Revenge- 3° capítulo

23/07/2014 | | |
Revenge- 3° capítulo

- Desculpa eu realmente não sei como te explicar isso... só comprovam aqui que realmente 1.000 reais são depositados na sua conta...
- Tudo bem.. obrigada... pode passar tudo pro banco internacional da Inglaterra...
- Ok...
Fiquei esperando alguns minutos até ela devolver meu cartão e meu rg...
- Obrigada...
- Imagina... tenha uma boa viagem...
Sorri pra ela e saí... eu não tinha muito oque fazer a não ser deixar o meu pai... ele não fala inglês e todos os meses eu vou mandar uma quantia pra ele... voltei pra casa deixei o dinheiro mais peguei uma nota de 100... desci e fui de volta pro beco...
- Sérgio?
- Oi Jessica... suas coisas estão prontas ok?
- Ok.. Toma... - eu disse entregando a nota de cem a ele...
- Pra que isso Jessica eu só to te ajudando!
- Você tem alguma arma solta?
- Eu tenho mais pra que você quer uma arma? Olha isso tá tudo muito estranho!
- Eu quero deixar a arma com o meu pai...
- Tudo bem só não quero que cometa nada de errado... - ele abriu uma gaveta e tirou uma arma e mais uma caixinha de lá... - Toma.. e isso são algumas balas...
- Muito obrigada Sergio... a gente se vê...
Saí de lá correndo.. meu pai já ia chegar pro almoço... entrei em casa e joguei tudo no meu quarto... fui pra cozinha pra preparar algo pro almoço... comecei a fritar uns bifes e fazer o arroz... ouvi a porta se abrindo e meu pai entrando...
- Oi filha. - aquele mesmo sorriso lindo com covinhas não tão fundas... meu pai era novo... ele tinha 38 anos.. ele me contava que engravidou minha mãe quando era bem novo... se eu não me engano com 20 anos...
- Tudo bem pai?
- Tudo filha... oque tem hoje? Quer uma ajuda?
- To fritando uns bifes... não precisa pai... tá tudo sobre controle... é... como foi seu dia pai?
- Estamos atrás de um cara que matou um homem de meia idade... e só agora descobriram...
Arregalei os olhos e olhei pros azulejos da parede da cozinha...
- sé-sério?

_______
Desculpem a demora D: :3
Tay†

2 comentários :