Over Again - Cap 8

21/01/2014 | | |
A MÚSICA DE HOJE É WAKE ME UP- AVICII
              ____________________XOXO__________________

Me virei lentamente olhando para ela sim aquela garota idiota que derramou bebida em mim.
Jéssica: Vamos quero um abraço não vai me abraçar lindinha?
Bah: Não, eu simplesmente não sou obrigada a fazer isso!
Jéssica: Eu disse para você não chegar perto dele ou se não 
Niall: Ou senão o que? (ele interrompeu Jéssica) 
Bah: Niall deixa que eu cuido de mim sozinha.
Jéssica: Não cuida não sua 'vadiazinha de quinta' (ela me empurra)
Bah: Ah você não falou isso, não mesmo!
Jéssica: Falei sim e falo de novo você vai fazer o que?
Bah: Você vai ver!  
 Eu dei um tapa no rosto dela com muita força que acho que me arrependi,bom não eu não me arrependi,Niall não deu tempo e me tirou de perto dela.
Niall: Harry fica de olho na Bárbara e cuida para que a Jéssica não chegue aqui.
Harry: Pode deixar eu vou cuidar bem dela.
Bah: Olha eu não sou criança para ficar de olho em mim, para com isso
Niall: Olha eu estou realmente gostando de você e não quero que a Jéssica acabe com isso.
Bah: A pera ela é sua ex? Niall me explica essa história direito.
Niall: Eu explico mais depois, e não ela não é minha ex. 
Ele me deu um beijo no rosto e saiu em direção a ela, meu coração apertou naquele momento,eu não queria que ele arrumasse confusão por minha causa, fiquei parada olhando para 'o nada'.
Harry: Calma Bah ele já volta e nada vai acontecer, e a Vivi está... esqueci mais ela já volta fica aqui vai vamos dançar. (ele me virou para ele, e mexeu meus ombros)
Bah: Sério, quero que ele volte logo mais ok vamos eu danço com você 
Estava tocando Wake me up,a música era muito animada eu e Vivi já dançou ela na aula de dança. Mais não foi nada coreografado apenas acompanhei  Harry que estava super animado ''o que a bebida não faz com um cara impressionante'' Mais vamos lá 
''So wake me up when it's all over
When I'm wiser and I'm older''
Bah p.o.v off~
Niall p.o.v on~

A Jéssica me persegue muito eu cansei ela é uma fã e admiro mais ela estraga tudo, eu gosto de uma garota e la está ela para acabar com minha felicidade que tipo de fã é esse? As vezes acho que em vez de me amar essa garota louca me odeia.

Niall: Escuta aqui Jéssica,eu cansei por favor me deixa, me da um tempo sei lá?! Já sei que você existe á sei que você é minha fã mais não precisa passar do ponto não precisa fazer isso. 
Jéssica: Nossa Amor não fica assim o que eu te fiz?
Niall: Não me chama de amor e só mais uma coisa não chega perto da Bárbara.
Jéssica: Ah pode deixar eu não chego mais fica atento nem você vai chegar muito perto também?
Niall: O que você está falando (falei apertando o braço dela, com isso Anna e Joy chegaram)
Jéssica: Eu não quero dizer nada ou será que quero?
Anna: Jéssica o que você está aprontando dessa vez, deixa o garoto quieto e outra mamãe e papai te deixaram de castigo por causa de ontem.
Niall: Pera vocês são irmãs? Nossa nada parecido.
Joy: Pois é, eu também acho, mais aqui Niall a Bah a Vivi, a Debs, o Harry e o Austin estão dançando vamos, estamos todos esperando ? 
Niall: Vamos sim, mais Jéssica você já foi avisada então é com você
Anna: Pode deixar Niall eu cuido dela, falando nisso Jéssica sobe antes que eu chame mamãe e papai para fazer você subir. (ela logo fechou a cara se virou e fui em direção a saída.)
Joy: Niall sabia que a Bah não para de falar que você ta demorando, por isso eu e a Anna veio, na verdade eu amo barraco e soube que rolo. (nos rimos )
Anna: Joy, fica calada ele não precisa saber disso, era para ficar quieta (ela riu)
Niall: Tudo bem, me lembrou o Louis,fala na cara e adora barraco, mais vamos eu to até com saudades de escutar aquela marrentinha.
Anna: Awn que bonitinho, achei fofo, então posso ser madrinha de casamento?
Apenas ri e segui elas para chegar onde as meninas e o Harry estavam dançando, bom quando cheguei não aguentei vi ela a beijei na frente de todo mundo fui como assumir que estávamos juntos.
 Vivi: Awn um casal que fofo, bom pelo que acho não é só um,né Débora e Austin? Né Harry Edward Styles?
Bah: E desencalhei (ela falou me dando um selinho e parando na minha frente de modo que a abracei)
Joy: Então Anna acho que as olímpias começou porque nós duas somos tochas olímpicas e nossas chamas estão bem acesas (todos rimos )
Harry: Fica tranquila, nós temos alguns amigos né Niall acho que elas vão gostar.
Niall: Sim daqui uma semana eles vem para fazer o show e depois vamos para Nova York fazer show.
Bah Anão feioso você vai mesmo e eu?
Niall: Você vai comigo, e ela as meninas junto.
Bah: Bom vou pensar no seu caso, mais acho que se for eu posso fazer umas fotos lá.
Debs: Modelo chata essa dai viu, Niall arrumou a mais chata.
Niall: Nossa Debs eu também acho (ela se virou para mim chegou  no meu ouvido e sussurrou)
Bah: Vou te mostrar a chata assim que subir com você.
Niall: Você vai comigo no meu quarto é? (sussurrei)
Bah: Se não se importa.
Niall: Só mais duas músicas e a gente sobe pode ser?
Bah: Você quem decide (ela me beijou)

CONTINUA
                 __________________XOXO___________________
Bom esses dias eu não postei ;'( estava na casa da minha tia desculpa e meu cel estrago... 
Espero que gostem beijo 
bahstyles

Nenhum comentário :

Postar um comentário