Imagine Niall Horan - Hot-

02/07/2014 | | |

   Meus pais viajaram e eu mas meu irmão ficamos sozinhos aqui, acontece que os amigos dele vieram pra cá, só que logo todos foram em bor exceto Niall, o melhor amigo dele e segundo ele o mas confiável, Meu irmão foi pra casa da Namorada dele, fazer vocês sabem oque, e me deixou com Niall.
Eu não precisava de uma babá, a tempos viu- Brinquei
E eu nunca fui babá- Falou rindo..
Que bom, até porque babá não poderia fazer isso- Roubei um beijo, eu não estava nem ai sou louca por esse homem a um tempo e agora que tive essa oportunidade não vou perder, Quero ele pra mim, pelo menos que seja essa noite, Niall gostou e já veio logo me beijando, sua mão percorreu todo o meu corpo e eu me excitei rapidamente, a cada toque dele era um arrepio ou uma sensação de prazer inigualável, subimos a escada entre os beijos, entramo no meu quarto tranquei a porta apenas pra me garanti, o empurrei na cama e ele sorriu bobo, tirei meu vestido quase em uma dança sensual, Niall sorria bobo e com uma cara de safado que só pertencia a ele, então já estava de roupa intima ele se levantou da cama e me puxou caímos juntos, sorri ele tirou a própria camiseta, e eu puxei seu short sem pensar ele usava uma box branca, e já dava pra ver o volume de seu membro, quem o olha não imagina o quão bem dotado esse menino é, peguei em sua intimidade ele jogou a cabeça pra tas e um gemido baixinho soutou, o masturbei com a boca e a mão ao mesmo tempo, ele continuou com a cabeça pra trás, respirando fundo, chego a ser fofo mas no momento não queria fofura da parte dele, eu queria mas, muito mas que isso, ele me puxou começou a me beijar, foi descendo dando beijo em cada canto do meu corpo, chegou na minha intimidade passou a mão por cima da calcinha e isso foi excitante, logo a tirou e assim foi melhor passou a mão, e depois me deu vários selinhos de leve, foi ate que exitante mas nada comparado a sensação dele me chupando, estava muito bom, quando ele parou e eu gemi, mas foi em tipo reprovação, ele sorriu me beijou, foi ate sue short e pegou em sua carteira uma camisinha, a colocou  e me penetrou de vagar primeiramente, me olhou por um instante quase que pedindo permissão, achei tão fofo isso, era como se ele estivesse preocupado comigo, ou realmente estava, sei que eu fiz um sim com a cabeça e ele continuou foi aumentando a velocidade cada vez, mas eu gemi alto e ele suspirou acho que isso foi  bom, parou e pediu pra mim ficar de quatro, sou uma menina obediente então fiz oque ele me pediu e sinceramente não me arrependi de nada, que ele tem pegada e faz gostoso não posso discutir, pena que quando meu irmão descobri vai o capar, será um desperdício, isso se ele descobri espero que o Niall não conte, porque se depender de mim ele vai ser minha babá mas e mas vezes, ficamos ali trocando de posições e olha menino com fofo em, nem água nem nada apagaria o nosso fogo juntos, estava bom muito, realmente muito bom quando ele gozou, gemi com uma sensação ótima, melhor impossível, cai na cama e ee foi pro banheiro, fui atrás com uma toalha, para o entregar mas ele me puxou pro box junto dele, e disse segundo round, nos beijamos e a água cai em nossos corpo, apenas beijos, ate sentir seu membro ereto novamente encostando em minha intimidade, gemi ao toque, ele percebeu e se excitou também, pulei em sua cintura entrelaçando minhas pernas e ele penetrou em mim novamente, essa vez foi um sexo mas rápido mas nem por isso deixou de ser bom, depois do banho nos vestimos e fomos ver um filme até meu irmão chega..
||Priih"|

Nenhum comentário :

Postar um comentário