ZAYN! 
Zayn: mentira, sou maravilhoso! – ele me levou pra onde eles estavam arrumando as coisas do palco – fala que eu sou lindo! 
Você: se me soltar eu falo! – ele me colocou no chão, eu arrumei meu cabelo – obrigado! 
Zayn: fala! 
Você: NEVER! – e sai correndo – 
Zayn: VOCÊ NÃO APRENDE NUNCA, EU SOU MAIS RAPIDO! – eu corria e ria, ele me alcançou e me segurou pela cintura, eu me debatia e tentava sair rindo e ele também – fala! – eu parei de me debater e parei de rir, só sorria – fala logo! – ele sorria – 
Você: nunca! 
Zayn: eu ainda sei seu ponto fraco! 
Você: não faria isso! 
Zayn: ah sim! E eu vou fazer! – eu morro de arrepio no pescoço, ele afundou o rosto contra meu pescoço, ele sabia que eu fazia tudo que ele queria quando ele fazia isso – fala logo! 
Você: falar o que?! 
Zayn: que eu sou lindo! 
Você: de novo?! – ele levantou a cabeça e me olhou – 
Zayn: por que de novo? 
Você: eu falo isso desde que nasci! Minha mãe disse que a primeira coisa que eu falei foi Zayn! – ele riu – 
Zayn: mas já faz mais de 3 anos que eu não escuto isso! – sorri e olhei pra baixo – qual é?! Eu já falei de mais ontem! Custa falar isso?! – rimos – 
Você: você... você é lindo Zayn! Feliz? – ele sorriu e me abraçou – 
Zayn: muito! 
Você: vocês tem um show daqui a pouco, tem que se arrumar! – fui puxando ele pela mão até o camarim e quando estávamos quase chegando ele me parou – o que foi? A gente tem que ir! 
Zayn: você me ama?! – estalei os olhos – 
Você: o que? C-como assim?! 
Zayn: você me ama? – ai meu Deus - 
Você: claro Zayn, agora temos que ir! 
Zayn: não assim! – ele me puxou pra perto dele – fora da friendzone! – suspirei e assenti – 
Você: a gente fala sobre isso depois Zayn! Você tem um show! – ele estava parado e eu tentava puxar ele – Zayn eu te amo! Agora vamos ta?! – um sorriso idiota apareceu nele e eu fui empurrando ele até o camarim – oi gente, desculpa a demora, ele é um idiota e já vou pegar tudo! – sai e fui pegar as roupas dele e logo voltei – aqui meninos! – entreguei as roupas pra eles – se troquem rápido! – o Niall se arrumou primeiro – senta aqui rapidão Nini! Já está tarde! – arrumei o cabelo dele e coloquei o HeadSet e o Harry estava mexendo no celular dele – rápido Harry, vem! – ele sentou na cadeira eu arrumei o cabelo dele e coloquei o headset – vão indo meninos! Vem Liam! – ele sentou eu arrumei o cabelo dele – vai indo pro palco Liam! Louis! – ele sentou e não parava quieto – Louis... – parei na frente dele – pelo amor de Deus! Fica quietinho por favor?! – eu terminei de arrumar ele e ele saiu – vem Zayn! – ele sentou e eu arrumei o cabelo dele – vou só pegar o HeadSet ali! – eu fui pegar o headset na mesa e ele levantou e me abraçou – Zayn você tem que ir logo! – ele beijou minha bochecha – Zayn é serio! 
Zayn: eu não quero ir! Eu quero ficar aqui com você! 
Você: tudo bem, mas você faz parte de uma banda! – ele suspirou e eu coloquei o HeadSet nele – vai lá Zazz! 
Zayn: vem ver o show?! Tenho certeza que nunca viu um show nosso! 
Você: eu fui em todas as suas apresentações no TXF meu amor! 
Zayn: sério?! 
Você: sim, agora você tem que ir! 
Zayn: então vem comigo?! 
Paul: Zayn vamos logo! – ele entrou, o Zayn me olhou e estendeu a mão! – vem também! – suspirei e segurei a mão dele e fomos pra lá! O Zayn entrou de baixo do palco e eu acompanhei o Paul até lá em baixo, pra frente das grades de segurança, eu sentei em cima de um amplificador bem grande e fiquei vendo eles – 
Harry: hey, aplausos pra nossa nova estilista gente! Por culpa dela eu não posso mais usar as calças e sapatos que eu usava antes – as fãs vibraram e eu ri – 
Você: até que foi fácil! – rimos e o Zayn deu uma piscadinha pra mim e cochichou alguma coisa com o segurança – ele vai aprontar! – eu tentei sair de lá, mas um segurança me segurou pela cintura e me colocou em cima do palco, o Zayn caminhou até mim – o que você ta fazendo? 
Zayn: o que devia ter feito desde a 3ª série! 
Você: não! – eu tentei sair do palco mas ele me segurou – 
Zayn: Hey gente! Quero falar uma coisa! – todos olharam pra gente – essa é a (Seu Nome), nossa nova estilista! Mas antes de tudo, ela é a minha melhor amiga! Por enquanto! – todos riram – bom, a gente se conhece desde pequenos, até a primeira palavra dele foi Zayn! – todos riram – 
Você: Zayn cala a boca por favor! 
Zayn: Shhh! – apertou minha cintura – e eu gosto dessa tonta desde a 3ª série! É... a 3 anos atrás eu saí de BradFord pra fazer o teste no TXF! E eu nunca mais vi minha pequena garotinha! – sorri olhando pra baixo – ontem ela chegou, como nossa estilista! E eu não reconheci minha princesa! Até por que ela mudou muito – ri – e eu estou me sentindo mal por isso! Mas eu quero fazer uma coisa pra te recompensar! – eu o olhei e ele segurou minha cintura e abaixou o microfone entregando pro Harry – lembra quando eu estava vindo? – assenti – e lembra o que eu fiz? – assenti sorrindo e ele me puxou me beijando, só ouvia os gritos e histeria das fãs e dos meninos pulando e rindo e ele me soltou – me perdoa por não saber quem era você! – assenti e ele pegou o microfone de volta e me soltou, me afastei um pouco, ele ajoelhou, as fãs gritaram e eu comecei a rir e fiquei vermelha, o Zayn começou a rir e olhar pra baixo! Ele suspirou – (Seu Nome) Pitterson, quer... quer... – ele ria e não conseguia falar, ele respirou fundo – quer casar comigo? – eu e todos que estavam lá abriram a boca, as fãs gritavam dizendo ‘aceita’ os meninos pulavam e gritavam – 
Você: eu... acho que não preciso dizer nada! – ele sorriu e eu também, colocou uma anel na minha mão e levantou, me abraçou e girou no ar e me beijou – eu te amo Malik! 
Zayn: eu também te amo Malik! – sorri – 


