Sinopse-Revenge

02/07/2014 | | |

Tem pessoas que têm uma vida normal... com objetivos simples... raivas normais... e existe eu... nunca nada foi normal pra mim... nunca tive objetivos simples...
Minha mãe é de uma família rica.. tinha tudo pra ter uma família linda comigo e com o meu pai... mais resolveu me abandonar e sumir... Meu pai de família pobre... eu amava muito a família do meu pai... eu queria carregar o sobrenome dele... mais carrego o Campbell...
Odeio todos da família da minha mãe... menos meu avô... Xavier... bom... ele morreu ha exatamente 10 anos atrás... ele era o único... meu pai me deixava com ele pra ir trabalhar... meu avô me contava histórias e tínhamos um segredo... todo o mês ele depositava uma grana numa conta bancária pra mim... pra eu usar no futuro... esse é o momento certo pra usar...
Meu avô morreu assassinado... na minha frente... e eu sei exatamente quem o matou... como o matou... eu só não sei o por que... mais eu vou descobrir...

Tay†

Nenhum comentário :

Postar um comentário