Imagine Louis -Cute-

17/07/2014 | | |
Uma tarde entendiante de domingo, como o habitual. Depois de virar a noite em um casamento, eu e Louis havíamos acordado ao meio dia e agora estávamos no quarto em seu apartamento. Eu estava deitada em nossa cama, ao lado do abajur, lendo 50 tons de cinza, um livro que ainda não havia me prendido mas que eu estava disposta a ler no minimo até a metade. 
Louis estava sentado no sofá, um dos braços esticados ao seu lado, olhando para a tela do notebook em seu colo e mordendo as costas do dedo indicador. Uma expressão insatisfeita no rosto. Os olhos congelados na tela. Ignorei o seu primeiro suspiro, o segundo... Mas no terceiro eu tive que perguntar, mesmo já sabendo do que se tratava.
- O que foi, Lou? - perguntei, fechando o meu livro e deixando-o ao meu lado.
- Não consigo fazê-los entender! - ele respondeu um pouco exasperado.
Voltei a me encostar na cama e juntei meus joelhos à meu corpo, deitando a cabeça sobre eles para encará-lo.
- Você não precisa fazê-los entender. - eu disse calma, com o meu tom baixo de voz. - Nós sabemos, e é isso que importa.
Louis deixou o notebook ao seu lado e em movimentos rápidos já estava sentando ao meu lado, inquieto. Ele segurou minhas mãos antes de começar a falar:
- Preciso! Eles precisam entender que nós vamos ficar juntos para sempre. Precisam entender que não há mais ninguém na minha vida.
Passei minhas mãos em seu rosto, a barba rala por fazer, os olhos azuis seguindo meus movimentos. Eu sorri ao ver sua expressão se acalmar.
- Não basta que nós saibamos?
Ele me puxou para o seu colo e encostou a testa na minha enquanto me olhava nos olhos.
- Eu quero que o mundo saiba.
Seus lábios encostaram nos meus, seus braços me apertaram contra ele e mais uma vez éramos só nós dois.


Retirado da Pagina : One Direction Mania < Visite 

Priih

Nenhum comentário :

Postar um comentário