HELLO WE ARE ONE DIRECTION YEAAAAAHHH!!" ~ 4 Years ~

23/07/2014 | | |

Olá pessoas, só passei pra dizer algo que vocês já sabem...... É QUATROOOOOO ANOOS DE AMOR, PAIXÃO, LOUCURA E DEDICAÇÃO.. Pra vocês que estão a todos esses quatros anos parabéns, pra você que ta a um mês também, porque não é o tempo que fala se tu é poser ou não e sim o seu amor, eu os amos ee agradeço todos oos dias a Deus por ter colocado esses divos na minha vida, as vezes paro pra pensa que esse amor não tem explicação, mas também é impossível de dizer não, já me falaram que é doença e se for? Te garanto que não é muito grave, porque sou feliz assim, falando desses 5 idiotas o tempo todo levando patas e indiretas ouvindo frase de pessoas ignorantes, mas hoje só quero gritar que é QuATRO ANOS ee mesmo as pessoas falando mal deles, ainda vai ser quatro ano de muito sucesso ee que ainda venha muito pela frente, porque eu não amo apenas os meninos da One Direction que o mudo acha que conhece, eu amo o Harry, o Liam, o Niall, o Zayn e o Louis os meninos encantadores que eu sei e acredito que eles são e que todas as Directioners hoje estão unidas pra gritar juntas mas um ano e deles eu não desisto eu já gritei aqui e vocês??
 Mas agora vou fazer vocês chorarem, lembra quando eles cantaram Torn a acapela? Poise eu não estava no fandom mas me arrepio toda vez que esculto, choro ao ver o choros deles porque eles são parte de mim e sei que de você também, sei que doí quando alguém fala mal deles, ou quando as pessoas te agridem verbalmente em relação aos minos, mas temos que lembra que não estamos sozinhos, temos uns aos outros, porque essa família só cresce e ainda bem, temos os meninos que nunca vão nos abandonar porque mesmo sabendo que eles não estão aqui com a gente  pessoalmente eles estão no nosso corações, eles sabem sim da nossa existencia eles sabem quantas fãs tem por ai sabem do nosso amor, e se eles sabem das fãs eles sabem de nos, e sabe eles são os anjos de muita de nos ou de todas nos porque eles dizem exatamente oque queremos ouvir e são criticados por isso,  mas hoje podemos mostra o quanto essa luta vale apena um ano a mas de tantas cisas vividas, e pra fica na memoria de cada uma de nos e que essas coisas nunca morra ate porque um dia o Jimmy protestou, e o Kevin latiu  eu descobri que abacate é um vegetal olha quanta coisa One Direction me fez vivenciar... Imagina se o Tio Simon não tivesse tido uma brilhante ideia? Mas ainda bem que ele teve e me deu esse orgulho de ver essas estrelas juntas <3


 Então é só isso pessoal e só mas uma vez QUATROOOOOO.. :)

  Priih

Nenhum comentário :

Postar um comentário