Torn - Cap 9 -

23/07/2014 | | |
 O professor resolveu fazer uma dinâmica em duplas, ele fez o sorteio pelos números da chamada, me chamou e eu fui cair junto com o Harry, já era sacanagem ne..Me levantei pra ir pra mesa dele e vi Tay me encarrando, fiz questão de sorrir  e me senta ao lado do cretino..
Pie off~
Harry on~
Hoje o dia começou completamente estranho minha mãe me pediu pra levar a Pietra, eu tentei falar não e explicar o porque, mas minha mãe fez o favor de não me ouvir, me arrumei comemos e fomos, cheguei la e não vi ela, depois de um tempo ela já apareceu e me encarou eu não sei o que fiz pra ela, mas ela já me odeia, o problema é que eu to estressado ontem tentei ser amigo dela, mas hoje não, tenho que a leva porque minha mãe mandou e se ela vim de graça hoje eu não to bom pra gracinha de menininha mimada, fomos pra escola e ainda fomos buscar a Julie, quando chegamos Julie já fez uma cara por causa da Taylor, me lembrei do que Pietra tinha me dito a respeito de Julie, descemos do carro e entendi o que Pietra estava fazendo e eu gostei, ela estava apenas provocando a Taylor, e eu gostei de ser usado desse jeito, eu sentia algo tao estranho quando estava perto dessa menina ao mesmo tempo queria esta longe, mas avezes queria ela cada vez mas perto de mim, eu não ia deixar Tay fazer mas um escândalo na escola, e então já a cortei no inicio do drama, Pietra entrou no jogo e ainda a provocou mas piscando para mim, eu fiquei meio sem reação depois já vi Liam atrás dela, eles devem estar de rolo, fui para quadra com o Zayn, o sinal tocou e fomos para sala, chegamos e era aula de Filosofia, e o professore resolve fazer uma dinâmica que envolvia o conhecimento sobre o próximo, colocou algumas perguntas no quadro e nos teríamos que responder de acordo com seu parceiro, ele fez o sorteio e eu fiquei junto com a Pie, sorri ao saber, depois de observa as perguntas do quadro escolhi as dez que a perguntaria, ela veio para minha mesa e se sentou do meu lado.
Harry- Quer começar fazendo as perguntas?
Pie- Pode ser, filme favorito?
Harry- Simplesmente amor, numero do celular? - Já fiz minha pergunta também, e eu ate que curti essa dinâmica, vou descobri mas coisas dessa garota, quem sabe eu descubro oque aconteceu com ela,pelo oque eu sei ela ficou assim depois que perdeu os pais e por algum outro motivo que ninguém praticamente sabe..
Pie- Pra você eu não tenho... Cor favorita?
Harry- Não respondo ate você me responder..- iriamos começar uma discussão
Pie- Ta legal... xxxx xxxx, Cor favorita?
Continuamos ate responder tudo, e vermos que temos bastante coisas em comum, durante o trabalho ela baixou a guarda um pouco.
Harry off~
Pie on~
Depois do trabalho de filosofia Harry sabia mas da minha vida do que qualquer outra pessoa nessa escola, nem Julie sabia tantas coisas sobre mim, passou a aula e chegou a aula de geografia começamos a falar de lugares que gostaríamos de visitar, eu ainda estava sentada do lado do Harry por não ter dado tempo deu voltar pro meu lugar  e se eu mudasse agora o professor iria me encher o saco, uma das coordenadoras entrou na sala e falou que iria ter uma nova regra de mapas de sala para melhor integração dos alunos, ela mudou apenas algumas pessoas de lugar, Julie que estava sentada la na frente trocou de Lugar com Liam que estava na minha frente, e assim ficou, Julie, Niall, eu e Harry logo atrás uma mesa vaga pra dois alunos que ainda não tinham aparecido na escola e atrás Taylor e uma das vaquinhas que anda com ela... A aula continuou e começamos a falar de um Park que tinha aqui perto de Londres tinha uma vista maravilhosa, e ficava aberta 24 horas, me imaginei la de madrugada e me bateu uma vontade de conhecer, falei pra mim mesma que ainda iria lá, a aula continuou e o Sinal tocou. Intervalo, graças a deus eu mas Julie fomos comer eu estava faminta..
Julie- Hoje de noite, quer ir no starbucks comigo? O Naill que me chamou, mas não to afim de ir sozinha sabe...
Pie- Quer que eu fique de vela?? Assim você força a amizade..
Julie- O Liam vai, então não é um encontro..
Pie- Ta, mas quem vai?
Julie- Eu, você,Liam, Niall, e o Styles...
Pie- Aaah não Julie, to cheia do Styles por hoje, se viu a marcação que ta comigo??
Julie- Você vai me larga sozinha com todos esse homens??
Pie- o Styles vai, sua irmã deve ir..
Julie- Não provoca, vai Pieee poorfavoor..
Pie- Ta ta bom, eu gostava mas quando não tinha amigas..
Julie- Ta bom sua ingrata...
 Terminamos de comer, voltamos pra sala a aula passou rápido eu poderia ir andando novamente, mas a escola era um pouco longe da praça, e Julie já era acostumada eu estava sem opção. Liguei para minha tia e ela falou que Jeek iria me buscas fiz Julie esperar porque eu levaria ela, isso era só pra eu não ficar sozinha la, ironia é uma pessoa que nem tinha amigos agora fazer drama pra fica sozinha, mas a Julie esperou..
....
