Imagine Harry Styles.

02/07/2014 | | |
   Mas uma noite de frio entediante, estava jogado no safá, encolhida  com os cobertores, meus melhores amigos nesse momento, fucei a TV pra ver se passava algo de bom e esperava dar 20hs ansiosamente, esse era o horário que Harry saia do trabalho, fiquei me ''divertindo'' com a TV e quando voltei a olhar pro relógio era 20:10, Harry já tinha saído, e eu já podia ligar pra ele esperando ouvir aquela voz rouca de sempre, com a lerdeza natural daquele ser, apenas pra perguntar se iria vir aqui em casa ou não, como sempre, já era rotina, e se eu não ligasse meu dia não estaria completo, liguei e ele atendeu e já foi dizendo, demoro em, e logo em seguida já me mandou abrir a porta, abri e já pulei em seus braços, apesar de não parecer nos dois somos booons amigos que vivem juntos e brigam igual marido e mulher, cão e gato e por ai vai,acontece que se ele é MEU melhor amigo, repetindo MEU, ele não tem que ficar de assanhamento com putinha nenhuma, e ele diz o  mesmo para mim, entrou e já se acomodou no sofá, dessa vez não pediu nada pra beber,  e eu estranhei.
o que foi- Já fui logo perguntando
Nada, to esperando minha água- Já respondeu sorrindo e la fui eu pegar a água pra ele coitado, veio andando do serviço aqui, era longe e cansativo, mas fazia isso todos os dia sem reclamar,mas as vezes  quando nós brigamos ele faz o favor de jogar essa distancia na minha cara, peguei a água e o entreguei ele bebeu e o colocou o copo na mesinha, perguntei como foi o dia no serviço e ele me disse que tinha entrado uma menina nova qual ele se identificou muito, mas não é uma garota pra ficar ou namorar então era só amizade, apenas o olhei de cara feia, como assim eu preferia que ele ficasse com ela e pronto mas agora AMIZADE, esse menino anda fumando..
Devo me preocupa?- Perguntei já brava
Não, nem..Você..- Não terminou de falar..
Eu o que em Styles??- Ele sabe que quando falo Styles a coisa já estava feia pro lado dele....
Relaxa, você é pra casa..- Sorriu, e eu ficava meio besta toda vez que ele me falava isso, nos somos amigos a praticamente 4 anos e ele sempre faz esse tipo de coisa achei que um dia ia me acostumar com essas brincadeiras dele e parar de ficar vermelha mas não é bem assim que funciona, mas hoje, foi diferente ele falou em um tom de voz diferente de um jeito diferente e era um modo qual eu não conhecia, nesse tempo todo de amizade nunca tinha o visto falar desse jeito, não respondi nada também apenas o observei tentando entender oque ele quis dizer, mas dai veio a imagem do Louis em minha cabeça falando ele gosta de você, bem que eu queria que isso fosse verdade, o lado bom de sermos bons amigos é que eu sei os defeitos dele e ele os meus, e se eu for para pra pensar namoraria, casaria com ele sem nenhum problema, mas agora voltando ao assunto, oque deu no Styles hoje?
O que realmente ta acontecendo com você? Hoje se ta todo estranho..- Falei
 Você sabe, arrumei uma amiga nova que me deu um ótimo conselho e eu to afim de fazer o que ela falou- Falou do mesmo jeito de antes, do jeito que eu não conhecia...
Então vai pra casa da sua nova conselheira- Falei emburrada
Não antes de fazer oque ela me aconselhou- Falou vindo em minha direção
A é?? E oque essa nojenta falou??- Já tava mas brava e só piorava ele continuou se aproximando e me beijou, e eu primeiramente tava brava não quiz o beijar ele tentou novamente e dessa vez eu acabei cedendo paramos por falta de ar, sorri e depois fiquei esperando ele fala alguma coisa, mas apenas me encarava...
Você me beija e não vai fala nada?- Falei pra quebra o gelo e isso soou de um jeito engraçado o que fez nos dois rirmos..
Minha conselheira disse pra eu fazer algo do qual não me arrependeria nunca- Fez uma pequena pausa e logo continuou- E então eu decidi que não posso ficar assim, eu te quero pra mim, e de você eu não desisto.. Só pra mim ter certeza.... Você quer ficar comigo? - na ultima frase olhou pro chão sorriu e coçou a nuca em um gesto desconfortável... Eu apenas o fitei sem dizer nada e quem diria que o o gostoso do meu melhor amigo um dia iria me falar uma coisa dessas, eu tava sem reação mesmo, e como já disse ele é um menino perfeito, talvez eu não o ame com toda a minha força, mas com certeza tem mas de cinquenta porcento dentro de mim que o ama.. Apenas o puxei para outro beijo dessa vez foi meio que estranho porque acabamos caindo do sofá no chão começamos a rir que nem dois idiotas jogados no chão, que por sinal estava muito gelado, paramos de ri e ficamos fitando um ao outro, e que olhos perfeitos ele tem, peguei os cobertores que estavam no sofá e os puxei para o chão fomos para o tapete e eu me acomodei nos seus braço; na TV passava um filme qual eu nem sabia o nome, mas não era nisso que eu estava prestando atenção, ficamos ali apenas curtindo esse momento, acabamos pegando no sono, só sei que por causa disso to de castigo mas pelo menos tenho um namorado e não perdi meu amigo....
 ||Priih"|


Nenhum comentário :

Postar um comentário