Imagine - Vai lá com a sua Amiginha! - Liam Payne.

17/07/2014 | | |
Vai lá com a sua Amiginha!
Eu sentia as gotas de chuva caírem contra o meu rosto, e se misturarem com as lágrimas… E tudo por causa de uma idiota… ou melhor “a melhor amiga do meu namorado”.
#Flashback on
- Aah Claro! Vai Conversa com a Kath Liam! – disse já estourando de tanta raiva, eu me dava muito bem com as amigas do Liam, mais tinha uma que se jogava nele, mesmo sabendo que EU era a sua namorada. E eu não sei como mais o Liam não percebia o quanto isso tava indo longe de mais, e o quanto isso me irritava…
- Emma! Para com isso a Kath é só uma amiga minha!
Eu me virei pra ele, com o sorriso mais sínico que eu tinha;
- Claro! Ela é tão amiga que se joga pra cima de você e nem percebe, que a otária da sua namorada tá aqui por perto.
- Emma, não fala assim da Kath, ela é minha amiga des dos meus 7 anos – Ele nem percebeu que eu ME chamei de otária é.. a Kath tomo a mente dele…
- Então se ela é tão amiga assim, VAI EMBORA LIAM! NUNCA MAIS ENTRA POR ESSA MALDITA PORTA, E VAI SE FUDEE COM A KATH, OU MELHOR, A SUA AMIGUINHA!
- Emma para com esse seu ciúme bobo… – Já dava pra ver na voz dele, que ele tava se segurando pra não gritar comigo.
- NÃO LIAM! VOCÊ NÃO VE QUE ELA SE JOGA EM CIMA DE VOCÊ, SÓ QUANDO EU TO POR PERTO? SÓ. QUANDO. EU. TO. POR. PERTO? EU NÃO AGUENTO MAIS! SAI LOGO DAQUI E VAI PROCURA A KATH VAI!
- EU VOU! SE É ISSO QUE VOCÊ QUER EU VOU! MAIS SE LEMBRE DE QUE EU NUNCA MAIS VOU VOLTAR… – Dito isso ele bateu a porta de casa e eu logo em seguida sai também, mais tomando um rumo diferente do que o Liam deve ter ido; a casa da sua Bff.

#Flashback off

Eu caminhava sem rumo, a chuva estava ficando cada vez mais forte. Caminhei até dar de cara com o parque onde eu e Liam nos conhecemos. E pensar que um simples garoto, meigo e fofo, fosse me fazer tão feliz. E pra completa o meu dia, como se não faltasse mais desgraça, oque eu vejo? Simplesmente a Kath beijando o Liam. Isso só fez o meu choro aumentar, mais ainda.

Eu não sabia pra onde eu iria, eram tantas desgraças pra uma garota só; Eu perdi a minha mãe num acidente de carro ah uma semana, o meu pai tava internado já faz uns dias e pra piorar eu não conseguia mais controlar a frequência com que eu me cortava… Isso aliviava a minha dor, mais o Liam me manteve firme, e me fez prometer á alguns dias atrás, que eu não iria mais me cortar, mais hoje eu quebraria essa promessa…
Eu estava debruçada sobre a pia, dessa vez eu me cortei pra valer, eu não queria mais sofrer. Talvez deixar esse mundo seria uma boa opção…
A minha visão estava embaçada, e mais uma vez o celular tocou. Era o Liam ele devia ter visto eu chorando, e deve ter ficado com dó de mim. Mais eu não iria atender, que ele morra com a vadia da Kath..
Eu me joguei na banheira gelada sentindo o sangue escorrer sobre os meus pulsos, e a água pegar uma cor avermelhada. Meus olhos estavam quase se fechando, quando escutei um barulho muito forte, e vi a figura de alguém entrar pela porta do banheiro;
- Pequena, porque você fez isso? Emma fica comigo, Me perdoa! Eu fiz a maior burrada da minha vida! Por favor Emma fica comigo!
Eu reconhecia essa voz, era o Liam, o Meu Liam…  eu abri a minha boca mais não consegui responder nada, e cai na escuridão…
Eu acordei em um lugar claro, meus olhos demoraram a se acostumar, e pude ver que estava num quarto de hospital. Liam estava ao meu lado na Maca, e estava acordando. Ele mal abriu os olhos, e assim que me viu me deu abraço de urso;
- Emma me desculpa, eu fiz a maior burrada da minha vida em ter beijado a Kath! Eu não deveria ter te deixado sozinha! Eu te amo Emma! Por favor me perdoa!
Ele me olhou nos olhos e pude ver, que os seus olhos estavam vermelhos e inchados, ele com certeza chorou… Eu não queria sofrer de novo, Liam podia estar mentindo em ter se arrependido… Mais os seus olhos não mentiam pra mim, ele estava realmente arrependido…
- Pequena, me perdoa! Volta pra mim! Eu não vivo sem você! Eu quase morri, por te ver aqui desse jeito nesses dois dias, eu não vou aguentar viver uma vida inteira sem você!
Meus olhos se inundaram de lágrimas, eu o puxei para um abraço quente e aconchegante, ele afundou a cabeça no meu ombro, e me apertou como se eu fosse sumir dali. E sussurrei em seu ouvido:
- Eu te perdoo! Eu também não sei como viveria sem você… Eu te amo… você é a minha vida Liam, eu não sei como seria viver sem você..
Ele levantou a cabeça, com um sorriso de lado, o sorriso que eu tanto amo e juntou nossos lábios em um beijo calmo e que provou pra mim o quanto ele me ama, e o quanto ele é importante pra mim…
Retirado do Blogger: É só Imaginar
 Priih

Nenhum comentário :

Postar um comentário