Over Again - Cap 23

01/07/2014 | | |
Quero dedicar esse capitulo para Joy <3...
Espero que goste Jooy Parabéns te amo!
Happy B-day
__________xoxo____________

Niall: Posso entrar?- ele disse já se aproximando da cama.-
Bah: Fazer o que já entrou né? - revirei os olhos e tentei não manter contato-
Niall: Por favor não sai dai.- ele soltou um riso tentando cortar o clima de enterro.-
Bah: Qual é eu estou com perna quebrada e presa a uma maquina de hospital, fique atento posso sair a qualquer momento. - cruzei os braços e permaneci com expressão de raiva-
Niall: Você esta melhor, quero apenas saber pois estou realmente preocupado, fui tudo culpa minha.- ele se sentou ao meu lado e ficou me encarando e aquilo me fazia tremer pois aqueles olhos perfeitos me olhando com uma cara de cachorro abandonado é difícil de resistir.
Bah: Sim estou melhor e não foi culpa sua eu que não olhei para atravessar na verdade eu me joguei na frente do carro então não se culpe e por favor não me fale mais nisso.
Niall: Tem certeza - eu balancei a cabeça afirmando.- Quero apenas me redimir- ele se aproximou e foi caminhando devagar co seu rosto para me dar um beijo aquilo fez meu coração ter um ataque cardíaco, eu não sabia o que fazer ao mesmo tempo que meu coração me mandava o beijar ele mandava eu sair dali.
Bah: Niall - ele se afastou e me olhou levantando as sobrancelhas- bom agora que não posso mais me locomover muito bem por dois meses gostaria de pedir sua ajuda.
Niall: Como posso ajudar - ele me olhou de um jeito safado ao mesmo tempo curioso.-
Bah: Apenas me ajudando nas coisas praticas do dia-a-dia eu aceito sua amizade . - ele sorriu e eu estendi minha mão para ele que a aperto forte e sorriu meio triste, selou minha testa e saiu do quarto.-
A conta dele sair e as quatro entraram para perguntar o que havia acontecido.
Bah: Eu seriamente não sei o que eu fiz, eu aceitei sua amizade por mais difícil que seja e para fugir dele eu falei que gostaria de contar com sua ajuda, seriamente não sei porque fiz isso - passei a mão no cabelo- eu não consigo me manter perto dele sem poder o tocar ainda quando ele vem com aquele jeito.
Anna: Você esta apaixonada mais não admite, qual é não vive sem ele. - eu neguei mais logo dei de ombros.-  Bárbara você esta agindo sem pensar.
Vivi: Não vamos brigar estamos em um momento delicado, Bah descanse e pense um pouco sera melhor para você. - ela falou antes de começar uma discussão.


Aquela semana passou muito rápido, os meninos tinham feito alguns show e estavam meios sumido e eu e as meninas aproveitamos bem NY por mais que fosse difícil ir com uma cadeira de roda eu estava aproveitando aquele momento com elas e qualquer pensamento que me fizesse ficar triste era jogado fora pois não tinha tempo para parar minha vida eu não sou beija-flor para andar para trás. Como queria ser confiante assim, só eu ver ele que essa muralha chamada orgulho se abala de cara.
Acordei naquela tarde disposta a melhorar era aniversario de Joy e nos estávamos preparando para ir em uma balada so que para isso teira que ficar o dia inteiro de cadeira de rodas para a noite poder voltar ao pesadelo não era a mesma  balada mais era as mesmas pessoas que me acompanharam.
Bah: Bárbara Dyrel deixe esses pensamentos idiotas ir embora assim como os outros foram pois eu quero realmente aproveitar é festa da minha gatinha eu realmente não quero atrapalhar.- eu falei em voz alta para ver se meu celebro finalmente intendesse aquilo.-
Me levantei e fui pulando de uma perna só até a cadeira de rodas eram  18:30 depois do almoço todos fomos dormir para poder aproveitar a noite. Fui 'andando' pelo corredor até o quarto de Vivi, passei pelo quarto do Niall e estava silencioso assim como meu coração, ele era do lado do de Vivi.
Bati umas dez vezes mas todas foram em vão, parecia esta tudo tão calmo e pensei que ela estava dormindo então pensei em acorda-la, virei a maçaneta devagar e me deparei com uma sena meio indescritível.
1 hora depois la estava  eu no quarto do Niall tentando explicar para ele o que houve ao certo.
Niall: Agora me fala o que realmente aconteceu.- percebi que ele estava segurando o riso.-
Bah: Eu estava bem indo chamar a Vivi para me ajudar a arrumar e tentei chamar ela mas ela não atendeu dai quando eu entrei e Harry estava em cima dela de cueca dando um beijo tão intenso que até eu senti falta de ar.- ele deu uma gargalhada e não consegui evitar e ri junto, logo voltei a historia.- ai tentei me virar rápido mas eu cai no chão dai você chegou e me pegou agora estou aqui - ele riu mais ainda de mim- 
                                                   
Bah: Para de rir vai isso não é legal eu nunca mais entro se bater, me leva no meu quarto e amarra a sacola para mim preciso tomar um banho.- 
Ele me levou colocou a proteção e me ajudou ir até o banheiro.
Niall : Agora é com você - ele sorriu meio de lado.-
Bah: Preciso de uma ajuda - eu sorri tímida e ele me encarou com um tom de esperança- pode chamar a Anna para mim?
Niall: Claro - ele sorriu se virou e foi. -

Estava tudo indo bem na festa e estava aproveitando mesmo atraindo olhares, era um bar cujo a aniversariante era tratada como uma princesa e tinha direito a bebida de graça.
As meninas pulavam e dançavam e eu apenas mexia como dava, Joy sorria e brincava com todos ela realmente estava perfeita e na hora do bolo aproveitei e tirei uma foto junto com ela, segurando um pedaço do bolo no garfo e mandando beijos-
 @BahDyrel: B-day da novinha amo você chatona haha diva linda <3 @Joy
A festa foi rolando e deixei a amizade tomar conta de mim, tive uma conversa com Niall deixando tudo bem claro, entre nos por enquanto era a amizade e ele concordou, não pensei que fosse tão rápido me esquecer. Uau ele superou minha expectativa.
Liam: Niall olha aquela garota ela quer ficar com você - ele disse apontando para uma morena alta e bonita, com meio quilo de maquiagem no rosto.-
Niall se virou para ela deu aquele sorriso perfeito e seguiu até a garota,seria agora que perderia ele para sempre.
Continua....
____________xoxo_________________
Joy espero que tenha gostado I love you.
Espero que vocês também goste...
Bahstyles

Um comentário :

  1. Anônimo17:09:00

    cccccooontttttttttt pppppppppppppppppppppppffffffffff eu to muitooooooooooooooooooooooooo curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir