Imagine Louis Tomlinson

03/07/2014 | | |
VOCÊ ON
Oque dizer de um pirralho chamado Joe e q é seu irmão? Ah me desculpe... meu nome é (S/N)... e eu tenho 19 anos... eu trabalho numa redação idiota... que só tem gente idiota... eu só trabalho lá porque eu realmente preciso de grana...
Ok... hoje em pleno domingo... frio... meu dia de descanso eu sou obrigada a levar meu irmão no jogo de futebol do... como é o nome do time mesmo? Doncaster? Doncaster... exatamente... meu irmão tem 10 anos... eu sou mais velha eu tenho a obrigação... ouvi meu celular tocar... olhei no visor e vi escrito "Marrie ♥" Marrie é minha melhor amiga...
Ligação ON
- Fala...
- Preparada pra ir pro jogo de futebol do Doncaster Rovers?!
- Não...
- Cara Louis Tomlinson vai jogar!
- Quem é esse?
- Menina é o cantor da One Direction... que também joga no Doncaster...
- One Direction... sei...
- Pede um autógrafo dele pra mim?
- Não vou nem chegar perto...
- Você vai sim... seu pai comprou ingressos premiuns lembra?
- Oque é isso?
- Meu irmão vai hoje... bom é uma mini sessão de autógrafos...
- Que bosta! Vai demorar mais que o esperado!
- Tá... depois a gente se fala... eu tenho que lavar a louça...
- Tá... tchau...
Ligação OFF
[…]
Eu estava sentada no chão de uma sala enorme que dava em um corredor... meu irmão estava inquieto na minha frente...
- Eu vou ver Louis Tomlinson...!
- Quem é esse?- De momento eu tinha esquecido que eu sabia quem ele era.- Ah sei! Legal em Joe!
- Muito!!- Ele continuou falando algumas coisas sem sentido... eu nem prestei atenção... do nada ele parou de falar... considerei que ele estava esperando minha resposta eu sem olhar pra ele balancei a cabeça assentindo... o silêncio continuou... olhei em volta procurando meu irmão e ele não estava lá...
- Ai droga!
Saí correndo pelo corredor que havia lá... acabei batendo de frente com um moço alto...
- Ah me desculpe!
Continuei andando pelo corredor até avistar Joe abraçando alguém estranho... fui até ele já lhe dando uma bronca...
- Joe! Você é louco criança? Eu quase tive um infarto!- Olhei pra cima e vi um lindo par de olhos azuis...- Ah oi... bom, ele é meu irmão... e... Hãn... irmãos se dão bem... é normal...
- Ah sim... eu sou Louis...
- Ah sim Louis... eu sou (S/N)...
- Belo nome...
[…]
Se passaram algumas semanas... Louis havia pedido meu telefone naquele dia... nós viramos bons amigos... eu amava ele... é... eu o amava... sempre que ele podia ele me ligava... ele sempre me levava pra jantar ou algo do tipo... ouvi meu celular tocando e corri pra atender até porque podia ser ele... e exatamente... era ele...
Ligação ON
- Oi...
- Oi (S/N)! Tudo ok?
- Aham Lou... e ai?
- Tudo ok aqui também... então... eu queria saber se podemos nos ver hoje...
- Hãn podemos...
- Te pego as 20hrs... bjs...
- Hey espera!! Aonde iremos?
- Surpresa!
- Odeio surpresas...
- Sem problemas... pelos meus cálculos você vai gostar dessa...
Ligação OFF
Ele desligou na minha cara... eu realmente estava querendo saber onde Louis iria me levar... olhei no relógio e eram 18:30... eu não estava nem um pouco preocupada sobre oque vestir... só tomei um banho e coloquei uma roupa simples de frio... fiquei assistindo uns desenhos com o meu irmão e quando deu 20hrs em ponto ouvi a buzina... me despedi de todos de casa e sai... Louis estava abaixado se olhando no retrovisor arrumando o cabelo...
- Se você quiser que eu volte e me arrume pra ocasião eu posso voltar...- Dei um susto nele no momento que falei isso.. ele me olhou e sorriu.
- Está perfeita assim... vem...- Abaixei minha cabeça rindo... entrei no carro e fomos pro tal lugar... era um pouco distante da cidade... era mais calmo e tinha mais árvores... saímos do carro..-não quero ser normal... não vou tapar seus olhos com uma venda...
- Ok...
- Está com fome?
- Sempre...
- Isso é ótimo...- ele deu a volta no carro, abriu o porta malas e de lá tirou uma cesta de pique nique...-espero que ame sanduíches de queijo feitos por Harry Styles...
- Valem mais que a minha vida...-rimos juntos e ele forrou uma toalha na grama nos sentamos e ele tirou os sanduíches e algumas latinhas de refrigerante da cesta...
- Espero que estejam bons...- ele disse e me entregou um...- não espera... esse aqui que é o seu!- ele disse num tom desesperado arrancando o sanduíche da minha mão e me dando outro... olhei pra ele estranhando...-Espero que tenha dentes fortes também...
- Ué por que?
Ele simplesmente me olhou e riu... começamos a comer até que eu mordi algo estranho...
- Oque tem nisso Louis?
- Eu não sei...-ele me olhou sapeca e rindo... tirei a tal coisa da boca... vi um anel com um papel enrolado... olhei pra Louis e depois desenrolei o papel nele estava escrito "Quer Namorar comigo?" Olhei pra Louis novamente porém confusa...
- Trocaram as cestas Lou... Harry fez os sanduíches pra mina dele e te deu...
-(S/N)...
- Oque?- cortei ele...
- Hey me deixa falar! (S/N).. eu sei que isso é estranho... e você deve estar se perguntando o porque de ter um anel com um papelzinho no seu sanduíche... mais... isso realmente está acontecendo com você... e eu te amo... esse papelzinho é o meu pedido de namoro... pra... você...- ele terminou e sorriu fofo... cheguei mais perto dele e lhe dei um beijo...
- Logicamente eu aceito... até porque... eu também te amo né Lou?- ele me beijou... olhei profundamente nos olhos dele e ficamos em silêncio...- Agora podemos ir pra casa comer algo descente? Os sanduíches estão... Hãn... estranhos... Harry errou dessa vez...
- Foi eu que fiz... falei que foi ele porque eu sabia que tava ruim... e sim, podemos ir embora comer algo melhor... mais antes...- ele começou a revirar os bolsos atrás de algo...- Ah achei!- ele tirou seu anel... pegou o meu e colocou no meu dedo peguei o dele e coloquei em seu dedo também...
Bom, saímos de lá de mãos dadas... ambos felizes e com fome por ter comido um péssimo sanduíche...
Tay†

Nenhum comentário :

Postar um comentário