Imagine Hot Zayn Malik

01/07/2014 | | |

ZAYN P.O.V.S
Zayn: vcs vão sair mesmo?
Ana: vc quer q eu descole um beck?
Zayn: não... eu só não queria q vcs saíssem e me deixassem sozinho...
Harry: eu necessito de sexo...
Zayn: vcs podem transar aqq... eu não ligo só não me deixem sozinho nessa casa...
Ana: Zayn? Oq houve? Pq não quer ficar sozinho? Nós não vamos demorar... e eu não vou transar com vc Harry...
Harry: aff...
Zayn: não podem ficar?
Ana: minha mãe quer conhecer o Harry... tenho q levar ele pra ir jantar... com ela e eu...
Zayn: mais eu tenho medo...
E realmente eu tinha medo de ficar naquela casa sem ninguém...
Ana: tudo bem... quer q eu ligue pra alguém ficar contigo?
Zayn: sim...
Harry: ah meu deus pq tão boa...
Zayn: ela te odeia...
Harry: ela é minha namorada! Ela não me odeia! Ela TE odeia...!
Ana: eu não odeio nenhum de vcs ok?
Ela disse pegando o celular...
Ligação...
Ana: oi... oi... oi... chega de oi!... ok... não to nem ai... foda se... (S/N)! Eu não estou ligando pra dizer isso... preciso de uma babá... não é bem uma criança... nem um cachorro... é q eu vou sair com o Harry e o Zayn não quer ficar sozinho e como Tay e Louis saíram também eu queria só saber se vc quer ficar com ele até nós chegarmos... tudo bem... vem rápido!... flw...
Ela nos encarou sorrindo e se sentou no meio de mim e de Harry...
Ana: prontinho... (S/N) vai ficar com vc tudo bem?
Harry: tudo ótimo pra ele... é a (S/N)...
(S/N)... ah meu deus... era ela... de toda a minha história sendo amigo da Ana, Tay e (S/N)... minha vontade é de q um dia eu possa finalmente comer ela... não q eu a via como um objeto mas...
Zayn: tá tudo bem pra mim... desde q eu não fique sozinho...
Harry: vc quis dizer desde q vc coma ela sozinho...
Ana: Harry para com isso!
Harry: ah Ana fala sério!
Ana: para... não vai ser assim na frente da minha mãe né?
Harry: não senhora...
Ele deu um beijo na bochecha dela e virou pra TV...
…...........………………………………………………………………………..

A campainha havia tocado me levantei e abri a porta... (S/N) tava usando uma calça um tênis e um moleton...
(S/N): oi vc é o moço q precisa de uma babá?
Zayn: basicamente...
Ela entrou... Ana e Harry se levantaram...
Ana: q bom q vc chegou to vazando...
Harry: eu to nervoso... já pensou se minha sogra me odeia?
Ana: ela te acha gostoso...
Harry: ah então to de boas...
Ana: tchau amigos... juízo...
Harry: é juízo...
Eles sairam e eu fechei a porta... (S/N) se sentou no sofá... raspei a garganta e me sentei do lado dela... eu não sabia onde colocar as mãos... eu não sabia oq fazer...
Zayn: é... vc tá com fome?
(S/N): aham...
Zayn: quer comer algo?
(S/N): pizza?
Zayn: ok... vou tomar um banho quando eu sair eu peço...
(S/N): blz...
Me levantei e fui tomar banho... quando sai coloquei uma calça de moletom e uma regata.. eu não sabia se eu deveria pegar ela agora... ou sei lá... eu posso tentar... desci e ela tava na cozinha virada pra pia tomando algo e ao mesmo tempo cantarolando alguma música... a cozinha era meio apertada então com toda a certeza se eu fosse passar pra ir pro telefone eu ia encostar na bunda dela ou algo do tipo... então... eu nem pedi licença... passei e sim, encostei nela... ouvi um gemido de susto...
Zayn: anh... desculpa...
(S/N): a blz...
Zayn: quer pizza do q?
(S/N): vc q sabe... como qualquer coisa...
Zayn: ok...
Peguei o telefone e liguei pra pizzaria e pedi algumas pizzas... ela me encarava encostada na pia...
Zayn: pronto... o cara disse q vai demorar um pouco...
(S/N): ata...
Zayn: quer se divertir?
(S/N): oq vc tem pra fazer?
Zayn: nada demais...
Fiquei encarando ela e ela me encarando...
(S/N): pq vc não me beija logo?!
Zayn: lógico...
Cheguei perto dela e a beijei... encostei ela na parede e comecei a beija la intensamente... ela puxou minha blusa... ajudei ela a tirar... paramos um pouco um beijo e ficamos nos encarando....
Zayn: chega de pausa...
Avancei pra cima dela e tirei seu moletom... era como eu imaginava... e sim, eu imaginava... peguei ela pela cintura e coloquei ela em cima do balcão q tinha lá... continuei beijando ela enquanto procurava em suas costas o fecho do sutiã... parei de beija la mais continuei com as mãos nas costas dela...
(S/N): se vc tá procurando o fecho do sutiã... ele abre na frente...
Zayn: eu nunca vou entender vcs...
Arranquei o sutiã dela e abocanhei um de seus seios... minha mão se mantinha em sua cintura... as mãos dela estavam em meu cabelo...
(S/N): Za-zayn já chega!
Ela me empurrou e desceu do balcão... encostei na parede e ela se ajoelhou na minha frente.. em questão de segundos ela tava me chupando... ela ficou um tempo lá... eu senti q eu ia acabar gozando...
Zayn: (S/N)! Eu...
Ela parou e voltou pra cima... deu uma risada e tirou a calça ficando só de calcinha... puxei ela de volta e coloquei ela de frente pra parede... arranquei sua calcinha e a penetrei... ficamos um tempo lá até q acabamos chegando ao ápice... deitamos no chão gelado... ofegantes... ficamos encarando o teto... ouvi a campainha tocar...
Zayn: caralho...
Me vesti rápido e fui atender a porta... peguei as pizzas... coloquei em cima da mesa e peguei minha carteira de cima dela e tirei a grana...
Zayn: pode ficar com o troco...
Carinha: vlw...
Voltei pra cozinha e (S/N) tava sentada no chão encolhida...
Zayn: vem... vamo tomar banho...
Estiquei a mão pra ela q agarrou e se levantou... fomos tomar banho... ficamos um bom tempo lá... talvez se beijando... quando saímos ela secou o cabelo com o meu secador e colocou a roupa de antes... descemos e nos sentamos no chão pra comer as pizzas...
Zayn: vlw...
(S/N): oq?
Zayn: sla... ninguém nunca me fez assim...
(S/N): aah... disponha ;)
Dei uma risada e continuamos comendo... depois de um tempo ouvimos a porta abrir... ouvi a risada de Harry e as brincadeiras de Louis... Tay entrou e encarou a gente...
Tay: oi... amo pizza...
Ela pegou um pedaço e se sentou no chão...
Ana: oi, oi gente...
Tay: a pizza tá gelada...
Ana, Harry e Louis se encararam...
Ana,Harry e Louis: VCS TRANSARAM?!

Tay†

Nenhum comentário :

Postar um comentário