 Já de noite Julie me ligou pra saber se eu ia mesmo, eu falei que ia então tomei banho me arrumei e pedi para que Jeek me levasse, peguei Julie na praça e fomos, Jeek ficou de avisar minha tia, mas com tantas coisas pra exposição acho que ela nem sentiria minha falta, chegamos no Starbucks e estava o Niall mas o Harry lá, procurei por Liam mas não o encontrei..
Julie- Oii
Meninos- Iaê = falaram juntos
Pie- Nossa, assanharam foi?
Meninos- Não - Falaram juntos de novo e começamos todos a rir igual idiotas
Pie- Cade o Liam? - Perguntei e os dois me encararam fiquei preocupada
Niall- Ele não pode vim
Julie- O que aconteceu ?
Harry- Ele só falou que não vinha... Não quis  nos falar o porque
 ficamos la conversando, achei a historia do Liam estranha comemos, e eu e Harry começamos a perceber que estamos de vela, me deu vontade de me retira e vomitar, Julie e Niall só faltavam se agarra, se não tivesse uma mesa entre os dois nem sei oque aconteceria, ficamos la ate tarde apenas conversando e comendo, já estava tarde minha tia ligou e falou que Anne viria buscar eu mas Harry, eu já estava ficando brava ou eu contava pra ela que esse menino é super chato e eu não o aturo, ou então ela vai continuar achado que somos amigos e que gostamos dessas palhaçadas que ela me arruma...
Julie- Que foi?
Pie- Harry sua mãe ta vindo nos buscar..
Harry- ta ne.. - Fez uma cara de não tenho opção..
Pie- Julie, eu poço pedi pra ela te levar..
Julie- Aaah eu acho que vou ficar por aquii mas um tempo Moren não deve ter chegado ficar la sozinha é chato..
Niall- Pode deixa eu levo ela em casa..- Sorriu
Harry- Inocente não? - Todos rimos
 Anee chego e eu e Harry fomos andando ate o carro,  sem falar nada, entramos e ele abriu a porta do carro pra mim, Anne olhou e sorriu, eu falei obrigada por educação entrei no carro e ele entrou também.
Anne- e ai como foi?
Harry- Legal..
Pie- Fale por você, nos estávamos de vela..
Anne- É legal ficar de vela filho? - Disse já rindo
Harry- Ah mãe se entendeu.. - Riu também
Anne- Tenho que ir pra sua casa Pie, a exposição já é na segunda e eu e sua tia estamos com muita coisa pra fazer..
Pie- Vão vara a noite de novo??
Anne- acho que vamos em ..
 Chegamos em casa entrei e subi pro meu quarto me esqueci de Harry, fiquei mal porque essa noite ele foi super legal comigo desci as escadas Anne, minha tia estava la com ele, se sentei e fiquei observando elas falando da exposição das telas e dos objetos que tinham uns nomes engraçados eu e Harry estávamos morrendo de tanto rir, as duas pegaram a lista e foram pro atelie conferia as peças que restavam, me deixou sozinha com Harry..
Pie- Então..
Harry- .....- Me olhou esperando que continue
Pie- tem uma sala de jogos la em cima, quer jogar??
Harry-  Demoro, se sabe que elas não vão parar tao cedo ne?
Pie- Como sempre
 Subimos as escadas entrei na sala tinha uma mesa de Ping pongue, uma TV pro video game e uma mesa de pinboll,  também tinha um DVD e uns filmes de terror legais, Harry quis assistir então fomos, coloquei peguei refrigerante para nos e ficamos vendo, eu já tinha assistindo esse filme umas vinte vezes e já tava perdendo o medo,  eu e o Styles começamos a falar do filme, depois de musica, e ele me disse que gostava de Ramones, comecei a falar e ele também, já era umas duas da manha e minha tia mas Anne ainda estavam la conferindo peças, e eu ainda estava com o Styles, fui  pro meu quarto e o Styles foi junto, acabei percebendo que já eramos amigos, fui vesti uma roupa porque estava decidia a dormi, com ou sem a presença do Harry ali..
Pie- E ai vai deixa eu me troca ou ta difícil?
Harry- Pode se trocar.. -Riu malicioso
 Ele estava  sentando na cadeira de rodinhas então o empurrei pra fora do quarto e tranquei a porta, me troquei (roupa) abri a porta e ele me encarou, entrou..
Pie- Heey, pega a cadeira..
Harry- Não fui eu que coloquei la fora..
Pie- Se eu me levanta você vai rolar escada a baixo
Harry- Tenta..
Pie- Idiota, chato, cretino.. - Me levantei ele foi e pego a maldita cadeira e colocou pra dentro fechou a porta, me puxou pela cintura, droga mil vezes droga, me envolveu em seus braços,eu já estava envolvida por completo, seu olhar no meu nossas respirações já eram a mesma, e seus braços estavam entrelaçados na minha cintura, me puxou para um beijo, mas como estávamos encostado na porta, levamos um susto com Van que abril a porta.
Van- Harry sua mãe pediu pra você descer...
Harry- Obrigado, já vou- Van saiu do quarto..
Harry- Então tchau, mas antes.. - Me puxou de novo e me beijou, o empurrei e sorri do tipo, vai logo e fiz um tchau com a mãe.. mas dai resolvi descer as escadas com ele, não quis fala sobre o beijo, fomos quietos ate la em baixo, me despedi de Anne e os dois foram, antes de sai o Styles olhou para mim nossos olhares se encontraram, e eu sorri involuntária mente,  ele foi embora e eu subi pro meu quarto, fiquei pensando em que merda estava acontecendo, o problema não era eu ter beijado o cretino do styles o PROBLEMA É EU TER GOSTADO DO BEIJO..
 Continua |Priih|

Nenhum comentário :

Postar um comentário