- 6 meses depois – 

É... hoje é meu grande dia! Acabei de terminar de me arrumar (Clique =)) e estou entrando no carro! Estou chegando na igreja e o nervosismo só aumenta! A marcha nupcial começa, as portas da igreja se abrem 

Ele esta todo nervoso no altar, eu? Mais ainda! Respiro fundo, seguro o braço do meu pai e vou andando! 
Pai: eu sempre soube que iriam ficar juntos! – sorrio pra baixo nervosa, o olho ele esta quase chorando, finalmente chego no altar, meu pai cochicha algo com ele que sorri, o padre fala tudo – 
Padre: pode beijar a noiva! – ele vem me beijar, ele vai colocar a mão na minha cintura, eu seguro a mão dele o impedindo – 
Zayn: o que foi? – sorrio e coloco a mão dele sobre a minha barriga, a igreja vibra, ele me olha com um sorriso bobo – sério? 
Você: sim! Ele se abaixa e beija minha barriga! 

Depois disso, anos e mais anos se passaram, tivemos dois filhos, um casal, nos vivemos e aproveitamos! E eu vivi com o homem que eu amava desde a 3ª série!

.........................................................

Gente, esse imagine meu é muuuuuito antigo, mas eu gosto dele. Espero que gostem <3
#BiaPayne

Nenhum comentário :

Postar um comentário